Fucile

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
35
Lisboa
Nunca vi qualidades neste jogador. Fraco tecnicamente, propenso a erros nos jogos grandes e total incapacidade para tirar um cruzamento em condições.

Boa viagem.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,309
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
8Chilavert8 disse:
7 milhões por 70% do passe + 4 anos x 1,65 milhões anuais + prémios por titulos conquistados
Mas o que pode estar em questão não é o que o jogador custou até aqui, mas sim o que vai custar daqui até ao final do seu contrato e eventuais compensações a recebermos.

Não faço ideia de qual seja o salário do jogador, certamente que não são trocos que se deitem ao ar.

No entanto, e do outro lado da balança, não podemos deixar que se crie um sentimento de impunidade transmissível ao restante grupo.

Com uma rescisão de contrato eu vejo uma poupança, mas também, e acima de tudo, um premiar do comportamento tido pelo jogador.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,390
para isso ha uma boa soluçao, aguentar esse senhor ate ao fim do contrato encostado a treinar a parte assim ele ia refletir os seus atos.
pensar que va perder a oportunidade de ir ao mundial, pela logica nao joga nao deve ser convocado.
teve uma 2 hipotese e nao a soube aproveitar, assim se portou se mal a que ser castigado para servir de exemplo no futuro aos proximos.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Sky disse:
Mas o que pode estar em questão não é o que o jogador custou até aqui, mas sim o que vai custar daqui até ao final do seu contrato e eventuais compensações a recebermos.

Não faço ideia de qual seja o salário do jogador, certamente que não são trocos que se deitem ao ar.

No entanto, e do outro lado da balança, não podemos deixar que se crie um sentimento de impunidade transmissível ao restante grupo.

Com uma rescisão de contrato eu vejo uma poupança, mas também, e acima de tudo, um premiar do comportamento tido pelo jogador.
Rescindir o contrato nao é poupança nenhuma.. a menos que seja uma rescisao amigavel, o que nao é expectavel obviamente.. como tal a rescindir o contrato o Fucile recebe o dele e vai à vida dele. O que seria francamente mau porque ai o jogador acaba por ser o mais beneficiado. No fundo o clube a unica forma de "poupar" seria vende-lo nem que seja por um Euro ou entao "da-lo".
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,560
1,462
acho que o porto deve fazer valer os seus direitos até ao fim. o jogador quer ir ao mundial e tambem irá ter ceder. E mesmo se tivermos pagar ordenado mais 6 meses não é por ai que vamos falencia. Bastava poupar esse dinheiro em alguma comissão :)
Os primeiros anos de fucile no porto foram bons e tinha a vantagem de naquela altura jogar bem à esquerda e à direita. O fucile já leva muitos anos de clube
 
D

DragoAg

Guest
Oliver disse:
Nunca vi qualidades neste jogador. Fraco tecnicamente, propenso a erros nos jogos grandes e total incapacidade para tirar um cruzamento em condições.

Boa viagem.
Seja por 1€ seja por 100, que vá pra bem longe, prejudicou imenso o clube!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
FCP07 disse:
acho que o porto deve fazer valer os seus direitos até ao fim. o jogador quer ir ao mundial e tambem irá ter ceder. E mesmo se tivermos pagar ordenado mais 6 meses não é por ai que vamos falencia. Bastava poupar esse dinheiro em alguma comissão :)
Os primeiros anos de fucile no porto foram bons e tinha a vantagem de naquela altura jogar bem à esquerda e à direita. O fucile já leva muitos anos de clube
À pala de teorias como essa o C.Rodriguez ficou se a rir e nem um centimo poupamos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,309
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
8Chilavert8 disse:
À pala de teorias como essa o C.Rodriguez ficou se a rir e nem um centimo poupamos.
Se a memória não me falha, o Rodriguez foi afastado depois da janela de transferências ter encerrado.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Sky disse:
Se a memória não me falha, o Rodriguez foi afastado depois da janela de transferências ter encerrado.
Ficou se a rir na mesma pagamos tudo até ao fim e nem rendimento desportivo nem recuperamos investimento!
Autentico elefante branco
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
8Chilavert8 disse:
Ficou se a rir na mesma pagamos tudo até ao fim e nem rendimento desportivo nem recuperamos investimento!
Autentico elefante branco
De facto é dificil engolir.. mais iamos fazer o quê? Ninguem o queria, ou melhor ninguem queria pagar por ele.. de graça o caso muda de figura claro.. alias a unica maneira de o pouparmos alguma coisa era da-lo.. e assim nao pagar os ultimos seis meses.. mas mesmo assim com aquele salario chorudo ele devia estar contente na mesma mesmo sem jogar.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Mika-Genebra disse:
De facto é dificil engolir.. mais iamos fazer o quê? Ninguem o queria, ou melhor ninguem queria pagar por ele.. de graça o caso muda de figura claro.. alias a unica maneira de o pouparmos alguma coisa era da-lo.. e assim nao pagar os ultimos seis meses.. mas mesmo assim com aquele salario chorudo ele devia estar contente na mesma mesmo sem jogar.
Transferi lo a custo zero e poupar 900 mil eur de vencimentos.Poupar 900 mil eur é melhor que 0 que foi o que acabou por acontecer.
Personal vendettas apenas o clube tem a perder
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,496
21,309
Gaia
A gestão de Dossiers como este Fucile, Nando, Rolando, Iturbe, J Martinez, Kleber, renovação de jovens da formação, etc etc tem sido numa palavra  alarmante.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,981
22,328
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
grandeporto, se e quando quiseres envia um mail. Queria o teu contacto se n for pedir demasiado
 
F

FCP777

Guest
grandeporto disse:
A gestão de Dossiers como este Fucile, Nando, Rolando, Iturbe, J Martinez, Kleber, renovação de jovens da formação, etc etc tem sido numa palavra  alarmante.
Nem sei o que pensar...mesmo alarmante, palavra certa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,496
21,309
Gaia
Esquerdinha disse:
grandeporto, se e quando quiseres envia um mail. Queria o teu contacto se n for pedir demasiado
------------------------------------

Claro que não, já enviei uma mensagem com todo o gosto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,496
21,309
Gaia
Quando respondi sobre o Candeias, não me referia ao lugar de extremo, eu já nos juniores (e vi ele na fase final ser campeão com o Josué, Bura, Ukra, etc, achava que ele devia ser defesa direito.

A extremo realmente acho que ele não tem qualidade para o Porto, mas para lateral direito podia vir a ser o melhor do País.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,971
2,101
Conquistas
1
  • Lucho González
Já viram a capa d'A BOLA?

Sporting vai tentar Fucile. E Benfica também está atento.