Fucile

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
BlueBravery disse:
Pessoal,
Acabei de passar pelo Fucile. Estava no carro a ouvir kizomba, de vidros aberto e... A dormir...
Inacreditável como é que esta personagem ainda anda por cá... :/
 
D

DragoAg

Guest
Este jogador nunca se identificou com os valores do clube. Acima de tudo nunca gostei de o ver a defender e pouco a atacar, mas o que realçou mais foi a sua deslealdade a jogar á bola....

Tenho pena que ainda ande pelo clube, á muito que devia ter sido vendido! Quantos milhões perdemos com a não venda? Se calhar não havia comissão suficiente!
 
D

Dracarys

Guest
LxDeco disse:
Vem hoje no Jogo que foi integrado na equipa B e vai ficar por lá até ao final da época.
Espero que seja mentira. É um insulto aos jogadores e á própria equipa b.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu espero que seja verdade.

E que se tente armar em engraçadinho com o Mikel. Pode ser que tenha uma surpresa. :p
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Alguém pode confirmar a informação que me foi passada por um amigo que até sabe umas coisas do NGC, que me disse que este rapaz vai para slbosta para o ano ganhar 145 mil mês...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
Kostadinov23 disse:
Alguém pode confirmar a informação que me foi passada por um amigo que até sabe umas coisas do NGC, que me disse que este rapaz vai para slbosta para o ano ganhar 145 mil mês...
Porra...ele não é assim tão mau jogador....
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,304
Kostadinov23 disse:
Alguém pode confirmar a informação que me foi passada por um amigo que até sabe umas coisas do NGC, que me disse que este rapaz vai para slbosta para o ano ganhar 145 mil mês...
Se for verdade, não fico espatado. Já o disse, e torno a dizer, para mim, fucile é dos melhores laterais a jogar em Portugal. A defender é o melhor. Pode não ser muito bom a atacar mas é bom. Mas o que se pretende num lateral é que primeiro saiba defender e só depois atacar. E nisso, ninguem é melhor do que Fucile. Danilo, por exemplo, é muito bom a atacar, mas a defender é um jogador normal. Que saudades de laterais como Fucile e Cissokho, ou PFerreira e Nuno Valente ou Joao Pinto e Branco( todos estes sabiam defender melhor do que atacar).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,320
39
Kostadinov23 disse:
Alguém pode confirmar a informação que me foi passada por um amigo que até sabe umas coisas do NGC, que me disse que este rapaz vai para slbosta para o ano ganhar 145 mil mês...
Quem me dera! Seria um péssimo negócio para os orcs, desportivamente e financeiramente.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Jpfreitas91 disse:
É muito dinheiro para o que ele vale, para além de ser uma fonte de problemas. Que vá pela sombrinha...
Até lá ainda pode ir curtir a noite na capital do império...que vá e que se exploda...
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
720
1,032
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Quem me dera! Seria um péssimo negócio para os orcs, desportivamente e financeiramente.
Tambem me chegou essa informação. Ja anda a perguntar como é viver em Lisboa. Se for para la minar e destabilizar como fez cá optimo...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
se a alguns membros da sad nao fossem egocentricos e olhassem pro clube tambem,este sr tinha ido la pra terrinha como quis e tinhamos optado por tentar troca-lo com um miudo,mas nao,o melhor pro clube é ficar com um jogador problematico em fim de contrato mesmo que seja a treinar á parte pra servir de exemplo a ninguem.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ultrapassando a questão da personalidade, é um bom lateral, dos melhores do país.

Grande negócio do regime se for verdade e ele atinar da cabeça!

E assim o regime resolve o problema dos laterais... quase a custo 0.

PS: Se ele for para o regime vai custar muito vê-lo de vermelho...