Fucile

D

Dracarys

Guest
Manuel_Branco disse:
O David Bruno n tem qualidade para jogar na equipa principal. Existe uma imensa esperança nesse jogador por parte de muitos dos nossos adeptos, e eu sinceramente nunca percebi porquê.

Faz-me lembrar o Ventura, era a mesma coisa.
Isso é a tua opinião.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
... decisão um pouco surpreendente a pedido do treinador, já nem pensava no Fucile, ainda quero ver se isto vai de facto para a frente ou se há um recuo daqui a algum tempo, mas se P.Fonseca acha que é capaz, deve lhe ser dado o beneficio da dúvida, também acho que a passagem pelo Brazil mesmo que complicada por lesões pode lhe ter dado alguma humildade, desde que perceba que vem para ser suplente, talento nunca foi o problema, mais dinheiro sobra para outras posições carenciadas ...

N

n e r a

Guest
ColossalPorto disse:
Eu também acho esta aposta muito mas muito arriscada. Se for para ser o suplente que joga em jogos ''ganhos'' aceita-se, mas já chega das paragens cerebrais do Fucile. E a ficar, que tenha posto a mão na consciência e que se tenha apercebido que não é o melhor do mundo e que fica como SUPLENTE, que é para não andar a criar problemas como no passado.
eu tenho uma opinião contrária, é preciso motivar o Fucile e como diz o PF "Não desistir!"

C

ColossalPorto

Guest
Branco disse:
... decisão um pouco surpreendente a pedido do treinador, já nem pensava no Fucile, ainda quero ver se isto vai de facto para a frente ou se há um recuo daqui a algum tempo, mas se P.Fonseca acha que é capaz, deve lhe ser dado o beneficio da dúvida, também acho que a passagem pelo Brazil mesmo que complicada por lesões pode lhe ter dado alguma humildade, desde que perceba que vem para ser suplente, talento nunca foi o problema, mais dinheiro sobra para outras posições carenciadas ...
Atenção que não foi dito em parte alguma que a ideia partiu do PF. Ele pode ter aceitado mas a ideia deve ter vindo da SAD, que poupa num suplente e quer ''expremer'' o activo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
ColossalPorto disse:
Atenção que não foi dito em parte alguma que a ideia partiu do PF. Ele pode ter aceitado mas a ideia deve ter vindo da SAD, que poupa num suplente e quer ''expremer'' o activo...
... não, a ideia partiu da discussão que PF teve com a SAD, jamais o clube iria obrigar o treinador a integrar um activo que foi posto de parte por indisciplina, ainda para mais um tão irrelevante como o fucile, quando muito perguntaram-lhe se achava que era capaz de o integrar, mas só ele pode tomar essa decisão ...

C

ColossalPorto

Guest
Branco disse:
... não, a ideia partiu da discussão que PF teve com a SAD, jamais o clube iria obrigar o treinador a integrar um activo que foi posto de parte por indisciplina, ainda para mais um tão irrelevante como o fucile, quando muito perguntaram-lhe se achava que era capaz de o integrar, mas só ele pode tomar essa decisão ...
Claro que ele terá o aval, mas de certeza que não foi o Paulo Fonseca a perguntar:'' E o Fucile, ainda anda por aí?''

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
ColossalPorto disse:
Claro que ele terá o aval, mas não terá sido o Paulo Fonseca a perguntar:'' E o Fucile, ainda anda por aí?''
... depende do contexto, se estiveram a falar de recursos disponiveis para atacar posições no plantel em carência pode o fucile ter surgido na conversa como um activo completamente sem uso, no entanto quem assume sempre esta responsabilidade é o treinador, por indisciplina nenhum jogador volta a ser integrado no grupo de trabalho sem o técnico querer ...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na minha opinião é uma decisão sensata. Nos tempos que correm e com o plantel com carencias evidentes em outras posição acho bem canalizar os fundos disponiveis para essas mesmas posições. Quanto ao Fucile espero que encare esta oportunidade com profissionalismo e ambição, pois, como deve ter percebido, a sua carreira ao mais alto nivel poderá estar por um fio...

D

Doriva

Guest
Julgo que é evidente que esta é uma decisão que deve ser imputada a Paulo Fonseca. No mais, ainda é cedo para tecermos considerações sobre se foi algo acertado ou não, mas é uma decisão que saúdo.

C

Costinha-87

Guest
Sou contra a inclusão deste jogador no plantel. Mas se o Paulo Fonseca o conseguir recuperar, tanto melhor.

S

Stempin

Guest
Costinha-87 disse:
Sou contra a inclusão deste jogador no plantel. Mas se o Paulo Fonseca o conseguir recuperar, tanto melhor.
Também é esta a minha opinião.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
638
263
Compreendo a decisão de chamar o Fuças de volta.. Poupam-se uns trocos para outras posições mais necessitadas.
Tem é de ter rédea curta.

PS - Não dará para trocar pelo Sapu? :)

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Não sou contra a sua inclusão pois acho que devemos dar uma segunda oportunidade aos jogadores que por algum motivo tem um caso menos feliz com alguem do clube.

Espero que volte com vontade e que aproveite a oportunidade. É de ouro.

N

n e r a

Guest
drulo disse:
Compreendo a decisão de chamar o Fuças de volta.. Poupam-se uns trocos para outras posições mais necessitadas.
Tem é de ter rédea curta.

PS - Não dará para trocar pelo Sapu? :)
Sinceramente eu nao trocava. Gosto bastante do Sapu, acho que tem um bom envolvimento com as claques e gosta mesmo a sério do FCP ainda por cima é estrangeiro, mas um Fucile reabilitado e a 100%.... segurem-se como se costuma dizer! é top mundial!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
O Sapunaru será sempre um dos nossos, mas o Fucile tem mais qualidade. Estou a gostar da atitude dele em querer trabalhar com vontade pelo nosso Porto. Isso é de valorizar.

M

Manuel_Branco

Guest
Miguel Careto disse:
Com vontade e humildade o Fucile é top,  arrisco a dizer que avança Danilo e fuças fica com o lugar de defesa direito
O Danilo avança para onde?

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A minha unica dúvida é que Ciro teremos, se o de antes ou depois do Mundial.

Espero que este  último ano o tenham trazido de volta à realidade. Se assim for, a lateral direita é dele (apesar de muito provavelmente não ser).
Se ficar no plantel tem que renovar.