Foi depois da mudança do treinador, mas atenção, eu digo que o Chico tem talento, mas a verdade é que neste momento ninguém vai dar 30...Não, não comparo nada disso.
E só jogou 617min? Pois, nem titular de um Vitória era.
Foi depois da mudança do treinador, mas atenção, eu digo que o Chico tem talento, mas a verdade é que neste momento ninguém vai dar 30...Não, não comparo nada disso.
E só jogou 617min? Pois, nem titular de um Vitória era.
ChatGPTAlguém com mais paciência que eu faça a relação minutos g/a entre o Chico e o Borges este ano se faz favor.
Bem que me parecia. ObrigadoChatGPT
![]()
E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.ChatGPT
![]()
ThisO problema é que há muita gente que criou uma imagem - em termos de valor desportivo e financeiro - do Chico que não corresponde à realidade.
Ano passado também ia haver resmas de clubes disponíveis a pagar a cláusula e depois foi o que se viu. Teve que aparecer um clube da esfera Mendes e mesmo assim só por empréstimo.
O Chico é melhor, thou. Bem melhor.E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.
As aparências iludem.
Pelos números, o Borges merecia mais tempo de jogo.
O problema é que o Borges marcou o primeiro golo pelo Porto após 3 épocas no plantel... e não tem a mesma capacidade de agitar o jogo.E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.
As aparências iludem.
Pelos números, o Borges merecia mais tempo de jogo.
Deixem de usar o dinheiro do empréstimo como argumento.Alem disso o FCP já encaixou dinheiro do emprestimo.
E nesses 3 anos quanto mim ele teve? E vai ver quantos.mim teve o Chico e quantos golos teve.O problema é que o Borges marcou o primeiro golo pelo Porto após 3 épocas no plantel... e não tem a mesma capacidade de agitar o jogo.
O Alex Sandro também está longe do número de assistências e golos do Alex Telles... e não é por isso que deixa de ter sido um lateral esquerdo bem melhor que o Telles no Porto.
O pessoal agora quer dizer que o Borges é melhor que o Chico? LolE nesses 3 anos quanto mim ele teve? E vai ver quantos.mim teve o Chico e quantos golos teve.
Primeiro para mim é melhor no sentido de ter mais potencial que tem, nao queiras ser como uns atrasados que gostam de interpretar mal por pura burrice e/ou mesquinhez., porque basta ver onde o Diaz andava com 22 anos e onde anda o Chico com a mesma idade , a ser contratado pela Juventus já está num clube do nivel do DIaz com muito menos anos.O pessoal agora quer dizer que o Borges é melhor que o Chico? Lol
Já não bastava quem dissesse por aqui que o Chico é melhor que o Luís Diaz?!?? Este tópico é a verdadeira alucinação!!
Isso dos números... se calhar deveriamos ter mantido o Rui Pedro...
.------------------------------------------Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.