Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,410
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Boa sorte miúdo, que te tornes no jogador que o teu potencial faz antever.

É triste ver todo o talento a sair do clube por valores que fazem rir…
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.

Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.

Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Pessoalmente, até cheguei aqui a dizer que era do interesse inclusive do Mendes que o miúdo renovasse. Mas, visto bem, o Mendes já pode estar a ver mais à frente... Indo para o Ajax, vai para uma grande escola de jogadores e é capaz de lhe vir a render muito mais dinheiro no futuro.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,479
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.

Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.

Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.
Mais uma manobra do PdC, mandar o Phillip de volta para aqui para desviar atenções.

#AVB2024


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
A cláusula de rescisão do Morita no Santa Clara era de 10 milhões. Ainda este ano passaram a do Ricardinho para 15 milhões.

Let that sink in. As cláusulas de um clube que luta para não descer no futebol português são superiores às cláusulas que metemos num internacional sub-21 aos 18 anos.
Falta o pormenor de que é filho do treinador. A capacidade negocial dele vinha de ser filho de quem é… ou há mais alguém com uma cláusula dessas na equipa A?… o Porto não tinha como o apertar sem perder o treinador…
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,662
Em primeiro lugar, vénia ao @sempredragao, é refrescante quando se tem uma blast from the past e se lê alguém que realmente sabe alguma coisa e, por uma vez na vida (cada vez mais raro já há muito tempo) merece a fama que tem, ao contrário de outros fontanários, mais secos que um deserto, habituais.

Segundo, se há caso que a minha veia cusca de revista cor de rosa alguma vez gostaria de vir a saber toda, repito, toda esta história de fio a pavio, era este.

Portanto..a SAD andava há muito tempo a tentar renovar com o filho do treinador (que continuou sempre e bem a contar para este e a jogar) e o jogador sai agora por este valor, um jornalista que está mais que provado que tem acesso a informação exclusiva do clube, escreve que foi o Lucky Luciano a convencer o jogador a não renovar (o empresário que tem uma relação com o Presidente há décadas e que o ajudou a tirar o actual treinador do seu anterior clube, o Nantes) e a reação imediata é "estão a fazer a cama ao treinador e vai embora Sergio" ?

A sério ?

Nao falo nos outros mil e um casos que ja se passaram em que subscreveria essa teoria, agora neste caso específico, a sério ?

Isto chegou a um ponto onde ou se é um cartilheiro da SAD que nasceram como cogumelos, literalmente, nas últimas semanas/meses, ou se perdeu qualquer espírito de pensar um bocado nas coisas antes de disparar o gatilho, mas, e sabendo que vou a caminho da cruz, hoje estou com o meu espírito cristão em alta, a sério que, faço ressalva, a não ser que haja aqui qualquer coisa que ainda me escapa e que se calhar nunca viremos a saber, além de todos os que têm responsabilidade, ou pelo menos que não podem sair de fininho desta situação, o treinador também não está neste barco, ou pelo menos, como é óbvio, este não pode ser equiparado aos outros casos que já se passaram no passado.

É preciso assobiar muito para o lado para fazer de conta que estamos a falar de um Brahimi ou de um Mbemba para embarcar logo e exclusivamente, repito o exclusivamente (a critica a SAD é obvia e legítima) e ficar por aí.

Cheira-me, posso estar enganado, que este caso tem muito mais que se lhe diga, a reação do dr. Macaco também me surpreendeu no ataque direto que fez ao treinador (será que falou só por ele ou serviu de caixa de ressonância ?...), vamos ver como termina o mercado até ao fim.