Fucile

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
domingos99 disse:
Uma coisa é muita gente saber, outra coisa é falar-se por ai... Não me leves a mal eu ficar ceptico...Algum dos user´s com Inside Information confirmam? Branco? Francisco Oliveira? Dragão1616? Big Dragon?
Domingos99, eu respeito e compreendo o teu cepticismo, assim como respeito muito todos os users que referiste .

P

Pavão

Guest
este agora fala todos os dias? e ainda enche o peito como se fosse santo? não estou a gostar nada disto!

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
Pavão disse:
este agora fala todos os dias? e ainda enche o peito como se fosse santo? não estou a gostar nada disto!
Por mim não fica, alguns portistas tem memoria curta, não respeitou a instituição para mim já chegava, para não entrar mais.

F

Francisco Oliveira

Guest
domingos99 disse:
Uma coisa é muita gente saber, outra coisa é falar-se por ai... Não me leves a mal eu ficar ceptico...
Normal ficares ceptico, compreendo perfeitamente. Mas nestas coisas tens de perceber que não se faz nada ao acaso. Sempre fui admirador do Fuças e fiquei contente por lhe ser dada nova oportunidade. Já leste de certeza que o próprio disse que teve um desentendimento com VP. Disse um desentendimento sem especificar o que foi. normal. 
Todos os afastados por VP não o foram por acaso. Sapunaru foi reincidente e mais grave por isso foi mesmo despachado, literalmente. Guarin teve atitudes lamentáveis. Álvaro Pereira mostrou-se publicamente no jogo de Braga, etc, etc.
Nestas coisas acreditas ou não acreditas porque ninguém te vai dizer por esta via pormenores.

L

lobo Invicto

Guest
já estas a falar demais!! Concentra te e agarra bem a oportunidade que estão a dar te

P

Pelado

Guest
Depois da lamentável entrevista que deu ontem à RTP via telefone, eu procurava o mais rapidamente possível um clube no estrangeiro para o colocar. Se tal não for possível, o que aliás parece ser o mais provável, procure-se a rescisão por mútuo acordo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,698
lobo Invicto disse:
já estas a falar demais!! Concentra te e agarra bem a oportunidade que estão a dar te
concordo.... fala muito e joga cada vez menos!!!!
Ainda me lembro das asneiras da ultima vez que cá jogou....

M

Manuel_Branco

Guest
Fucile, Sapu, Guarin, Alvaro Pereira, Rolando todos estes foram arrumados pelo Vitor porque meteram na cabeça que eram donos dos lugares, que era as vacas sagradas do Porto, e não aceitavam as decisões do treinador nem aceitavam estar no banco nem ser substituídos. Todos eles foram castigados, e muito bem diga-se de passagem.

È lamentável que agr o Fucile venha com esta treta de paleio como que a culpabilizar o treinador, quando foi ele que n soube ser um homem e aceitar as decisões do treinador para o bem da equipa. Fazia melhor figura se estivesse caladinho, e voltasse a aparecer a jogar assim como quem aparece do nada sem dar muito nas vistas, porque a falar só se esta a enterrar a si proprio, porque quem acompanha o nosso clube e esta a par das coisas, sabe mt bem porque é que ele foi castigado, e muito bem castigado. Num clube como o Porto, n há vacas sagradas, joga quem estiver melhor e trabalhar mais, nenhum jogador esta acima dos interesses do clube.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,318
846
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este esta-se a fazer ao treinador para ver se fica e ainda consiga um lugar!

Este tal como Alvaro Pereira, Souza, Guarin, Belluschi, Sapunaru não são flores que se cheire. Se o treinador dispensou-os a todos por alguma razão foi!

O Alvaro Pereira ainda fez pior: diz no início da época que fica de alma de coração e depois faz uma época mediocre, não acerta cruzamentos e ainda fez birra.

Se o Fucile tiver mudado, muito bem, grande suplente e pode fazer rotação com Danilo. Se causar problemas, toca a ir para a Equipa C!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tudo tem perdão. Se até homicidas têm direito a perdão, não há nada que não se possa resolver por incidentes ou desacordos dentro ou fora de um balneário. Mas de uma coisa não duvidem: o Fucile teve o que mereceu. Para andar a desrespeitar Vítor Pereira já bastava os rivais, a própria imprensa e muitos dos nossos adeptos. Podemos não gostar do homem, mas a figura de treinador é sempre de respeitar.

O Fucile tem a oportunidade que o Álvaro Pereira e o Cristian Rodríguez não tiveram de se redimir. Espero bem que ele a aproveite.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
FABIOCOSTA disse:
Este tal como Alvaro Pereira, Souza, Guarin, Belluschi, Sapunaru não são flores que se cheire. Se o treinador dispensou-os a todos por alguma razão foi!
!
Já o disse várias vezes aqui, não deixa de ser engraçado que quase todos tivessem tido um grande rendimento em anos anteriores, chega o coitadinho do VP e teve de encostar meio plantel.

