Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.74 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,676
4,351
44
Faro
Eu já nem critico a qualidade futebolística do Moura, sendo que o pior dele é a defender sendo ele defesa.
O que mais me chateia é a falta de atitude.....quando a qualidade é menor, a atitude tem de compensar.....o Moura não dá uma coisa nem outra.....parece perdido no meio de uma equipa unida.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,519
16,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este filho da puta anda a receber maletas do Boaventura?!

7 pontos á conta de um filho da puta que devia estar a fazer companhia ao agressor do Jorge Costa á muito tempo !!!

Foram contratar este pedaço de merda a pedidos das quengas que andam a receber tacho do AVB a troco de apoio, agora não se queixem, aguentem na bucha !

O @Indiana Jones andou durante 2 anos a sugerir a contratação deste boneco que era completamente ridicularizado em Braga e era suplente do craque Sequeira e vamos perder o campeonato a custa deste filho da puta !!!!

Antes que me esqueça @Vieira_Amares vai fazer broches a cavalos e deixa esse vício de andar a " Schejeldrupar " , pedófilo filho de um saco de putas !
Mas agora os Jacos da vida já podem andar aqui a comentar merda à vontade?

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,156
12,421
Conquistas
1
O gajo que escreveu aquilo é o Paulinho Mclaren, também conhecido como Fransergio de Amares no X.

É só ver a linguagem utilizada.
Ah, eu lembro-me de há tempos ele ter feito um post com outra conta a atacar o @Vieira_Amares. Mas nem associei, agora que falas tem de ser ele mesmo. Só espero que não seja portista (no máximo será pintista), eu sei que há deficientes em todos os clubes, mas mesmo assim...

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,788
4,920
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Ah, eu lembro-me de há tempos ele ter feito um post com outra conta a atacar o @Vieira_Amares. Mas nem associei, agora que falas tem de ser ele mesmo. Só espero que não seja portista (no máximo será pintista), eu sei que há deficientes em todos os clubes, mas mesmo assim...
Ele tinha um tópico de merda neste fórum. Não faz falta, só diz merda. Acho que é mesmo portista, infelizmente.

• Like
Reações: Viena

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,820
2,597
Tem alguma culpa no primeiro.

No segundo golo, é culpa do william gomes, que nao acompanhou o barreiro.
E foi um erro grave. Falta de compromisso defensivo. Inaceitável.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,216
19,437
A minha opinião do jogador já a dei mas também não vejo grande inteligência nos adeptos que vão perseguir e insultar o jogador pessoalmente/nas suas redes sociais...

Para inimigos já bastam os outros não é preciso ajudar à festa.

Até porque ainda precisamos do jogador, nem que seja para fazer descansar Martim e Zaidu.

Sim, por mim, é apenas nessas situações, de descansar/proteger Martim ou Zaidu, que ele voltava a jogar/ter minutos.

• Like
Reações: Raskolnikov e BM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,491
18,423

Não me pareceu ter culpa no segundo

No primeiro devia ter feito fora de jogo

Mas pronto..

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,556
5,279
A minha opinião do jogador já a dei mas também não vejo grande inteligência nos adeptos que vão perseguir e insultar o jogador pessoalmente/nas suas redes sociais...

Para inimigos já bastam os outros não é preciso ajudar à festa.

Até porque ainda precisamos do jogador, nem que seja para fazer descansar Martim e Zaidu.

Sim, por mim, é apenas nessas situações, de descansar/proteger Martim ou Zaidu, que ele voltava a jogar/ter minutos.
Absolutamente patético. Já aqui falei sobre isso. Eu insultei este rapaz entre os meus amigos, fico fodido com ele, no máximo, venho aqui mandar umas larachas.

Que psicopatia ou sociopatia é preciso ter para dar-me ao trabalhar de ir à página do jogador tratá-lo da pior merda que há, com pais, mães e toda a gente a ver aquilo. Se fosse um ou dois, dava de barato. Mas são centenas. Internem-se.

Parecem outros que vão para as páginas dos clubes mandar vir porque perderam apostas. Jovem, ou és um chinês corrupto e cheio de dinheiro ou apostar envolve risco do qual tens de estar ciente.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,367
Não consigo compreender a falta de comprometimento do Moura em certas jogadas.
No lance do segundo golo é passado em velocidade e depois recua como se tivesse vontade de defecar, tão lento que parecia o Moffi.

Não é jogador para o Porto e nem sequer é o nosso suplente para o lugar, ou pelo menos não deveria ser para o que tem enterrado.
Que saudades do Zaidu.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,367
Absolutamente patético. Já aqui falei sobre isso. Eu insultei este rapaz entre os meus amigos, fico fodido com ele, no máximo, venho aqui mandar umas larachas.

Que psicopatia ou sociopatia é preciso ter para dar-me ao trabalhar de ir à página do jogador tratá-lo da pior merda que há, com pais, mães e toda a gente a ver aquilo. Se fosse um ou dois, dava de barato. Mas são centenas. Internem-se.

Parecem outros que vão para as páginas dos clubes mandar vir porque perderam apostas. Jovem, ou és um chinês corrupto e cheio de dinheiro ou apostar envolve risco do qual tens de estar ciente.
O futebol é, também, muito isto.
Está cheio de gente burra como calhaus que não se sabe conter quando o clube não ganha.
E nisso, somos todos iguais, sejam Portistas ou de qualquer outro clube.

Eu também lhe chamo muitos nomes, mas é quando vejo o futebol, sozinho, porque nem com outras pessoas à volta consigo fazer isso.
O Moura faz o melhor que sabe, mas o que sabe é muito pouco.
Não deveria jogar mas não faz sentido andar a insultar o gajo nas redes.

• Like
Reações: skyniro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,146
13,054
Italia

O william esteve ainda pior que o moura neste jogo... Uma aberração.
No primeiro golo em vez de defender fica a trocar impressões com o bandeirinha.. é u garoto

• Like
Reações: luchogonzalez27

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,066
20,640
Não pode vestir mais a nossa camisola. Muito mau em jogos em que é preciso mostrar quem é. O Zaidu tem imensas limitações técnicas mas com ele em campo tínhamos vencido os lagartos no Dragão e hoje no galinheiro.