Isso é onde? No pé?O problema do Martim (fascite) dá para ir recuperando durante a semana e ir jogando.
Isso é onde? No pé?O problema do Martim (fascite) dá para ir recuperando durante a semana e ir jogando.
1. Eu nunca apreciei as qualidades do Moura nem aprecio.se o Borja tivesse marcado as 3 oportunidades cantadas que teve contra o Casa Pia, tinhamos ganho
se o Martim e o Thiago tivessem interceptado a bola antes de chegar à zona do Moura, provavelmente tinhamos ganho
se o Samu não tivesse perdido 20 bolas na frente, se calhar tinhamos ganho.
é verdade que o Moura cometeu dois erros que ficaram diretamente ligados a 2 golos, mas os jogos são 90m, não são 30 segundos. Erros acontecem, a todos os jogadores e vão continuar a acontecer. As pessoas acabam por se focar apenas e só nos momentos decisivos, quando minutos antes senão fosse o Hjulmand a defender por nós, tinhamos levado o empate e o Moura já não tinha culpa nenhuma e ai foi um erro do Hjulmand que é provavelmente o melhor e mais importante jogador do Sporting a par do Suarez.
Como disse antes, é lixado, é, mas enquanto for jogador do Porto tem o meu apoio e vai ter até ao fim, jogue 0 ou 90 minutos.
vai ser importante se deixar 17 milhões no clube. Devia ter sido vendido no verão. Sempre fui dessa opinião quando a maioria partia para o insulto!1. Eu nunca apreciei as qualidades do Moura nem aprecio.
2. Mas acho que o Moura ainda vai ser importante esta época e é bom que recupere dos problemas físicos e apareça ao seu melhor nivel.
3. Pouco importa o Clássico, já acabou. Mas aquilo não foi um erro como esses que queres colar. Aquilo é uma coisa que nem se fala sobre isso desde os iniciados para cima.
Muita calma, não somos o carnide, que queima jogadores à velocidade da luz, só por uma exibição mal conseguida ou resultado menos bom obtido.
O Moura já nos deu alegrias e vai voltar a fazê-lo, até porque não temos LE melhor.
Vai descansar este jogo, vamos ganhar, a confiança vai voltar e ele vai voltar a contribuir com assistências e golos.
Tenham fé e confiem no processo.
Bem boa, mas o tópico das Belas Mulheres é noutro lado!
Há erros e erros, há falhas de azar puro como a que deu o autogolo do Thiago e há falhas por displicência e falta de atitude.se o Borja tivesse marcado as 3 oportunidades cantadas que teve contra o Casa Pia, tinhamos ganho
se o Martim e o Thiago tivessem interceptado a bola antes de chegar à zona do Moura, provavelmente tinhamos ganho
é verdade que o Moura cometeu dois erros que ficaram diretamente ligados a 2 golos, mas os jogos são 90m, não são 30 segundos. Erros acontecem, a todos os jogadores e vão continuar a acontecer. As pessoas acabam por se focar apenas e só nos momentos decisivos, quando minutos antes senão fosse o Hjulmand a defender por nós, tinhamos levado o empate e o Moura já não tinha culpa nenhuma e ai foi um erro do Hjulmand que é provavelmente o melhor e mais importante jogador do Sporting a par do Suarez.
Como disse antes, é lixado, é, mas enquanto for jogador do Porto tem o meu apoio e vai ter até ao fim, jogue 0 ou 90 minutos.
É levantar a cabeça e dar tudo no próximo jogo disponível.se o Borja tivesse marcado as 3 oportunidades cantadas que teve contra o Casa Pia, tinhamos ganho
Negócio muito fraco para o Fama e muito bom para nós
Como já repeti extensivamente, gosto bastante deste jogador
Sim, fascite plantar, na planta do pé.Isso é onde? No pé?
Mesmo com estes erros, continua a ser um bom negócio para nós
Como as coisas mudam
Voltar à página 1 e ver tudo em delírio com este jogador e agora querem que o homem desapareça.
Apoiem quem lá está e no final da época cobrem se assim for o caso..
Não andava cá na altura mas facilmente me encontravas no lote de gajos que achou o Moura uma boa contratação (e mesmo hoje não o acho necessariamente um flop). O que não se sabia é que se borrava todo nestes grandes jogos (não foi a primeira vez que falhou em clássicos) mas isso era impossível de prever. De resto eu nem me opunha a ficar com ele se o Porto para o ano fosse buscar um LE digno desse nome. O Moura para suplente é suffice. Um bocado o papel que o Zaidu tem agora. Mas mais do que isso não.
Como as coisas mudam
Voltar à página 1 e ver tudo em delírio com este jogador e agora querem que o homem desapareça.
Apoiem quem lá está e no final da época cobrem se assim for o caso..
O pé direito é uma bengala que ele usa para enfeitar....Acho que a falta de nervo veio das lesoes que apareceram em momentos onde estava a crescer
No entanto ele tem um problema que é ter o pe direito "cego"
Nada do que aconteceu nos últimos jogos tem a ver com capacidade futebolística deixem-se de tretas e desculpabilizaçãoAcho que a falta de nervo veio das lesoes que apareceram em momentos onde estava a crescer
No entanto ele tem um problema que é ter o pe direito "cego"
Ele entrou todo borrado. Não estava apto pro jogo.Nada do que aconteceu nos últimos jogos tem a ver com capacidade futebolística deixem-se de tretas e desculpabilização
Um gajo que sabe a importância do jogo, vê os colegas a matarem-se dentro de campo durante 90 minutos e entra daquela maneira displicente não pode ser atleta deste clube e o resto é letra
Isto.Nada do que aconteceu nos últimos jogos tem a ver com capacidade futebolística deixem-se de tretas e desculpabilização
Um gajo que sabe a importância do jogo, vê os colegas a matarem-se dentro de campo durante 90 minutos e entra daquela maneira displicente não pode ser atleta deste clube e o resto é letra
Recauchutada?Bem boa, mas o tópico das Belas Mulheres é noutro lado!
Depende muito da tua idade, é certo, mas não marchava?Recauchutada?