E ainda que tenham feito algo não é assim que se resolvem as coisas. Tinha sido engraçado se tivessem feito o mesmo ao Hulk e ao Quaresma quando mandaram o treinador ir levar naquele sitio onde o Sol não brilha em directo na televisão... mas lá está, são estatutos...dois pesos e duas medidas.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,693
337
41
Peso da Régua, 1984
Davidoff disse:
Já o disse várias vezes aqui, não deixa de ser engraçado que quase todos tivessem tido um grande rendimento em anos anteriores, chega o coitadinho do VP e teve de encostar meio plantel.

E ainda que tenham feito algo não é assim que se resolvem as coisas. Tinha sido engraçado se tivessem feito o mesmo ao Hulk e ao Quaresma quando mandaram o treinador ir levar naquele sitio onde o Sol não brilha em directo na televisão... mas lá está, são estatutos...dois pesos e duas medidas.
Nunca vi o Hulk ter um comportamento menos profissional, ficar irritado com uma substituição é normal, mas sempre  foi muito profissional com o clube, até nas sily season

Croccifixio De Lena

Bancada lateral
28 Maio 2007
788
0
Manuel_Branco disse:
Fucile, Sapu, Guarin, Alvaro Pereira, Rolando todos estes foram arrumados pelo Vitor porque meteram na cabeça que eram donos dos lugares, que era as vacas sagradas do Porto, e não aceitavam as decisões do treinador nem aceitavam estar no banco nem ser substituídos. Todos eles foram castigados, e muito bem diga-se de passagem.

È lamentável que agr o Fucile venha com esta treta de paleio como que a culpabilizar o treinador, quando foi ele que n soube ser um homem e aceitar as decisões do treinador para o bem da equipa. Fazia melhor figura se estivesse caladinho, e voltasse a aparecer a jogar assim como quem aparece do nada sem dar muito nas vistas, porque a falar só se esta a enterrar a si proprio, porque quem acompanha o nosso clube e esta a par das coisas, sabe mt bem porque é que ele foi castigado, e muito bem castigado. Num clube como o Porto, n há vacas sagradas, joga quem estiver melhor e trabalhar mais, nenhum jogador esta acima dos interesses do clube.
Isto.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Davidoff disse:

Meter Hulk no mesmo saco de Guarin, Álvaro Pereira, Rolando, Fucile, Quaresma e outros é mais do que despropositado.

Hulk foi um jogador que muitas vezes carregou a equipa às costas, que arriscava e que passou a sentir o Porto como porventura muitos oriundos da formação não sentem. E apesar do seu estatuto de estrela maior no nosso clube e do campeonato, nunca se serviu disso para desrespeitar o FCP ou para forçar uma saída.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
bakallau disse:
Meter Hulk no mesmo saco de Guarin, Álvaro Pereira, Rolando, Fucile, Quaresma e outros é mais do que despropositado.

Hulk foi um jogador que muitas vezes carregou a equipa às costas, que arriscava e que passou a sentir o Porto como porventura muitos oriundos da formação não sentem. E apesar do seu estatuto de estrela maior no nosso clube e do campeonato, nunca se serviu disso para desrespeitar o FCP ou para forçar uma saída.
Para mim despropositado é usar dois pesos e duas medidas situações que no limite são identicas sendo que no caso do hulk e quaresma insultaram o treinador em directo. Querer justificar isto com o carregar a equipa ou sentir a camisola dá pano para mangas e pode ser enquadrado com qualquer jogador...tudo depende da nossa perspectiva.

Mas factos são factos e um insulto é um insulto.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Davidoff disse:
Para mim despropositado é usar dois pesos e duas medidas situações que no limite são identicas sendo que no caso do hulk e quaresma insultaram o treinador em directo. Querer justificar isto com o carregar a equipa ou sentir a camisola dá pano para mangas e pode ser enquadrado com qualquer jogador...tudo depende da nossa perspectiva.

Mas factos são factos e um insulto é um insulto.
Valorizar apenas o insulto (como lhe chamas) é ser de facto selectivo no juízo.

Fucile andou a brincar aos futebóis; agora volta para uma segunda oportunidade e em vez de estar calado, 'malha' no ex-treinador.

Eu já vi o meu clube (que é também o teu) encostar símbolos como Jorge Costa ou Vítor Baía. Não tenho qualquer problema em acreditar que, se fosse necessário encostar Hulk, este teria sido colocado na prateleira.

