Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,673
32,365
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não gosto da personagem mas acho que faz muito bem mandar foder a seleção....

Na luta das nações ele é que entrava e contribui-a...

Chega agora e joga o camelo do cornudo....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
A nossa seleção tem essa particularidade. Quase não há alas de jeito canhotos no mundo.
Os nossos são todos canhotos (Chico, Trincas e Neto). Só o Leão joga de pé direito. E com a lesão deste e o infortúnio do Jota, abriu-se ali um espaço à titularidade do menino de ouro...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,620
18,516
Adoro o Chico e já o disse aqui várias vezes, mas podia era perder a puta da mania de sempre que marca um golo, fazer cara de nojento e ignorar todos o que o rodeiam. Já mete nojo aquela atitude.

• Like
Reações: Dagerman

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,670
5,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Adoro o Chico e já o disse aqui várias vezes, mas podia era perder a puta da mania de sempre que marca um golo, fazer cara de nojento e ignorar todos o que o rodeiam. Já mete nojo aquela atitude.
Nem quero imaginar a coleção de frases do Chagas Freitas que os dois já devem ter para despejar quando houver alguma derrota.

Este início de época esta a ser penoso para eles.

• Haha
Reações: ricardo.costa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,155
14,633
O tecto do William é maior.

Isto sem tirar valor ao Chico, que obviamente é bom jogador.
Agora falando a sério e sem provocar, não acho que seja, o William é capacidade física, remate e técnica q/b...agora Hulk é exagero. Hulk era capacidade física, força, mais velocidade, remate muito mais potente que o William e tecnica semelhante. Mas Hulks apareceram poucos na história. Não falo na definição porque o William tem 19 anos.
Francisco é drible curto, irreverência sem medo de ir pra cima e super rápido nos movimentos e muito ágil. Jogadores como o Francisco são mais raros e isso paga-se.