Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.69 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
228
227
Para mim foi o MVP! Depois de 2 jogos a ser o melhor do adversário, ontem finalmente foi o nosso melhor jogador….por não jogar :D

• Haha
Reações: ZipD

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,998
2,074
Completamente errado.
Nem ontem com a lesão do Zaidu a aposta ia ser o Rosário a lateral esquerdo.

Esta personagem não joga mais com a nossa camisola, e tanto a equipa como o treinador sabem disso.
Uhm? Ele está assim tão queimado ao ponto de nem para terceira opção servir? Mesmo não gostando de o ver como o tenho visto ultimamente só entenderia uma exclusão completa e absoluta se se tivesse passado algum problema de disciplina interna.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,373
44,039
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uhm? Ele está assim tão queimado ao ponto de nem para terceira opção servir? Mesmo não gostando de o ver como o tenho visto ultimamente só entenderia uma exclusão completa e absoluta se se tivesse passado algum problema de disciplina interna.
Fora todo um achismo sobre a forma com que se tem apresentado,acho sinceramente que todos temos elevadas reservas se tem sequer os índices físicos num mínimo exigível para poder jogar.
É que ele nao se arrasta.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
456
1,044
Fora todo um achismo sobre a forma com que se tem apresentado,acho sinceramente que todos temos elevadas reservas se tem sequer os índices físicos num mínimo exigível para poder jogar.
É que ele nao se arrasta.
A única coisa que ele é lesto é para cometer grandes penalidades a favor do adversário.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,484
22,172
Se não está algo vai mal

DSequeira

Lugar Anual
16 Junho 2017
278
348
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O Farioli ontem expressou muito bem o quanto o Moura ainda conta no momento em que o Zaidu parecia que teria de ser substituído por lesão e com o Moura no banco, o treinador ia escolher o Pablo para a ocupar a posição..

Ou seja, até um tipo sem quaisquer rotinas de DE dá mais confianças ao treinador nesta fase que um gajo natural na posição.

Tá completamente queimado e só voltará a jogar se n houver outra opção e em jogos menor exigência.

• Like
Reações: ZipD e Regod

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,914
4,132
Vou dizer isto e não está relacionado com o Moura especificamente, só vou usar o exemplo dele

Eu conheço o Moura fora do futebol (recentemente não tenho falado com ele), e acho que ele ter fechado as redes sociais foi escolha dele, temos que aceitar

Mas os jogadores também estão muito sensíveis hoje em dia, quer dizer, marcam golos e festejam para os adeptos adversários a provocar, fazem gestos e danças claramente provocatórias, mas depois fecham redes sociais para não levar respostas

Lá está. Não está relacionado com o Moura porque ele fechou e foi como entendeu melhor, mas só estou a usar o exemplo dele parw explicar outros

Os jogadores têm a mania hoje em dia, fazem tudo o que lhes apetece no campo inclusive gozar com adeptos adversários, mas depois são uns coitadinhos. É vergonhoso

Eles que ganhem big balls e joguem

Antigamente os jogadores ouviam coisas bem piores e continuavam

Obviamente que isto não desculpa as atitudes animalescas e vergonhosas dos adeptos. Mas os jogadores a este nível têm de desenvolver uma "carapaça " senão não aguentam nada

• Like
Reações: ZipD