Futebol Brasileiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Devenish disse:
Hoje temos, creio sem transmissão televisiva, o Flamengo-Botafogo - este último o clube do @Morais no Brasil. Gostava de ver ou pensando melhor não porque coincide com diferença de meia hora a mais com o nosso jogo.
Pois é @Devenish ,eu como é lógico nosso clube em primeiro lugar mas já desde logo informo ainda não vi o Botafogo esta época,Cariocão para mim não existe,só Brasileirão,aí sim verei dentro do possível.
Vendo ou não,quero que o Botafogo ganhe como é lógico mas a diferença entre ambos é muito acentuada mas em futebol tudo é possível.Que seja um bom jogo e que realce as deficiências de ambos pois a hora das correções é agora.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
4-1 ao Mirassol, o carrossel brasileiro prepara-se para ser pró-Jesualdo durante uns dias..

Edit: parece que foi anulado, 3-1 para já, Jesualdo continua no limbo..
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Sao Paulo - Santos e andam a ver o Flamengo lol.

Deixem de fazer propaganda a esse cavalo branco.

PS: grande golo do Santos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que grande golo, diga-se. Belíssima jogada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,260
13,250
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
dragao86 disse:
Ligaste e o São Paulo já empatou. -.-
Vai dormir!
Já perde! E não tive paciência para ver, cheguei a ver mas já estava 1-1 e agora perde 2-1. mas estão ambos apurados.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,008
18,797
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JAEP disse:
Já chamei a atenção diversas vezes para isso.
É inadmissível que um clube como o nosso faça posts no YouTube 2 vezes por mês.

Inadmissível. A própria abertura de conteúdos. Tudo isto para supostamente protegeram os jogadores e técnicos do ruído. Um absurdo.

Ui e nem se compara. Os brasileiros e relação a isso estão  muitissimo à frente. E não é só no futebol.
Quase tudo o q for modernizar o nosso clube está atrás.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Morais disse:
Pois é @Devenish ,eu como é lógico nosso clube em primeiro lugar mas já desde logo informo ainda não vi o Botafogo esta época,Cariocão para mim não existe,só Brasileirão,aí sim verei dentro do possível.
Vendo ou não,quero que o Botafogo ganhe como é lógico mas a diferença entre ambos é muito acentuada mas em futebol tudo é possível.Que seja um bom jogo e que realce as deficiências de ambos pois a hora das correções é agora.
O Botafogo este ano, se não melhorar, vai ser um dos principais candidatos à descida de divisão...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
O Botafogo este ano, se não melhorar, vai ser um dos principais candidatos à descida de divisão...
Acredito que se apresente melhor e com mais argumentos embora nada que permita almejar um título como é evidente apenas fazer um campeonato tranquilo e tentar uma vaga na Libertadores pois isso já seria uma mais-valia ,mas isso para um torcedor alvinegro sabe a muito pouco,longe vão os tempos de glória e glamour mas é o que há e o que penso que será possível.
Descer acredito que não pois o brasileirão também tem um monte de equipas medonhas eu só espero que o Botafogo desta época não faça parte desse rol.
Para começar tem um treinador mais qualificado que os últimos que treinaram o clube pois era cada um pior que o outro.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Olha que neste momento não estou a ver nenhuma equipa da Série A pior que o Botafogo.

É verdade que agora vem a pausa para as contratações e muita coisa pode mudar...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
Olha que neste momento não estou a ver nenhuma equipa da Série A pior que o Botafogo.

É verdade que agora vem a pausa para as contratações e muita coisa pode mudar...
Podes crer que tem e várias felizmente para o Botafogo e mau para o brasileirão.Como estão as coisas o Flamengo será campeão com muita antecedência,talvez o Palmeiras disfarce e acompanhe porque também é melhor que as restantes equipas sem ser um timaço.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Morais disse:
Acredito que se apresente melhor e com mais argumentos embora nada que permita almejar um título como é evidente apenas fazer um campeonato tranquilo e tentar uma vaga na Libertadores pois isso já seria uma mais-valia ,mas isso para um torcedor alvinegro sabe a muito pouco,longe vão os tempos de glória e glamour mas é o que há e o que penso que será possível.
Descer acredito que não pois o brasileirão também tem um monte de equipas medonhas eu só espero que o Botafogo desta época não faça parte desse rol.
Para começar tem um treinador mais qualificado que os últimos que treinaram o clube pois era cada um pior que o outro.
O meu primo, adepto do corintians diz que estão tambem lixados para muitos anos devido aos custos do estadio.

Ele explicou-me que o estadio tinha um patrocinio mas com o lava-jato perderam o mesmo, e até agora só conseguiram pagar juros da divida.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jaco250 disse:
O meu primo, adepto do corintians diz que estão tambem lixados para muitos anos devido aos custos do estadio.

Ele explicou-me que o estadio tinha um patrocinio mas com o lava-jato perderam o mesmo, e até agora só conseguiram pagar juros da divida.
Pois e também tem outra versão que diz que se eles estivessem a pagar os juros,mas há quem diga que não,leia a Caixa Económica e entidade bancária que emprestou e até já solicitou penhora.Isso vai virar uma novela mexicana onde uns dizem que pagam,outros fazem de conta que recebem ou vice-versa e no final tudo se resolve.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu este brasileirão já não irei ver no Brasil e em Portugal durante algum tempo duvido que o faça pois terei muita coisa para me ocupar e rever.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Eu vou seguir é atentamente a Séria D (com nova fórmula) e a Série C que deve ser emocionante este ano.

Da Série A, só quando não tiver mais nada para ver.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
se o guarani vence amanhã o ponte preta, o corinthians está praticamente fora da seguinte fase. é bom que os corinthianos façam bastante macumba pra amanhã...

incrível.

é bem provável que o futebol rock n'roll do nunes vá pro crl.