este hoje teve declaraçoes interessantes a antena1.. algo tipo "agora com um treinador com valor.." tipo vitor pereira caga nisso
Exactamente o que eu penso. E sinceramente acho que ele vai mostrar que ainda tem valor.Manuel_Branco disse:É o chamado paleio de jogador. Agr convem dizer isto, então ele diz isto. Noutra altura que lhe dê mais jeito dzer outra coisa, ele diz outra coisa.
Pouco me interessa o que ele diz, quero é ver o que ele vai fazer dentro do campo.
Paleio ou não de jogador, este tipo de declarações ele já as teve antes e durante os problemas que teve com vitor pereira. Até podia ser o caso de conveniencia mas dada a coerencia não me parece ser o caso.Manuel_Branco disse:É o chamado paleio de jogador. Agr convem dizer isto, então ele diz isto. Noutra altura que lhe dê mais jeito dzer outra coisa, ele diz outra coisa.
Pouco me interessa o que ele diz, quero é ver o que ele vai fazer dentro do campo.
Henrique13 disse:Porque durante os treinos se recusava a cumprir as instruções do treinador e ainda gozação com a situação. Em suma, clara falta de profissionalismo. Comigo tambem teria sido afastado.
Muita gente sabe isso. Não tenho problemas em dizer que soube por um elemento da equipa técnica.domingos99 disse:Com que base dizes que isto aconteceu? Tens inside information? Estavas presente quando aconteceu?
Uma coisa é muita gente saber, outra coisa é falar-se por ai... Não me leves a mal eu ficar ceptico...Algum dos user´s com Inside Information confirmam? Branco? Francisco Oliveira? Dragão1616? Big Dragon?Henrique13 disse:Muita gente sabe isso. Não tenho problemas em dizer que soube por um elemento da equipa técnica.