Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
332
316
Na maior parte dos jogos do campeonato em que o Porto joga com mais bola o Moura dá mais a equipa que qualquer outro jogador do plantel na posição.

Quem me dera ter só jogadores de topo em todas as posições mas sou adepto do FC Porto.

Também estou chateado com o rapaz mas é com ele a jogar que vamos ser campeões e não com ele na bancada.
Acho que deveríamos renovar com o rapaz e aumentar-lhe o ordenado!

Há erros e erros, e cometer um erro destes por ter falta de coragem de colocar o corpo à frente da bola não é de jogador à Porto. Não é com jogadores com este compromisso que vamos lá.

Este é o tipo de amélias que se costumava ver nos nossos rivais, enquanto os nossos jogadores lutavam e comiam a relva e ganhavam campeionatos na luta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,336
17,429
O que se passa é que o teu unico outlet de futebol ofensivo de momento é o Samu conseguir segurar uma bola ou fazer de pivot com um armário empoleirado nas costas dele.
Os teus extremos só estragam e o teu médio mais ofensivo está numa forma deplorável.

Juntas a isso o facto de gajos como o Victor andarem um bocado a fumos e ta o caldo entornado

MAS, mesmo assim nada justifica este cabeça de melão fazer o que fez
Claro que não justifica, como não justifica esta falta de produtividade da equipa.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
640
671
O NGC é um dos maiores e melhores do mundo, há imensos jogadores por este mundo, para os dois laterais esquerdos tínhamos de ter alguns dos piores q existem fodas. Como é possível.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
257
238
No verão vai sair tal como o Zaidu e precisamos de um craque para esta posição!

Mais um erro esta época...

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
332
316
Nunca pensei voltar a viver um momento Herrera, e desta vez estando no estádio... Estou doente por causa deste esterco, foda-se.
Este lance faz-me lembrar esse momento do Herrera, que puta de frustação. Mas o lance do Herrera foi burrice, este lance foi uma coisa pior, foi falta de coragem, de garra, coisa que no nosso clube não é admissível.

14 Janeiro 2025
4,622
6,221
Acho que deveríamos renovar com o rapaz e aumentar-lhe o ordenado!

Há erros e erros, e cometer um erro destes por ter falta de coragem de colocar o corpo à frente da bola não é de jogador à Porto. Não é com jogadores com este compromisso que vamos lá.

Este é o tipo de amélias que se costumava ver nos nossos rivais, enquanto os nossos jogadores lutavam e comiam a relva e ganhavam campeionatos na luta.
É que foi mesmo isso, era só ir mais pra fora com os braços atrás das costas ou encostados ao corpo, para levar com a bola no corpo, mas em vez disso encolheu-se e ainda levantou o braço e deu com ele na bola. Que falta de tudo.
E já no jogo anterior tinha ficado a dormir no 1° golo do Casa Pia.
Em 2 jogos perdemos pelo menos 3 pontos, pra não dizer 5, à conta dele.
Assim não pode ser.