Francisco Meixedo

Francisco Meixedo 71

Francisco Meixedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,657
2,358
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não o acho nada de especial, mas o jogador é o menos culpado. Mas para treinar com a equipa A tem que ter merito, ainda para mais com SC.

Preocupa-me a evolução do Gonçalo Ribeiro, Gonçalo silva e o Diogo Fernandes que com 16 anos me parecem terem mais potencial que o Francisco com 21. Agora que se faça uma gestão adequada de todos.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,330
17,830
Muito contente com esta renovação. Não é um Diogo Costa, provavelmente nunca será um Diogo Costa, mas tem muita qualidade e potencial. Pode ter uma carreira de sucesso, com muitos anos a defender a baliza do NGC.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@portista_sempre podes riscar este da tua lista.
Pena que para além de terem renovado com o Meixedo (muito positivo) também "renovaram" contigo (entre parêntesis porque a cartilha é a de sempre, não é propriamente renovada).

Mas agora é que me lembrei... Já muitos foristas sabem que não tens apenas esta conta aqui no espaço. Muitos de nós perceberam quais são, mas nunca me tinha lembrado que provavelmente tu és aquele cromo do nuno40, que foi de vela.

Assume-te caralho! Não sejas coninhas! Anda lá meu. Assim és mais um Jaco, um Malhanga e outros que tal... Sê diferente! Afinal de contas és um Dom!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,347
Gaia
Entre os 19 e 21 anos raramente jogou, na B já quase é ultrapassado pelo Gonçalo Silva, mas espero que se confirme merecer tal confiança.

para mim nenhum mal ao mundo, dsde que não se esqueçam os verdadeiros talentos.
 
  • Like
Reações: Vinha e Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,657
2,358
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entre os 19 e 21 anos raramente jogou, na B já quase é ultrapassado pelo Gonçalo Silva, mas espero que se confirme merecer tal confiança.

para mim nenhum mal ao mundo, dsde que não se esqueçam os verdadeiros talentos.
É o Ribeiro, o Silva está nos Sub-17

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Pena que para além de terem renovado com o Meixedo (muito positivo) também "renovaram" contigo (entre parêntesis porque a cartilha é a de sempre, não é propriamente renovada).

Mas agora é que me lembrei... Já muitos foristas sabem que não tens apenas esta conta aqui no espaço. Muitos de nós perceberam quais são, mas nunca me tinha lembrado que provavelmente tu és aquele cromo do nuno40, que foi de vela.

Assume-te caralho! Não sejas coninhas! Anda lá meu. Assim és mais um Jaco, um Malhanga e outros que tal... Sê diferente! Afinal de contas és um Dom!
Grande nuno40, saudades...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
É verdade o que se diz sobre a empresa que agenciou a renovação ? Parece que foi a mesma da contratação do Carraça...
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,314
É verdade o que se diz sobre a empresa que agenciou a renovação ? Parece que foi a mesma da contratação do Carraça...
Não parece, é. São documentos públicos e oficiais que o atestam (na renovação operada em 2021 e certamente nesta).
Aliás, as duas unicas intermediações alguma vez feitas por aquela sociedade de fachada (constituída em 2020) foram as que envolveram a contratação do Carraça e a renovacao do Meixedo.
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
Não parece, é. São documentos públicos e oficiais que o atestam (na renovação operada em 2021 e certamente nesta).
Aliás, as duas unicas intermediações alguma vez feitas por aquela sociedade de fachada (constituída em 2020) foram as que envolveram a contratação do Carraça e a renovacao do Meixedo.
Fantástico!
 
  • Like
Reações: Vinha