Fucile

P

Pelado

Guest
Drago93 disse:
Sinceramente estou a achar isto muito estranho, não estão a haver indiçios do que o Fucile esteja na porta de saida como o caro dragao1616 disse.
Se calhar o objectivo visibilidade foi alcançado com esta convocatória. Agora é esperar que a porta de saída seja a luz ao fundo do túnel.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelado disse:
Se calhar o objectivo visibilidade foi alcançado com esta convocatória. Agora é esperar que a porta de saída seja a luz ao fundo do túnel.
Mas segundo o Fucile, o treinador está muito contente com ele...
 
N

n e r a

Guest
E se o Paulo Fonseca estiver contente com o jogador e ele for titular algumas vezes esta época? Não vejo o problema. O treinador faz as suas escolhas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu como treinador nunca estaria contente com um  mau profissional.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Drago93 disse:
Eu como treinador nunca estaria contente com um  mau profissional.
Ele dá a oportunidade de resolver o tal "problema pessoal que teve com o VP", para aparecer com a cabeça limpa.
Vamos ver se consegue. Eu duvido muito. Espero estar enganado e ver o tal jogador pujante com espírito à PORTO!
 
F

Flamma

Guest
A exibição de ontem, não merece passar despercebida aqui no Portal. Foi desequilibrador no ataque e assertivo na defesa.
Faltou apenas mais precisão e clarividência no último passe.

Com o devido respeito pelas indicações aqui deixadas pelo 1616 sobre a sua dispensa, e descontando o facto de Danilo cumprir castigo na Supertaça, a forma como tem vindo a ser utilizado por PF parece-me que deixa em aberto a sua pemanência no plantel.

Como não sei mais sobre a insubordinação, dou o benefício da dúvida à opção da equipa técnica, e a meu ver o plantel só tem a ganhar com o Fucile incluído.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Concordo, fez um muito bom jogo, para mim muito melhor que o Danilo no dia anterior, muita luta, entrega, subidas no terreno com critério, pena os cruzamentos muito chegados ao guarda redes, e outro factor, com ele em campo permite mudar a faceta da equipa tacticamente quando o PF lhe apetecer, ontem jogou a defesa direito, depois passou para a esquerda, e regressou de novo à direita. Assenta muito bem no plantel, espero que a saída não se confirme!
 
C

ColossalPorto

Guest
Também concordo com o que foi dito acima. Só mesmo um volte-face para ser dispensado.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se jogar e mostrar a entrega que teve ontem temos concorrência boa e saudável para as laterais e a possibilidade de se fazer uma boa rotação para que não haja lesões...
 
D

Dracarys

Guest
Fez um grande jogo defensivo, para o Nápoles. Sempre que  a bola chegava com perigo á frente pelo flanco direito atrasava muito bem para o Rafael.
 
M

MegaPorto

Guest
Bom a defender, mas preocupa-me o facto de não ter melhorado os cruzamentos e a recepção de bola.