Futebol Argentino

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O silêncio neste tópico é curioso mas tenho uma explicação; O River tá de rastos e a maioria aqui torce por eles, eu sou da minoria qualquer um menos eles (explicação não há, alguém explica porque é deste ou daquele?).
Escrevi agora porque acabei de ver um resumo muito alargado do River Plate - 0 - Talleres -1 na sportv (ambiente extraordinário naquele enorme estádio o que me surpreendeu) e a superioridade do Talleres foi enorme, podiam ter dado 3,4 de diferença que não espantaria. Espanta é ver o Talleres muitos pontos atrás do River.
2 ou 3 jogadores do Talleres me surpreenderam e teriam lugar pelo que vi hoje no FCP. Serão caros? isso não sei.
O título deve ir para o Boca ou Tucuman (torço mais por este por não ser um candidato habitual) mas se for o Boca também não me aborrece.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu
O silêncio neste tópico é curioso mas tenho uma explicação; O River tá de rastos e a maioria aqui torce por eles, eu sou da minoria qualquer um menos eles (explicação não há, alguém explica porque é deste ou daquele?).
Escrevi agora porque acabei de ver um resumo muito alargado do River Plate - 0 - Talleres -1 na sportv (ambiente extraordinário naquele enorme estádio o que me surpreendeu) e a superioridade do Talleres foi enorme, podiam ter dado 3,4 de diferença que não espantaria. Espanta é ver o Talleres muitos pontos atrás do River.
2 ou 3 jogadores do Talleres me surpreenderam e teriam lugar pelo que vi hoje no FCP. Serão caros? isso não sei.
O título deve ir para o Boca ou Tucuman (torço mais por este por não ser um candidato habitual) mas se for o Boca também não me aborrece.
Eu sou um amante do futebol Argentino e do campeonato e claramente sou um dos fãs do River... Yahh posso dizer porque quando comecei assistir parece que automáticamente puxa para um dos 2 Gigantes daquele país eu foi porque naltura tinham um Radamel Falcão, Diego Buonanotte (naquele tempo pensei que ia ser um crackzao) Erick Lamela antes disso tiveram Lucho Mauro Rosales e depois o Manuel Lanzini.mas tb porque foi a primeiro jogo que eu vi do campeonato Argentino foi com o River e aquela "hincha" a dar os 1000%broohh gostei...!!!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Empurrar uma criança de 5 anos só está ao alcance dos melhores policias.

21.15: Cierran las puertas del estadio por límite de capacidad, con muchos socios aún sin ingresar. La policía acciona para impedir el desorden, y en ese contexto habría agredido a una nena de unos cinco años con un empujón. Se generan corridas y balas de goma

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje há um Newels-Boca Juniors. O Boca comanda o campeonato argentino com um ponto de diferença do Racing e se ganhar hoje fica com 4 pontos de avanço deste (tem um jogo a menos que se joga hoje) e com duas jornadas por disputar fica em boa posição para o ganhar.
Se perder ou empatar fica uma confusão na classificação com 4 candidatos e na última temos um Racing-River Plate que pode decidir algo ou não (River nos 4 primeiros ainda com hipóteses de discutir o título dependendo de vários resultados entre os outros).
Jogo de hoje 19,30 h de Portugal.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Hoje há um Newels-Boca Juniors. O Boca comanda o campeonato argentino com um ponto de diferença do Racing e se ganhar hoje fica com 4 pontos de avanço deste (tem um jogo a menos que se joga hoje) e com duas jornadas por disputar fica em boa posição para o ganhar.
Se perder ou empatar fica uma confusão na classificação com 4 candidatos e na última temos um Racing-River Plate que pode decidir algo ou não (River nos 4 primeiros ainda com hipóteses de discutir o título dependendo de vários resultados entre os outros).
Jogo de hoje 19,30 h de Portugal.
Em dia de vários "clássicos", um Lepra-Xeneize no Marcelo Bielsa, em Rosário. Não tenho seguido ultimamemente, mas é Argentina e há sempre um íman para espreitar como se segue ali. Talvez só mais tarde, se não souber resultado.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Boca empatou e tem agora um ponto a mais que o Racing.
Racing defronta o Lanus fora (mas deve ganhar é penultimo e despromovido) e em casa na ùltima o River Plate.
Boca defronta em casa o Independiente e não encontro o outron jogo que lhe falta.
Alguém sabe?
 
Última edição:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,634
2,312
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Boca empatou e tem agora um ponto a mais que o Racing.
Racing defronta o Lanus fora (mas deve ganhar é penultimo e despromovido) e em casa na ùltima.
Boca defronta em casa o Independiente e não encontro o outron jogo que lhe falta.
Alguém sabe?
O jogo no gimnasia foi suspenso aos 9 min por causa de tumultos fora do estádio e a morte de um adepto. Acho que está marcado para esta semana. Não sei se esse ponto a mais já está contabilizado, pois se assim for estão as duas equipas iguais. Falta disputar dois jogos

Edit- falei em dois e um porque pensei que o racing já tinha jogado mas é na terça só...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O jogo no gimnasia foi suspenso aos 9 min por causa de tumultos fora do estádio e a morte de um adepto. Acho que está marcado para esta semana. Não sei se esse ponto a mais já está contabilizado, pois se assim for estão as duas equipas iguais. Falta disputar dois jogos

Edit- falei em dois e um porque pensei que o racing já tinha jogado mas é na terça só...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
retifiquei o meu post no caso do último do Racing que é em sua casa contra o River Plate. Vida difícil para os do River "jogarem para ganhar" e dar o título ao Boca.
Vai ser curioso ver esse jogo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O River Plate com a derrota de hoje (ou de madrugada aqui?) acabou com as hipóteses de ser campeão.
Resta saber se "prefere" o Racing ou o Boca Juniors que se defrontam na última jornada - estou a ser irónico claro falando dos jogadores e não dos inchas.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muñeco, tantas conquistas históricas mas sem título na despedida...Nunca sairá "vazio". Grande.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,456
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O River Plate com a derrota de hoje (ou de madrugada aqui?) acabou com as hipóteses de ser campeão.
Resta saber se "prefere" o Racing ou o Boca Juniors que se defrontam na última jornada - estou a ser irónico claro falando dos jogadores e não dos inchas.
O curioso é que o Boca também recebe o Independiente, rival do Racing, na última jornada, portanto também não me parece que deixem a vitória fugir. A minha aposta é que o Boca Juniors, mesmo num ano complicado, vai acabar por fazer o triplete e ganhar o Campeonato Argentino, Taça da Argentina e Taça da Liga.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com a vitória do Racing no Lanus o Boca está obrigado a ganhar o último jogo contra o Independiente e o jogo em atraso que tem, isto desde que o Racing ganhe em casa ao River Plate. É inconcebível que o jogo em atraso não se tenha realizado já, de quem foi "a culpa" de ter sido interrompido - refiro-me aos incidentes que estiveram na origem disso?
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,456
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Com a vitória do Racing no Lanus o Boca está obrigado a ganhar o último jogo contra o Independiente e o jogo em atraso que tem, isto desde que o Racing ganhe em casa ao River Plate. É inconcebível que o jogo em atraso não se tenha realizado já, de quem foi "a culpa" de ter sido interrompido - refiro-me aos incidentes que estiveram na origem disso?
É hoje o resto do jogo em atraso. Vamos Boca 💛💙