Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,685
12,646
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
"já informou o FC Porto que quer ficar na Juve"

hahahaha

Agora, sao os jogadores que "informam" os clubes que lhes pagam o salário onde querem jogar e quando.
Nem inventado.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
973
2,284
Para mim, parece-me um cenário muito simples: Juve paga os 30M que estão acordados e leva o jogador. Não quer? Next

Se não houver outras propostas financeiramente vantajosas para o Porto, fica no plantel. Se não quiser ou não tiver a atitude certa, vai para a equipa B até terminar o contrato.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,379
3,020
LOL eu adoro como os jornais escrevem "papel decisivo porque detém 20% do passe", como se fosse um factor decisivo a favor do jogador. Quanto mais, é um dos factores que gera mais problemas a uma transferência saudável.

Isso, e o jogador ter informado o clube que não quer voltar, o que enfraquece a posição negocial do clube de uma forma brutal.

Absolutamente farto da palhaçada à volta deste miúdo, já desde a 1ª saída dele para o Ajax.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
931
2,501
O Francisco Conceição se quer ficar na Juventus, o Porto não tem nada haver com isso. O Francisco assinou um contrato com o Porto e o clube vai cumprir aquilo que o jogador assinou. Que pague a clausula. Tão simples.

O que o "clã conceição" pensava era que mesmo com a saída do Pai, o filho a assinar aquele contrato ficava como queria. Rei e senhor. Que o Porto ia sofrer com a partida dele, que ele podia escolher o que queria porque ia sair e partir tudo. Mas saiu--lhes tudo ao lado. O jogador não provou na Juventus nada de especial e agora tem o Porto a faca e o queijo na mão.

Há uma solução bastante simples também. O jogador abdicar dos 20% que tem direito e o Porto permitir a sua saída abaixo da clausula. Eu tenho a certeza que o amor ao clube é tão grande , que o jogador certamente abdica facilmente disso, certo ?
Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,195
2,614
35
Porto
Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.
Sendo assim, há duas soluções:

1 - Outro empréstimo nos mesmos moldes que foi este para a Juventus

2 - Se não der a primeira solução , o jogador tem contrato. Apresenta-se e treina como qualquer outro jogador. Não está com cabeça para estar aqui ? Toma um benuron e treina na B.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,203
70,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....

• Like
Reações: Jaburú

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
Se não chegarem propostas para a venda do francisco que satisfaça o NGC, isto é até 15 de julho são 30M€ a partir dessa data sobre para 45M€, o francisco conceição so tem que se apresentar no olival no dia que iniciar a pre epoca do FCPorto.
Depois, ou se mantem a trabalhar com a equipa A ou será relegado para a equipa B, mas isso será uma decisão do NGP.
Portanto o francisco conceição está sob contrato com o FCPorto e desta forma terá que respeitar o mesmo.

• Like
Reações: Vinha e arichard

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,690
30,982
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ou então que a Juve pague 24M e ele abdique dos seus 20%

Se tem tanta vontade e amor que demostre.

Agora saldos quando já fomos roubados negocialmente? Não obrigado!

• Like
Reações: Vinha

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,087
568
Alguém sabe quando arranca a pré-época da equipa B?

Podem mandar resposta para casa do Chico, não vá ele não saber e falhar o primeiro treino.
É isso mesmo. Clausula ou equipa B até ao final de contrato e a entrar a 5 minutos do fim.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,897
10,978
Provavelmente nem O CHICO abdica dos 20% nem o empresário dos 10% .....

Ou sela liquido o FCP dos 30 deve receber 20/21 .

30 parece Bom negocio para quem "comprar".
Não é bem assim ....
O FCP se quiser recebe os 30M€ limpinhos ...

Basta o FCP exigir que o Chico active a claúsula e isso passa a transferencia para os 45M no total ...
E o FCP nem tem que pagar 10% ao empresario quando o Chico ativa a claúsula ... E tenho dúvidas se tem que pagar os 20% ao Chico ...

Portanto aqui a faca e o queijo estão na mão de AVB ...

Para mim aceitaria 30M€ limpinhos a pronto sem comissóes, sem 20% ao Chico e sem mecanismos de solidariedade ... se eles quiserem ... caso contrario podem bem ir chorar para o muro das lamentações e podem bem se foder ...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....

Se ele se puser a resolver jogos como jà fez no passado é que ninguem pia mesmo.

Eu nao vejo grande problema nesta incognita: ou vem aí boa nota, ou vem um jogador que serà util para o plantel.
Continuo a acreditar que o Chico daria tudo em campo porque é profissional, mas mesmo que nao o fosse, se quiser sair tem de jogar bem. As duas soluçoes sao boas para o Porto.

Se eu estiver enganado, concordo em absoluto com o " toma um Benuron e vai pra B".

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,134
8,938
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nem quero acreditar que ninguém se vai chegar à frente para pagar os 30M da cláusula deste jogador de classe mundial, desequilibrador como há poucos, um craque (segundo algumas avaliações de utilizadores do fórum do Portal dos Dragões)

Os clubes devem andar todos a dormir…