Eu via os jogos da B na altura e o Vitinha era claramente o jogador que mais se destacava. Até era o melhor marcador...No meu statement inicial, disse isto:
"Até gostava que me dissessem quantos jogadores da formação deram cartas porque ele, realmente, os evoluiu e apostou neles."
Romário sabe menos futebol agora do que quando apareceu da formação. Pelo menos, isso o demonstra. Um zero.
O João Mário era insuficiente como extremo, como LD vamos a ver. Mérito do Sérgio aqui.
O Vitinha não era fenómeno, pelo menos, que desse nas vistas. Jogava com o Esteves, com o Fábio, até o Sousa tinha mais brilhantismo que ele. No entanto, quando subiu jogou muito bem e eu lembro-me de ficar chateado por ele sair. E, foi para o Wolves à custa do Mendes? Então o Sérgio consegue impedir a saída do Marega e não consegue de um puto da formação? O Mendes só não consegue é levar as vacas sagradas do treinador, raio do Mendes...
E, quando regressa, não foi ele a sentar o Sérgio. Foi o Bruno Costa que depois de enterrar TANTO, o Sérgio lá teve que ir buscar o puto ao fundo do banco e deu-lhe oportunidade. Não vale a pena mentirem até à exaustão. E, estivesse cá um Herrera desta vida, o Vitinha comia banco até ter barbas. Como outros jogadores o fazem sem terem oportunidades!
Foi o primeiro a ser promovido, e foi antes do Covid. Depois do Covid é que o resto foi promovido.