Fucile

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
NADSM disse:
Não sei para quê de ficar ainda 40% sobre os direitos, acho que nunca os iremos rentabilizar, mas enfim.
Até parece que é negativo ter a possibilidade de fazer dinheiro... Nem que seja um euro. Até parece má gestão, pelo que se lê aqui... Digo eu, 5 euros não é muito, mas entre darem-me 5 euros e não darem nada, prefiro a nota cinzenta...
 
D

DragoAg

Guest
Espero que fique a treinar a margem... Não tenham a intenção de tapar caminhos ao Rafa ou ao Quiño.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
Passo atrás na saída de Jorge Fucile. Segundo informações provenientes do Uruguai, o Nacional de Montevideu viu-se confrontado com a possibilidade de ter de pagar ao FC Porto pela transferência do jogador, pelo que recuou no processo.

Noticia a estação televisiva uruguaia Telefield que Fucile terá mesmo embarcado rumo a Portugal, de forma a reunir-se com os responsáveis do FC Porto para clarificar toda a situação.

Isto porque o clube portista terá pedido cinco milhões de euros pela transferência do jogador, preferindo retê-lo até junho, altura em que expirará o contrato entre as partes, do que permitir a sua saída a custo zero de imediato.

Nos últimos dias era dada como certa a ida para o Nacional de Montevideu (o acordo entre o clube e o jogador estava feito), mas a pretensão do FC Porto terá agora feito o processo ficar em stand by.

in "A bolha"
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Se duvidas houvessem que este jogador é burro que nem uma porta, elas ficaram definitivamente dissipadas. Nao sei qual a logica de recusar aquelas clausulas. So pode ter sido o Nacional Montevideu, nao querendo pagar nada e te-lo ja que lhe ordenou isso. Nao vejo outra hipotese. Mas o clube e bem nao foi na cantiga. Mas continuo sem perceber como é que o jogador prefere esta situaçao. O mundial esta à porta e ele vai ficar parado 6 meses quando podia estar activo e logo no seu pais de origem. E isto porque ele nao quer o clube fique com 40% do passe ou receba algum pela sua saida. Ridiculo no minimo. Ai parece claramente haver alguma jogada estranha..
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Mika-Genebra disse:
Se duvidas houvessem que este jogador é burro que nem uma porta, elas ficaram definitivamente dissipadas. Nao sei qual a logica de recusar aquelas clausulas. So pode ter sido o Nacional Montevideu, nao querendo pagar nada e te-lo ja que lhe ordenou isso. Nao vejo outra hipotese. Mas o clube e bem nao foi na cantiga. Mas continuo sem perceber como é que o jogador prefere esta situaçao. O mundial esta à porta e ele vai ficar parado 6 meses quando podia estar activo e logo no seu pais de origem. E isto porque ele nao quer o clube fique com 40% do passe ou receba algum pela sua saida. Ridiculo no minimo. Ai parece claramente haver alguma jogada estranha..
Totalmente de acordo, principalmente na parte de ser ano de mundial e a prespectiva de ele nao jogar!!!
Se fizermos essa pressao, estamos a trabalhar bem......digo eu :)
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Mais uma jogada a Rodriguez!Fucile que custou 600 mil e que agora a SAD prepositadamente estáa  obstaculizar a sua saida impondo um montante que nem mesmo quando era titular no NGC ofereceram isso(o Schalke 04 chegou a oferecer 4,5 milhoes mas foi considerada insuficiente).Era do interesse do clube poupar uns trocos em ordenados e tentar reaver parte do investimento mas a SAD(alguns elementos) continuam a focar os seus esforços em punir e encetar vendettas contra alguns jogadores em vez de se preocuparem com limitações gritantes  no plantel á 2 anos sem serem colmatadas.
Quem defende que se devia fazer ao Fucile o que se fez ao Rodriguez tenho a informar que o Rodriguez custou ao clube mais de 13 milhoes de eur portanto...think again!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
8Chilavert8 disse:
Mais uma jogada a Rodriguez!Fucile que custou 600 mil e que agora a SAD prepositadamente estáa  obstaculizar a sua saida impondo um montante que nem mesmo quando era titular no NGC ofereceram isso(o Schalke 04 chegou a oferecer 4,5 milhoes mas foi considerada insuficiente).Era do interesse do clube poupar uns trocos em ordenados e tentar reaver parte do investimento mas a SAD(alguns elementos) continuam a focar os seus esforços em punir e encetar vendettas contra alguns jogadores em vez de se preocuparem com limitações gritantes  no plantel á 2 anos sem serem colmatadas.
Quem defende que se devia fazer ao Fucile o que se fez ao Rodriguez tenho a informar que o Rodriguez custou ao clube mais de 13 milhoes de eur portanto...think again!
Entendo o que tu dizes, mas na verdade nao ha muito a fazer...

Nao querem renovar, nao podemos obriga-los.. nem sequer podemos obrigar algum clube a ter interesse por eles e pagar-nos alguma coisa. No caso do Rodriguez tendo em conta o que custou foi de facto um negocio muito mau para o clube, mas em relaçao à forma de saida é complicado apontar-se alguma coisa. O "castigo" é serem postos de lado até acabar contrato, o que no caso do Fucile gostava que acabasse por lixar-lhe a hipotese de ir ao mundial. No minimo era bem feito.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
8Chilavert8 disse:
Mais uma jogada a Rodriguez!Fucile que custou 600 mil e que agora a SAD prepositadamente estáa  obstaculizar a sua saida impondo um montante que nem mesmo quando era titular no NGC ofereceram isso(o Schalke 04 chegou a oferecer 4,5 milhoes mas foi considerada insuficiente).Era do interesse do clube poupar uns trocos em ordenados e tentar reaver parte do investimento mas a SAD(alguns elementos) continuam a focar os seus esforços em punir e encetar vendettas contra alguns jogadores em vez de se preocuparem com limitações gritantes  no plantel á 2 anos sem serem colmatadas.
Quem defende que se devia fazer ao Fucile o que se fez ao Rodriguez tenho a informar que o Rodriguez custou ao clube mais de 13 milhoes de eur portanto...think again!
Caro Chilavert, podes explicar esses 13 milhões? Obrigado.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Sky disse:
Caro Chilavert, podes explicar esses 13 milhões? Obrigado.
Se formos a ver bem ele até foi generoso e otimista lol.. creio que até tera sido bem mais.

7 milhoes da compra de 70% do passe. salario anual de 1.7 milhoes (ao que parece).

4 anos de contrato.

Ou seja da uns 13.8 milhoes até. Isto fora prémios.. e tendo en conta que ganhamos muita coisa enquanto ele ca esteve (nao ajudou muito nas conquistas curiosamente..) creio que chegaremos alegramente aos 14.5 milhoes de gastos com o Rodriguez. Mais coisa menos coisa. O que é de facto incrivel..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
8Chilavert8 disse:
Ver o que o Nacional tem para oferecer(nem que seja 200 ou 300 mil eur) e ficar com ordenados de 6 meses!!isto sim é defender os interesses do clube
Para mim depende dos valores.

Se forem "trocados" como eu desconfio, vae mais ficar por cá.