Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.70 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,427
22,105
A imagem que puseram mais ai acima é esclarecedora que chegue.

Quem desculpa isto das duas uma, não gosta do Porto ou não percebe um caralho de futebol.

Não são 20 cms, são 2 ou 3 metros

Não justifica ser desejada a morte e o crl naturalmente.

• Like
Reações: ZipD e fmorais92

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,854
9,430
O homem precisa de fazer um fdp de um reset aquela cabeça!! Isso é o mais importante!!
A puta da vida tem que seguir!!

• Like
Reações: Y_Chippo

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,113
7,008
Eles mesmo levados em andor, a conta dessa vedeta que anda a passear em campo, foram 2 empates e 1 derrota
O que é que isso tem a ver com o que eu escrevi?

Eu comentei um post que diz que o UNICO motivo pelo qual não temos o campeonato arrumado é o Moura, dizendo que não o é.

E ao que parece, estás de acordo comigo, quando dizes "Eles mesmo levados em andor".

Então estás de acordo comigo ou não?

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,942
1,591
O Moura foi relegado desde o início da época. Zaidu sabe a sua realidade e aproveitas as migalhas de Farioli, já Moura creio que existem situações por explicar, são coincidências a mais para tolerar erros cirúrgicos em momentos decisivos de jogos.

Farioli, nunca mais poderá colocar este jogador quando tem Zaidu, Prpic, Kiwior, Martim e mais algum se arranja!

johnydraco

Superior
3 Março 2026
2
1
O jogador tem de ser defendido pelo clube. Faz parte do plantel é um ativo...se estava em condições físicas devia jogar. Se não estiver nem sequer deve ser convocado. O Moura não tem capacidade de jogar contra equipas com pontas de qualidade. No entanto para desbloquear blocos defensivos é muito útil. Sinceramente acho que ainda pode ser bastante útil.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,263
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas isso já é um problema da sociedade, eu posso estar frustrado com ele e nunca vou para uma rede social dizer seja o que for, porque afinal de contas ainda tenho juízo. Ele se for inteligente como alguns são, desativa os comentários de desconhecidos e nada se tinha passado, como tantos jogadores de top fazem.
Para além da fanbase de um clube há algo bem pior que são os apostadores, acredito que sejam bem piores os comentários de apostadores do que de adeptos do clube, até pelo que sempre ouvi falar em entrevistas de jogadores.
Eu costumo achar, que quem muito liga ou expõe-se nas redes sociais é quem precisa de constante validação. As redes sociais sabemos como elas funcionam, por isso que eu por exemplo as uso de vez em quando para saber novidades das pessoas próximas ou para ver notícias, nada mais, o resto é apenas chamadas de atenção ou para atrair barulho. Eu por exemplo nunca aceitaria estar numa relação com uma mulher que se expõe bastante nas redes sociais, porque a minha atenção para com ela nunca é suficiente para ela, então significa que ela nunca estará satisfeita por menos atenção e validação, e isto leva a um conjunto de situações que destrõem vidas e casais.

Figuras com exposição pública deviam ser os primeiros a terem noção do funcionamento e das consequências das redes sociais, minimizando o seu uso e a sua importância que tem nas suas vidas. O facto de Moura ter desactivado 2x a sua conta é demonstrativo de uma pessoa imatura, insegura e fraco psicologicamente, na primeira vez que isso lhe aconteceu devia simplesmente ter feito queixa às autoridades, depois sim remover ou limitar os comentários e tornar a sua conta privada, assim só teria que se focar com o seu trabalho em campo. Não havia necessidade de fazer isto um assunto e apenas serve para desviar a conversa do essencial e eu recuso alimentar este circo, pois eu estou mais preocupado com o futuro do clube que alimentar estas futilidades oriundo das redes sociais.

Última edição:

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,553
12,287
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Engraçado contra os seus dois antigos clubes de formação,enterrou largo........e bastava esses dois jogos,não ter acontecido isto e já estavam as faixas entregues.......ah coisas do caralho!!