Que ofensivo. Deves ter fumado umas fake plastic trees.E sempre que escreves alguma coisa tornas-te Creep mas na verdade No Surprises.
Que ofensivo. Deves ter fumado umas fake plastic trees.E sempre que escreves alguma coisa tornas-te Creep mas na verdade No Surprises.
Não sei por vezes é um pouco In Limbo. Há uns que mudam de opinião conforme isso lhes agrada mais like spinning plates. Depois o Zubi foi um caso de Burn the Witch e pressão de muita malta quem nem sequer conhece o trabalho dele. O Plantel, esse parece ser composto por weird fishes que estão claramente fora de água.Neste tópico estamos a chegar à conclusão que everything is in the right place
O Francisco a partir de hoje vai sentir na pele o que é a street spirit.Quanto a este drama que rodeia o Francisco: no surprises.
No fundo, sempre se soube que era um Creep.
O que o Zubi sabe de melhor é how to disappear completelyNão sei por vezes é um pouco In Limbo. Há uns que mudam de opinião conforme isso lhes agrada mais like spinning plates. Depois o Zubi foi um caso de Burn the Witch e pressão de muita malta quem nem sequer conhece o trabalho dele. O Plantel, esse parece ser composto por weird fishes que estão claramente fora de água.
Lá vou eu ouvir o KID A em loop uma vez mais.O que o Zubi sabe de melhor é how to disappear completely
O the bends é mesmo o meu favorito.Que ofensivo. Deves ter fumado umas fake plastic trees.
Talvez o que tem os melhores vocais do Thom. E umas guitarradas incríveis.O the bends é mesmo o meu favorito.
O Jonny Greenwood para mim só perde para o John squire e para o Johnny Marr.Talvez o que tem os melhores vocais do Thom. E umas guitarradas incríveis.
Só mais um dos motivos porque sou deste grande clube!Gosto da importância que a CS portuguesa dá à cena de a Juventus pagar a prestações...até parece que algum clube paga algum jogador a pronto...