Fucile

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
MiguelDeco disse:
venho aqui, humildemente, fazer o papel do corno enganado, porque realmente este jogador foi um dos poucos que me conseguiu iludir. Vai já hoje que ontem era tarde fucile...
este comentário fez-me soltar uma gargalhada no local de trabalho. totally worthy
 
V

val

Guest
isto não vem de agora , já vem do tempo do Jesualdo , fucille que ponha a mão na consciência.
 
M

MightyFCP

Guest
Se, como foi veiculado de forma não oficial, desautorizou e chegou a vias de facto com o Vítor Pereira, já nem sequer devia ter sido reintegrando.
 
D

Doriva

Guest
Invictus disse:
e o próprio Paulo Fonseca como bem mandado que é mandava os jornalistas se guiarem pelos comunicados divulgados no site do clube, sabendo ele próprio que não era nada disso que se passava.
Lá mandado ele é, como foram outros antes dele, mas é um mandado contrariado, repito, contrariado com as ordens directas que recebe neste capítulo.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Olavo disse:
Fucile a trollar-nos a todos, lol.
Literalmente. Sem processo disciplinar, e com estas declarações a antecipar-se a qualquer comentário além do 'tratar de assuntos pessoas' por parte da direção é Fucile 1 - PF 0.
 
6 Novembro 2013
2,741
312
Porto
É pena ele ainda cá estar e sermos obrigados a deixá-lo treinar à parte. Merecia ser mandado 2 meses para casa "tratar de assuntos pessoais", SEM RECEBER . Pode ser que ele encontrasse um novo clube
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Para que não restem dúvidas, este rapazinho não tem consideração pela hierarquia, pelos adeptos ou pelo clube que o acolheu e impulsionou a sua carreira. Apenas pensa no seu umbigo e por mim ia treinar com os B até ao fim do contrato.

Quanto ao nosso treinador, nada a apontar. Não tem nada que jogar em antecipação, fez o que lhe competia. Se o rapazinho não sabe controlar a língua, o treinador não pode, nem deve, descer ao nível raso do rapazinho. O mais importante é o grupo. E que seja um grupo de Homens.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
bakallau disse:
Para que não restem dúvidas, este rapazinho não tem consideração pela hierarquia, pelos adeptos ou pelo clube que o acolheu e impulsionou a sua carreira. Apenas pensa no seu umbigo e por mim ia treinar com os B até ao fim do contrato.

Quanto ao nosso treinador, nada a apontar. Não tem nada que jogar em antecipação, fez o que lhe competia. Se o rapazinho não sabe controlar a língua, o treinador não pode, nem deve, descer ao nível raso do rapazinho. O mais importante é o grupo. E que seja um grupo de Homens.
Treinar com os Bs?? E minar a cabeça à malta jovem?? Livrem-nos disso... O 'jogador' tem que sair já e definitivamente em Janeiro. Como já voltou à seleção, pode ser que alguém se antecipe na compra...
 
S

SADRUMS

Guest
bakallau disse:
Infelizmente são vários os casos de timing falhado na venda de jogadores. São activos que poderíamos ter capitalizado melhor e que nuns casos desvalorizaram brutalmente, noutros casos terão rendimento ZERO. Além do custo que isso representa na contaminação do plantel.
Para reflectir.
No entanto os prémios de final de ano devem ter ido, na mesma, parar aos bolsinhos dos senhores administradores da sad que  andam a falhar timings na compra e venda de jogadores de há 3/4 anos para cá. Uma vergonha o que se está a assistir. Não precisamos cá de Vieiras.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Noutros tempos este jogador iria servir de exemplo da disciplina do nosso clube, hoje infelizmente isso não acontece. É um activo que tem que se valorizar e por conseguinte não se pode fazer muito barulho. É pena...
 
P

Pavão

Guest
SADRUMS disse:
No entanto os prémios de final de ano devem ter ido, na mesma, parar aos bolsinhos dos senhores administradores da sad que  andam a falhar timings na compra e venda de jogadores de há 3/4 anos para cá. Uma vergonha o que se está a assistir. Não precisamos cá de Vieiras.

infelizmente... haviam de se extrapolar consequências pela má gestão tanto quanto se tiram pela má prestação em campo
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
frederico.cl disse:
Treinar com os Bs?? E minar a cabeça à malta jovem?? Livrem-nos disso... O 'jogador' tem que sair já e definitivamente em Janeiro. Como já voltou à seleção, pode ser que alguém se antecipe na compra...
Entendo o teu ponto de vista, mas só mina se o deixarem. Uma despromoção para a 'B' pode passar a mensagem para o grupo de que o clube está acima dos interesses pessoais dos jogadores.
Deixá-lo sair em Janeiro é quase premiar o jogador pelo seu comportamento: é o que ele quer. A menos que houvesse uma venda por valores sonantes. Quase tão possível como eu ganhar o Euromilhões.
 
N

n e r a

Guest
bakallau disse:
Uma despromoção para a 'B' pode passar a mensagem para o grupo de que o clube está acima dos interesses pessoais dos jogadores.
Ir para a B passa uma mensagem de que podes fazer merda á vontade que mesmo assim tens lugar na B

Quem luta todos os dias para ir á equipa A vai-se desmotivar completamente..
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
bakallau disse:
Entendo o teu ponto de vista, mas só mina se o deixarem. Uma despromoção para a 'B' pode passar a mensagem para o grupo de que o clube está acima dos interesses pessoais dos jogadores.
Deixá-lo sair em Janeiro é quase premiar o jogador pelo seu comportamento: é o que ele quer. A menos que houvesse uma venda por valores sonantes. Quase tão possível como eu ganhar o Euromilhões.
Percebo e respeito a ideia que pretendes transmitir, mas não consigo concordar.
Posso estar enganado, mas desde que o jogador voltou do Santos, ainda na era VP, ficou a treinar com a equipa B. Por isso não serviu de muito...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,475
6,542
Eu se fosse aos nossos dirigentes recindia o contrato e mencionava a razão da rescisão, deixar o nome dele lama! Espero que desapareça daqui para fora... ingrato do caralh*** ! Nem pelo Paulo Fonseca lhe ter dado uma segunda oportunidade!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
Agora se percebe o afastamento do fucile pelo vitor pereira!!!!!
Onde andam agora os detratores do vitor pereira vs fucile???
A verdade vem sempre ao de cima.... pode demorar mas chega.....
Nunca percebi a adoração dos adeptos por este jogador, porque para mim foi sempre um jogador que não tinha uma qualidade acima da media e ainda por cima sempre foi indisciplinado...