Entendo o que dizes e concordo. Só queria apenas realçar um detalhe dada a animosidade que muitos foristas (e não me estou a referir a ti) têm em relação ao Chico.
Se não se encontrar uma solução de venda ou empréstimo (e espero que se encontre) acharia por bem carregar-se no botão de reset e sim, compreender que o Chico foi metido no meio disto tudo sem fazer nada por isso e não tem culpa dos desaguizados do pai, do primo ou do genro. É só isto.
Eu já fui por aqui chamado de viúva por defender o SC nos momentos em que algum pessoal (na minha opinião) tenta reescrever a história, mas não me parece que a postura do Chico tenha sido assim tão inocente e neutra. Não como se ele não tivesse nenhumas acções que tenham levado a esta celeuma e a este "corte" entre ele e a maioria dos adeptos.A maneira como saiu para o ajax, as cláusulas do novo contracto - o assinar não critico... tinhamos opção, e ele tinha acabado a época como o nosso melhor jogador; se não fosse ser filho de quem é, ninguém veria problema no assinar-, e a suposta lesão no nalguedo (birra em relação ao VB... e quiçá ao AVB), são situações a mais para se pensar que ele é apenas uma vítima do contexto.
O ideal seria tê-lo tido cá nesta última época! Fez muita falta (só olhando ao futebol e não pensando em minanços de balneário)!!! Mas infelizmente a história foi outra. Não vejo grandes condições para ele voltar, mas também não se via condições para o Aboubakhar voltar em 2017, e acabou por se concretizar... mas o caso do Aboubakhar era mais simples.
Para evitar o risco, o ideal será alguém bater a nota por ele, e nós encontrarmos outro Luís Diaz (mas para a direita), ou outro Hulk... mas encontrar um extremo ao nível do Chico a preço acessível já não é uma tarefa fácil...