Fucile

M

MightyFCP

Guest
Pinetree disse:
Eu se fosse aos nossos dirigentes recindia o contrato e mencionava a razão da rescisão, deixar o nome dele lama! Espero que desapareça daqui para fora... ingrato do caralh*** ! Nem pelo Paulo Fonseca lhe ter dado uma segunda oportunidade!
Mesmo. Podia andar ''encostado'' e ainda lhe deram uma segunda oportunidade como suplente. Já sabia que em campo as paragens cerebrais eram o seu forte, parece que fora dele também o são.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Pinetree disse:
Eu se fosse aos nossos dirigentes recindia o contrato e mencionava a razão da rescisão, deixar o nome dele lama! Espero que desapareça daqui para fora... ingrato do caralh*** ! Nem pelo Paulo Fonseca lhe ter dado uma segunda oportunidade!
Não sei se teríamos motivos para rescindir com justa causa, mas era uma boa ideia.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Doriva disse:
Ainda bem que te dá para rir, é a mesma reacção que eu tenho agora com a amnésia de alguns.
100% de acordo.

Não sei se é amnésia ou má vontade.

Eu, se quisesse, fazia uma colectânea de mensagens postadas aqui por certos utilizadores aquando do Vítor e agora com o Paulo que dava bem para ver essa dualidade de critérios.

Só não o faço porque não quero causar nenhum terremoto aqui no Fórum nem me chatear mas as mensagens e os Tópicos estão aí e quem quiser é só procurar e vai entender o que eu digo.

Não estou a defender o Paulo pois não me importava que ele saísse.
Insurjo-me sim com certos utilizadores aqui que tinham/têm dois pesos e duas medidas, com a dupla Vítor/Paulo, em situações semelhantes.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Treinar à parte e não jogar um único jogo, até final desta época.

Concerteza não iria seguramente ao Mundial, e seria provavelmente o maior castigo que ele poderia ter.
 
S

SADRUMS

Guest
m3a4424 disse:
Treinar à parte e não jogar um único jogo, até final desta época.

Concerteza não iria seguramente ao Mundial, e seria provavelmente o maior castigo que ele poderia ter.
Eu não sei se o deixava sequer treinar. Mandá-lo para a B era um desrespeito para quem dá o litro na equipa B. Um desrespeito. E este atrasado mental só tem é de ir pro olho da rua.
 
M

Magicoquintero

Guest
Mas conhecem verdadeiramente a história para fazerem juízo de valores? Só o Fucile pode ser culpado da situação? O que vi na pré-época foi um jogador capaz de lutar pelo lugar com Danilo, e depois desapareceu...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Magicoquintero disse:
Mas conhecem verdadeiramente a história para fazerem juízo de valores? Só o Fucile pode ser culpado da situação? O que vi na pré-época foi um jogador capaz de lutar pelo lugar com Danilo, e depois desapareceu...
Fucile como pessoa = 0
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Magicoquintero disse:
Mas conhecem verdadeiramente a história para fazerem juízo de valores? Só o Fucile pode ser culpado da situação? O que vi na pré-época foi um jogador capaz de lutar pelo lugar com Danilo, e depois desapareceu...
Tal como já foi dito, o Fucile em campo enganou muito boa gente.

 
M

Magicoquintero

Guest
Bem, a conclusão que chego, é que vocês falam sem fundamentar nada. É porque como pessoa é zero, etc... Factos é que não há!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
M

Magicoquintero

Guest
Não sou novo, não. Simplesmente, não vou na onda de atirar as culpas a um jogador sem conhecer a história toda...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,869
11,174
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pelado disse:
Tu pensas que não estás enganado. Como tal, vou reescrever  o que escreveste e depois vou-te explicar porque estás enganado. Tu e muita gente:

"O Porto é muito superior a isto, não somos os mouros em que o treinador é agredido e insultado e o jogador fica."

O treinador Vitor Pereira foi agredido e insultado pelo Fucile. O jogador ficou no Porto.

Queres que te faça um desenho ou fazes parte daquele enorme cortejo que continua a negar as evidências?
Antes de mais, dispenso sobranceria e paternalismos de algibeira, sei muito bem o que disse e se o forista pretende justificar o seu ponto de vista com o simples facto do jogador ainda estar sob contrato no clube ter-lhe-á escapado o ponto do que pretendia dizer.
Mas eu faço o desenho: O Fucile tratou mal Vítor Pereira. Foi encostado e não jogou mais enquanto Vítor Pereira treinou o Porto, mas foi mantido o contrato para tentar rentabilizar o empréstimo. Veio novo treinador e foi colocada a hipótese de recuperar o jogador. Volta o jogador ao clube e reincide no comportamento. Acha que vai voltar a jogar no clube, ao exemplo do que aconteceu com o Cardozo? Onde é que o facto de se manter sob contrato com o clube neste momento - reitero, neste preciso momento - altera isto?
De qualquer das maneiras, fica a nota, para a próxima farei questão de lhe explicar o significado de todas as palavras em separado, ao invés de esperar que seja entendido o contexto global do que pretendo exprimir.

Caindo no erro de mantermos o Fucile e ele voltar a jogar sob a batuta de Paulo Fonseca daremos mostras de uma incompetência grosseira na gestão deste dossier. Há questões de liderança e anímicas que são fundamentais para que o papel de treinador não seja descredibilizado.
Sim, é verdade que já foram cometidos erros neste aspecto, mas persistir no erro faz parte da definição de insanidade.

Siga, perder tempo a comentar no tópico deste ex-jogador não faz parte dos meus planos.
 
P

Pelado

Guest
Diogo Silva disse:
Hoje ouvi falar dele ir jogar para Lisboa... hope not.

Não o quero no Porto mas que vá para fora. Era um género de facada.
Se pensares melhor, isso, a ser verdade, seria uma excelente notícia.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
sirmister disse:
A perspectiva do Pelado era mais, que quem o contratasse é que iria sofrer para o aturar..
Nao sei porque sirmister , ele de facto arranjou problemas com o VP e PF , mas que eu saiba acho que nao arranjou com JF , e aí era jogador ! Se vai para um clube onde se dá bem com o treinador , falo por exemplo com o sporting que o seu treinador , parece me que apoia bastante os seus jogadores , acho que tinham ali uma boa alternativa e com a cabeça no sitio sabemos que o fucile é jogador , no entanto tambem sei que nesta altura é dificil o fucile ganhar juizo