Futebol Argentino

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
609
971
Isto só com adeptos da casa perde 80% da piada!
Pelo menos para mim!
Quando era mais novo "papava" muito campeonato Argentino! Era até às tantas a ver jogos!
Clube só tenho um (FCP) mas (e gostando da maioria dos clubes argentinos) O que mais simpatizo é o Racing!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,634
2,312
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Engraçado as rivalidades podem dar campeonatos!! Independente e Racing vs Boca e River!!! Diria que pelo "boneco" o River, jogadores e treinador, vão querer uma despedida gloriosa... Mesmo que isso signifique a vitória do Boca no campeonato. A lealdade ao Marcelo deve estar par a par com a rivalidade ao Boca na cabeça dos adeptos. O Independente joga apenas pelo orgulho e glória. Enquanto que Boca e Racing pelo título.

Vai ser bom de assistir. Apesar de termos jogadores vindos de todos os clubes referidos, pessoalmente preferia que fosse River a ganhar, se não poder ser- Racing!!! O único ex- jogador nosso que me lembra a vir do boca foi o ibarra sendo que o nosso historial com os outros é muito favorável principalmente River!!Lucho, Farias, falcão... Só tem um problema jogar de vermelho e branco!!?

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Paolitik

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Golo do Independiente de penalty, o Boca tá fodido.
Não queria nenhum jogador destas duas equipas, futebol vibrante mas sem classe.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Empate ao intervalo. O Boca podia estar a ganhar mas o Independiente também.
Jogo muito sério do Independiente a disputar todos os lances o que contraria as previsões, de alguns, que iria facilitar para prejudicar o seu eterno rival de Avellaneda o Racing.
No outro jogo tenho janela aberta mas pouco ví, acabou a 1ª parte antes deste sem compensações o que pressupõe um jogo menos quezilento - este foi bem durinho e já com 3 cartões.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi um tiraço este livre do Colombiano que entrou neste 2º tempo. E segundo os comentadores já não é a 1ª vez, tem cadastro.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,803
4,331
Eu não entendo o que é que os relatadores estão ali a fazer às vezes.

Ouve-se o apito, vê-se o árbitro com a bandeirola levantada.
A realização foca no assistente, depois vê-se o árbitro com o braço levantado e o GR a bater um livre, e o relatador continua a falar como se não tivesse acontecido nada.
Lá pelo meio disse "foi assinalada qualquer coisa", mas nem com a repetição a parar no momento do fora de jogo se fez luz, e continuou a descrever o momento sem qualquer referência ao offside.

Eu por acaso até acho que o VAR teria revertido, mas passou completamente ao lado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
😂😂😂😂😂😂

Isto só escrito
Golo nos 2 estádios e esta bola tem que ser do redes do Boca que fica a meio do caminho