Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
No meu statement inicial, disse isto:

"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles."

Romário sabe menos futebol agora do que quando apareceu da formação. Pelo menos, isso o demonstra. Um zero.
O João Mário era insuficiente como extremo, como LD vamos a ver. Mérito do Sérgio aqui.
O Vitinha não era fenómeno, pelo menos, que desse nas vistas. Jogava com o Esteves, com o Fábio, até o Sousa tinha mais brilhantismo que ele. No entanto, quando subiu jogou muito bem e eu lembro-me de ficar chateado por ele sair. E, foi para o Wolves à custa do Mendes? Então o Sérgio consegue impedir a saída do Marega e não consegue de um puto da formação? O Mendes só não consegue é levar as vacas sagradas do treinador, raio do Mendes...

E, quando regressa, não foi ele a sentar o Sérgio. Foi o Bruno Costa que depois de enterrar TANTO, o Sérgio lá teve que ir buscar o puto ao fundo do banco e deu-lhe oportunidade. Não vale a pena mentirem até à exaustão. E, estivesse cá um Herrera desta vida, o Vitinha comia banco até ter barbas. Como outros jogadores o fazem sem terem oportunidades!
Eu via os jogos da B na altura e o Vitinha era claramente o jogador que mais se destacava. Até era o melhor marcador...

Foi o primeiro a ser promovido, e foi antes do Covid. Depois do Covid é que o resto foi promovido.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,579
24,679
"Francisco Conceição

O efeito da sua entrada foi imediato, os dragões, que se arrastavam um pouco no relvado, ganharam a velocidade necessária para dividir o bloco flaviense. Um remate em jeito quase surpreendeu Moura. A bola disse olá ao poste direito."
In Abolha

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,641
4,946
O único jogador que desiquilibra e sabe rematar de fora da área à baliza e não é titular. Surreal !

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,861
Continuo sem perceber porque não é titular..Pelos vistos agora é o Franco..Vá-se lá entender esta gestão..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Esta merda de este gajo não ter a capacidade de pensar no que vai fazer quando recebe a bola… A jogar contra 10 e foi 3x para cima da grande area a tentar furar no meio de três gajos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,532
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vou continuar a ir contra a corrente.

Não consigo ver nada nele que me faça pensar que é um jogador diferenciado.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,257
10,156
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião e apesar do jogo de hoje, merece a titularidade pelo que tem feito nos outros jogos. E não sou grande fã dele.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk