Fucile

D

dragoseiro

Guest
Excelente "contratação" a reintegração do Fucile,ficamos com um suplente de luxo e também pode fazer o lado esquerdo.
O problema do DD fica resolvido de vez desta forma.
 
M

mmiranda

Guest
Caso esteja, de facto, interessado em continuar por cá é uma boa noticia. A 100%, é um lateral de eleição.
Pode alternar com o Danilo/Alex Sandro ou, então, colocar Danilo no meio-campo e apostar na titularidade de Fucile.
É colocá-lo a jogar na pré-época e verificar se está em condições de jogar no NGC. Teve muito tempo sem competir.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Dois em um. Faz-se utilidade de um jogador que treina à parte e ficamos com uma alternativa para a lateral direita e para a esquerda, quando necessário.

O tempo em que esteve sem jogar deve ter sido suficiente para, se voltar a integrar a equipa, não repetir determinadas atitudes.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Bem-vindo de novo. Espero que venhas com a cabeça no lugar porque tens qualidade para ainda fazeres grandes épocas.
 
C

ColossalPorto

Guest
''Sabes porque estás aqui? Porque eu não vou desistir de ti!'' - Paulo Fonseca
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Por esta já não esperava. Também vai aproveitar o Rolando e transformá-lo no substituto do Fernando a trinco? :D
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Boa aposta sim senhor, é nosso jogador, não será necessário ir ao mercado e pode fazer as duas alas !

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,668
73,839
39
fabiomr7 disse:
apocalypto o ColossalPorto disse aquilo fazendo alusão à Reporttv do Josué na Sporttv, onde o Paulo Fonseca disse aquela frase ao "Josué Rebelde".
Ah, ok. Pensei que tinha dito aquilo ao Fucile :)
 
S

Stempin

Guest
Eu por acaso não gostei lá muito de ler que o Fucile ia ser reintegrado... é verdade que um lateral polivalente é mesmo o que precisamos, há já algum tempo que vinha a dizer isto, não estava era a incluir o Fucile no lote de possibilidades... mas pronto, pode ser que o Paulo Fonseca lhe consiga meter algum juízo na cabeça.
 

TTavares

Superior
17 Maio 2013
32
0
Será que a SAD está a pensar em renovar-lhe o contrato? É que só tem mais um ano de contrato e estar a potenciar e recuperar um jogador para no final da época sair a custo zero... bom, se assim for ao menos que renda desportivamente durante o próximo ano!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Pode ser boa aposta se tiver humildade para ficar no banco e porque faz as duas laterais. Se calhar podiamos emprestar o Quino a um Paços de Ferreira para se desenvolver como jogador (acho-o muito talentoso) e recorreriamos também ao David Bruno.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Gosto,se tiver cabeça é um grande jogador e se o Danilo ñ passar para outra dimensão ñ me surpreenderia que o Ciro ganhasse o lugar.