Fucile

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,007
1,455
este hoje teve declaraçoes interessantes a antena1.. algo tipo "agora com um treinador com valor.." tipo vitor pereira caga nisso

R

ramiro99

Guest
Ciro, eu acredito em ti! Sempre adorei a tua raça!

Benvindo de volta campeão! E dragão de ouro!

Acredito que vai ser bastante útil..Vem de 1 ano terrível, mas é uma grande alternativa para as laterais, ou quem sabe para algo mais.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Muito boa esta entrevista.
Se vieres com este crer acho que ainda nos podes ser muito útil.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Sinto-me querido pelos adeptos

«Os adeptos sempre me apoiaram, pediam-me para voltar e diziam-me que não sabiam por que é que eu estava fora da equipa. Sinto-me querido pelos adeptos», diz o uruguaio na Antena 1.

«Quando estou em campo luto pela minha família e pelos adeptos, que, de certa forma, fazem parte da minha família», realça.

M

Manuel_Branco

Guest
É o chamado paleio de jogador. Agr convem dizer isto, então ele diz isto. Noutra altura que lhe dê mais jeito dzer outra coisa, ele diz outra coisa.

Pouco me interessa o que ele diz, quero é ver o que ele vai fazer dentro do campo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
Manuel_Branco disse:
É o chamado paleio de jogador. Agr convem dizer isto, então ele diz isto. Noutra altura que lhe dê mais jeito dzer outra coisa, ele diz outra coisa.

Pouco me interessa o que ele diz, quero é ver o que ele vai fazer dentro do campo.
Exactamente o que eu penso. E sinceramente acho que ele vai mostrar que ainda tem valor.
Errar todos erramos. Ele até nem mostrou na entrevista muito rancor ao VP.
É normal que o tenha, mas pelo menos não andou a vender peixe barato.
É um jogador que dá jeito para colmatar possíveis lesões e também para poupar os laterais, porque este ano, o Alex Sandro terminou a época em baixo de forma.
Mediante o seu desempenho na próxima época depois vê-se o que fazer com ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Com cabeça é um grande defesa e com longo histórico no NGC. Se vier para ficar, pode ser um exclenete reforço.

I

iaajpp

Guest
O Fucile, o Iturbe e o Rolando é melhor não se encontrarem, pois quando abrem a boca...

F

FCP_Fanatic

Guest
Sempre gostei do Fucile, é um grande lateral, e se vier com a cabeça no lugar tem tudo para ajudar o FC Porto e realizar uma boa época!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Eu gosto do Fucile, mas gostava de ver o David Bruno. Sem oportunidades nunca vai aparecer. Acho que era mais útil até porque também joga nos dois lados e é português, formado no clube o que ajuda muito na inscrição na UEFA, isto, como é óbvio, além da sua qualidade.
Mas também compreendo que Fucile é aposta mais segura.

C

ColossalPorto

Guest
Eu sempre fui crítico do VP, inclusivamente, da maneira como ''encostou'' jogadores só para mostrar que vestia as calças, mas o Fucile deve ser tudo menos santo e fica-lhe mal vir agora a mandar estas bocas.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
Manuel_Branco disse:

Paleio ou não de jogador, este tipo de declarações ele já as teve antes e durante os problemas que teve com vitor pereira. Até podia ser o caso de conveniencia mas dada a coerencia não me parece ser o caso.

E prefiro que critique o VP agora do que  durante a época passada para depois não vir ser acusado de ser factor destabilizador.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Bem, apesar de numa certa altura o ter criticado, sempre o achei bom jogador, e com estas palavras está a mostrar o que se tem de fazer para jogar aqui! :
-Empenho;
-Respeito;
-Amar o clube
Se ele continuar a mostrar isto como tem mostrado, está muito bem vindo de volta!!!

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,610
1,797
Lisboa
Realmente, quem tanto o critica e afirma que por eles o Fucile nunca mais vestia a camisola do Porto, que digam de uma vez por todas o que foi que ele fez para merecer esse odio. É que não basta mandar umas postas para o ar, muito subjectivas e não especificar o "crime"....Isto do dizer que ele desrespeitou o clube e treinador, nao pode ser dito de forma tão subjectiva, sejam objectivos...Digam, exactamente o que aconteceu. Voces até podem ter razão e ele ter feito algo de gravissimo, no entanto se não disserem claramente o que ele fez, eu vou dar-lhe o beneficio da duvida. Por exemplo, quando o Cebola foi afastado, toda a gente soube que foi por ter agredido o Moutinho num treino, logo existe toda a razão para o seu afastamento, agora no caso do Fucile, um Dragão de ouro, nunca disseram porque mereceu ele ser afastado....

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
Porque durante os treinos se recusava a cumprir as instruções do treinador e ainda gozação com a situação. Em suma, clara falta de profissionalismo. Comigo tambem teria sido afastado.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,610
1,797
Lisboa
Henrique13 disse:
Porque durante os treinos se recusava a cumprir as instruções do treinador e ainda gozação com a situação. Em suma, clara falta de profissionalismo. Comigo tambem teria sido afastado.

Com que base dizes que isto aconteceu? Tens inside information? Estavas presente quando aconteceu?

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
domingos99 disse:
Com que base dizes que isto aconteceu? Tens inside information? Estavas presente quando aconteceu?
Muita gente sabe isso. Não tenho problemas em dizer que soube por um elemento da equipa técnica.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,610
1,797
Lisboa
Henrique13 disse:
Muita gente sabe isso. Não tenho problemas em dizer que soube por um elemento da equipa técnica.
Uma coisa é muita gente saber, outra coisa é falar-se por ai... Não me leves a mal eu ficar ceptico...Algum dos user´s com Inside Information confirmam? Branco? Francisco Oliveira? Dragão1616? Big Dragon?