Fucile

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,287
3,746
Porto
Se bem me lembro o Fucile até jogou alguns meses lesionado, no tempo do Jesualdo.

Enfim, fico muito contente com esta reintegração. Espero que agora, ao contrário do ano passado, seja mesmo a valer, porque gosto muito deste jogador. Em forma é o melhor lateral direito em Portugal e simultaneamente o 2º melhor lateral esquerdo (Alex Sandro é o melhor). Muito boa opção.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,318
846
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Davidoff disse:
Já o disse várias vezes aqui, não deixa de ser engraçado que quase todos tivessem tido um grande rendimento em anos anteriores, chega o coitadinho do VP e teve de encostar meio plantel.

E ainda que tenham feito algo não é assim que se resolvem as coisas. Tinha sido engraçado se tivessem feito o mesmo ao Hulk e ao Quaresma quando mandaram o treinador ir levar naquele sitio onde o Sol não brilha em directo na televisão... mas lá está, são estatutos...dois pesos e duas medidas.
Eles tiveram atitudes deploráveis! Eles são pagos pelo clube e apenas tem de obedecer ao seu treinador. É o treinador que decide quem joga, a táctica e afins. Os jogadores só tem que obedecer e dar o melhor, são pagos a peso de outro (muito mais do que deviam receber) para isso.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Que venha com vontade de trabalhar e menos de falar... os jogadores foram contratados para trabalhar dentro de campo e não para andar a dar opiniões.

M

Manuel_Branco

Guest
Bruno disse:
Ciro, podes voltar a te dedicar ao chope e a fingir que estás lesionado para não treinar.
Podias aproveitar e lesionar era essa boca. Daí só sai é me**a.

Aproveita e deixa o Dragão de Ouro à saída, junto do do Atsu.
Essa do fingir estar lesionado, nunca ouvi semelhante disparate.

Até é publico que ele para jogar chegou a usar infiltrações para poder ajudar a equipa mesmo quando estava lesionado e ainda com dores.

Uma coisa é acusar o Fucile de se achar uma vaca sagrada no Porto, outra é acusa-lo de mau profissionalismo e de pessoa sem carácter.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Manuel_Branco disse:
Essa do fingir estar lesionado, nunca ouvi semelhante disparate.

Até é publico que ele para jogar chegou a usar infiltrações para poder ajudar a equipa mesmo quando estava lesionado e ainda com dores.

Uma coisa é acusar o Fucile de se achar uma vaca sagrada no Porto, outra é acusa-lo de mau profissionalismo e de pessoa sem carácter.
No ano do VP?
Upa upa

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,610
1,797
Lisboa
Ainda bem que toda a gente sabe o que o Fucile fez...Estou a ver que muita gente aqui do forum, tem acesso aos treinos do clube, ao departamento tecnico, ao balneario...Sim, porque sabem quem andava a minar o balneario...O Porto o ano passado foi campeão, não por ter dispensado jogadores em Janeiro, mas sim porque recuperou um jogador IMPORTANTISSIMO a todos os niveis para o F.C.PORTO....Sr Lucho Gonzalez...e porque conseguiu no mercado um jogador muito util como foi o Janko....

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,940
14,352
nem começou a pré temporada já abre a boca a dizer mal do nosso ex treinador. " eu não fiz nada " és mesmo um anjinho , tá quieto.. espero que aproveite a oportunidade.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Fucile nunca foi um lateral excepcional mas sempre o considerei como um elemento muito útil para a defesa. Que fale menos e que trabalhe com humildade, seria um óptimo suplente do Danilo e do Alex.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,940
14,352
Paulo disse:
Fucile nunca foi um lateral excepcional mas sempre o considerei como um elemento muito útil para a defesa. Que fale menos e que trabalhe com humildade, seria um óptimo suplente do Danilo e do Alex.
O problema é esse mesmo , não o vejo com perfil para se dar bem em ser " suplente " .

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
dragonfever disse:
O problema é esse mesmo , não o vejo com perfil para se dar bem em ser " suplente " .
Pois, é difícil para um internacional digerir isso... Mas se quiser ficar tem que perceber que andou muito tempo parado e já temos jogadores muito bons nas posições que joga...

A

Austeridardos

Guest
Até prova em contrário tenho bastantes esperanças neste regresso...caso esteja com a cabeça no sitio e se alguem  lhe explicar que entradas ao estilo sul americano feitas por jogadores do Porto dão direito a expulsão...então aí podemos ter jogador

B

BlueHeart

Guest
Confesso que estou um pouco reticente quanto à sua reintegração pelos motivos já citados, mas se resultar, será mais uma boa jogada, pois poupar-se-á uns milhões na contratação de um lateral.. Não conto com o David porque o facto de terem recorrido à reintegração de Fucile significa que a outra hipótese seria uma contratação..

V

VP

Guest
Seria bom começar a ver Danilo a ganhar fibra e vontade de morder calcanhares em campo... depois de assistir no banco a uns joguinhos a titular do Fucile...

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Para primeiro jogo depois de tanto tempo de paragem não esteve mal, precisa de corrigir certas coisas mas isso com o treino vai lá.

C

Costinha-87

Guest
apocalypto disse:
Só tem mais um ano de contrato, certo? Será que renova?
Penso que já renovou. Pelo menos no OJOGO vinha que integrava o estagio e renovava.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Costinha-87 disse:
Penso que já renovou. Pelo menos no OJOGO vinha que integrava o estagio e renovava.
Parece-me que gosta muito do nosso clube, por isso espero que continue e que não fique desmotivado por ser por princípio suplente.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Não me agrada muito a forma como ele encara os jogos, completamente desconcentrado e relaxado.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,923
845
45
Barcelos
Já tinha saudades desta raça em campo, claro com pouco ritmo ainda, para além de estar em pré época como todos os outros, já não jogava há meses!! Excelente alternativa!! Ou melhor, o Danilo que não dê à perna não...