Mas já que os casos são aparentemente idênticos, qual seria a decisão correcta?
- ter deixado que Fucile (e outros que tínhamos no plantel) minassem o balneário?
- dispensar ou castigar Hulk, pelo comportamento menos correcto que teve a quente?

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
bakallau disse:
Valorizar apenas o insulto (como lhe chamas) é ser de facto selectivo no juízo.

Fucile andou a brincar aos futebóis; agora volta para uma segunda oportunidade e em vez de estar calado, 'malha' no ex-treinador.

Eu já vi o meu clube (que é também o teu) encostar símbolos como Jorge Costa ou Vítor Baía. Não tenho qualquer problema em acreditar que, se fosse necessário encostar Hulk, este teria sido colocado na prateleira.

Mas já que os casos são aparentemente idênticos, qual seria a decisão correcta?
- ter deixado que Fucile (e outros que tínhamos no plantel) minassem o balneário?
- dispensar ou castigar Hulk, pelo comportamento menos correcto que teve a quente?
Portanto tu achas mesmo que o Porto não teria problemas em encostar um jogador como o Hulk caso fosse necessário?  Achas que se o Fucile ou qualquer outro  jogador caso fosse o mais valioso do clube, o único jogador com possibilidades de ser vendido por mais de 50 milhões de euros ia ser encostado? Se acreditas nisso então és muito inocente.  No máximo o que aconteceria era ser repreendido e passar alguns jogos no banco (no limite na bancada).

A decisão era usar o mesmo tipo de castigo para ambos os casos mas isto é a partir do principio que o Fucile fez asneirada da grossa, coisa que eu não sei e tu assumes que sabes.

Cada um tem a sua opinião e eu tenho mais facilidade em acreditar que foram demasiados jogadores a dar problemas sob a alçada de um treinador, jogadores que sob a alçada de outros treinadores nunca tinham tido problemas desta magnitude.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Davidoff disse:
Portanto tu achas mesmo que o Porto não teria problemas em encostar um jogador como o Hulk caso fosse necessário?  Achas que se o Fucile ou qualquer outro  jogador caso fosse o mais valioso do clube, o único jogador com possibilidades de ser vendido por mais de 50 milhões de euros ia ser encostado? Se acreditas nisso então és muito inocente.  No máximo o que aconteceria era ser repreendido e passar alguns jogos no banco (no limite na bancada).
Já dei os casos de Vítor Baía e Jorge Costa. O próprio Rolando encostou à box quando era titular no FCP e 3ª opção na selecção. Álvaro Pereira amuou e quando passámos a ter alternativa, encostou. E perdemos muitos milhões com isso.
Acho que se o Hulk não fosse o exemplo que foi (portismo, empenho e até liderança) tinha sido posto na prateleira sim. No meu entender isto não é ser inocente, é sim avaliar um jogador pelo seu comportamento global.

Davidoff disse:
A decisão era usar o mesmo tipo de castigo para ambos os casos mas isto é a partir do principio que o Fucile fez asneirada da grossa, coisa que eu não sei e tu assumes que sabes.
Não assumo que sei nada, por favor não me atribuas coisas que eu não escrevi. Factual é que só depois da limpeza de balneário é que a equipa estabilizou. O Fucile já veio admitir problemas pessoais com VP. Nunca vi o Hulk tecer comentários menos abonatórios sobre qualquer ex-treinador do FCP.
Não me chegaste a responder, qual era a decisão que aplicavas tu, assumindo tu que ambos deveriam ter sido tratados da mesma forma?

Davidoff disse:
Cada um tem a sua opinião e eu tenho mais facilidade em acreditar que foram demasiados jogadores a dar problemas sob a alçada de um treinador, jogadores que sob a alçada de outros treinadores nunca tinham tido problemas desta magnitude.
E este espaço é mesmo para o debate. Para mim o problema foi em tudo idêntico à época de 2005. Depois da saída de Mourinho, tudo queria dar o salto. Jogadores que até então tinham dado tudo pelo nosso clube, ficaram com a sua imagem manchada (Costinha e Maniche à cabeça).
Com a saída inesperada de AVB, ficámos com meio plantel a sonhar com o salto. E desses, nem todos foram saneados, por exemplo Fernando já assumiu que queria experimentar outros ares; mas o seu comportamento, sobretudo este ano, mostra que sabe ser profissional.

O que espero de Fucile é que venha com a cabeça limpa e com vontade de demonstrar o seu valor e a sua mais valia para o grupo. Dispenso as entrevistas ressabiadas.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ciro, podes voltar a te dedicar ao chope e a fingir que estás lesionado para não treinar.
Podias aproveitar e lesionar era essa boca. Daí só sai é me**a.

Aproveita e deixa o Dragão de Ouro à saída, junto do do Atsu.