Estava cá dentro, não custou milhoes e é o melhor reforço de inverno do campeonato!
Sim, (in)felizmente. Mas p.f. "não deixar" sair para um Wolves...Com o talento que tem é impossível ficar cá muito tempo. É desfrutar quando dura.
Quem?Infelizmente vai ter de ser desta forma que vai ser aposta.. A jogar alguns minutos, mais cedo ou mais tarde em momentos que a equipa precise do seu estilo de jogo.. Uma titularidade mal decidida pode deitar a moral do rapaz abaixo, assim tem sido sempre a subir..
39min. na Liga e sacou 2 penalties e uma jogada para golo anulado..
Agora tenho de puxar a brasa à sardinha para lembrar que desde o primeiro ano do Lopetegui que é preciso trazer um extremo canhoto com qualidade, o espanhol queria o Sarabia ou o Suso, não veio nenhum e durante este tempo todo andamos sem trazer um de jeito.. Foi o Kelvin, Hernâni, o Kayembe a treinar na equipa A e adaptar o Fábio Vieira à ala.. Até o Baró já jogou na direita..
Não há dinheiro? Corona 10M, Díaz 7M, Nakajima 12.5M, Pepê 15M.. Não me digam que o mercado só conhece extremos destros.. Tem feito falta gente para mexer nisto, como tem feito falta ter um LE suplente..
Voltando ao tópico, o Chico está a crescer e tem a confiança do pai porque tem qualidade e valor para jogar na equipa A.. Faz-me lembrar outro filho de treinador, que o tempo tem vindo a provar que se calhar não é treinado por ele porque não chega para o clube..
Giovanni SimeoneQuem?
Ou não segues a carreira do francisco, ou não te lembras como o miúdo estava há 10 meses atrás.presisa de ganhar caparro...é mt levezinho
sim, um pouco como o luis diaz era no início da época. penso que por enquanto o chico rende mais se entrar a 30 min do fim para partir aquelas defesas já desgastadas.Também não sei se aguenta 90 minutos. É continuar a ser a arma não secreta da segunda parte.
Entusiasma.
Deixa-o estar assim. Está mesmo bom para ganhar pênaltisEste miúdo tem outro "perfume".
Precisa ganhar um pouco de músculo, mas nada de preocupante atendendo à sua idade.
Aquele pé esquerdo faz maravilhas.