Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
" Conceição: Mexeu com o jogo ofensivo dos portistas, que estava muito trancado pelo bloco baixo do Marítimo. Conquistou a grande penalidade que deu o golo de Otávio, e um triunfo importante."
In + Futebol

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,015
4,079
O homem do Marítimo a pedir-lhe desesperadamente a camisola diz tudo sobre o futuro deste rapaz. Ainda vai errar muito, vai ser colocado à prova dentro e fora do relvado, mas tomara que não se perca. Estou mais entusiasmado com este miúdo do que posso colocar em palavras.

Pelo menos, mais um ano por cá. Depois, a manter este nível e com títulos pelo caminho, lá terá de sair. Mas isso logo se vê. É desfrutar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Aindo acho que e' cedo para ser titular, mas e' o jogador do plantel que melhor agita.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Infelizmente vai ter de ser desta forma que vai ser aposta.. A jogar alguns minutos, mais cedo ou mais tarde em momentos que a equipa precise do seu estilo de jogo.. Uma titularidade mal decidida pode deitar a moral do rapaz abaixo, assim tem sido sempre a subir..

39min. na Liga e sacou 2 penalties e uma jogada para golo anulado..

Agora tenho de puxar a brasa à sardinha para lembrar que desde o primeiro ano do Lopetegui que é preciso trazer um extremo canhoto com qualidade, o espanhol queria o Sarabia ou o Suso, não veio nenhum e durante este tempo todo andamos sem trazer um de jeito.. Foi o Kelvin, Hernâni, o Kayembe a treinar na equipa A e adaptar o Fábio Vieira à ala.. Até o Baró já jogou na direita..

Não há dinheiro? Corona 10M, Díaz 7M, Nakajima 12.5M, Pepê 15M.. Não me digam que o mercado só conhece extremos destros.. Tem feito falta gente para mexer nisto, como tem feito falta ter um LE suplente..

Voltando ao tópico, o Chico está a crescer e tem a confiança do pai porque tem qualidade e valor para jogar na equipa A.. Faz-me lembrar outro filho de treinador, que o tempo tem vindo a provar que se calhar não é treinado por ele porque não chega para o clube..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,697
217,427
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
┏┓
┃┃╱╲ In this
┃╱╱╲╲ house
╱╱╭╮╲╲ we love
▔▏┗┛▕▔ & appreciate
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲
Francisco Conceição
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Infelizmente vai ter de ser desta forma que vai ser aposta.. A jogar alguns minutos, mais cedo ou mais tarde em momentos que a equipa precise do seu estilo de jogo.. Uma titularidade mal decidida pode deitar a moral do rapaz abaixo, assim tem sido sempre a subir..

39min. na Liga e sacou 2 penalties e uma jogada para golo anulado..

Agora tenho de puxar a brasa à sardinha para lembrar que desde o primeiro ano do Lopetegui que é preciso trazer um extremo canhoto com qualidade, o espanhol queria o Sarabia ou o Suso, não veio nenhum e durante este tempo todo andamos sem trazer um de jeito.. Foi o Kelvin, Hernâni, o Kayembe a treinar na equipa A e adaptar o Fábio Vieira à ala.. Até o Baró já jogou na direita..

Não há dinheiro? Corona 10M, Díaz 7M, Nakajima 12.5M, Pepê 15M.. Não me digam que o mercado só conhece extremos destros.. Tem feito falta gente para mexer nisto, como tem feito falta ter um LE suplente..

Voltando ao tópico, o Chico está a crescer e tem a confiança do pai porque tem qualidade e valor para jogar na equipa A.. Faz-me lembrar outro filho de treinador, que o tempo tem vindo a provar que se calhar não é treinado por ele porque não chega para o clube..
Quem?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
Este puto é um fora de série, tem aquele toque mágico para decidir jogos como o Félix nos corruptos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,180
17,852
Este miúdo tem outro "perfume".

Precisa ganhar um pouco de músculo, mas nada de preocupante atendendo à sua idade.

Aquele pé esquerdo faz maravilhas.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
presisa de ganhar caparro...é mt levezinho
Ou não segues a carreira do francisco, ou não te lembras como o miúdo estava há 10 meses atrás.

Primeira fase perder peso, porque de leve este miúdo não tem nada, depois sim pode preocupar-se em ganhar músculo.

Ha jogadores de caparro, ha talentos naturais, não quer dizer que o miúdo não tem de crescer, mas a sua fisionomia è outra e talento não lhe falta.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,905
2,636
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Este miúdo tem um talento incrível. É um diamante por lapidar. É daquelas coisas que basta ver o toque de bola, e alguns minutos de jogo em que a bola parece colar ao pé, para perceber que pode ter um futuro muito risonho.

Que se mantenha em crescendo, concentrado. Se for bem acompanhado e lhe for dada paciência e oportunidades sem demasiada pressão, vai crescer imenso. Mas também temos que nos lembrar que tem 18 anos, e embora tenha qualidade, não podemos colocar nele a responsabilidade de começar a resolver jogos, e vai falhar como todos.

Que tenha o futuro mais risonho, principalmente a jogar por nós!

• Like
Reações: MartinsDragão

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,586
2,130
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Também não sei se aguenta 90 minutos. É continuar a ser a arma não secreta da segunda parte.

Entusiasma.
sim, um pouco como o luis diaz era no início da época. penso que por enquanto o chico rende mais se entrar a 30 min do fim para partir aquelas defesas já desgastadas.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Este prodígio junta a sua enorme qualidade técnica algo que é muito invulgar neste tipo de jogadores com a sua idade, raça e uma competitividade enorme!

Com estes pés e está mentalidade, se tudo correr dentro da normalidade, temos aqui um jogador para marcar uma geração à nível mundial.

Convém é “prender” o mais rapidamente possível este rapaz com um contrato de longa duração e uma cláusula digna do seu talento...

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,812
1,083
Para mim era titular absoluto para o que resta da época. É um jogador diferente, uma lufada de ar fresco, e o único jogador do plantel capaz de transformar o nosso jogo ofensivo.

Tirar o Marega do onze titular e por este menino. A 10 pontos do primeiro lugar não temos nada a perder.