Futebol Brasileiro

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,951
3,053
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Jorge Jesus de volta ao Brasil.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/internacional/jesus-sinto-que-o-flamengo-me-quer-muito-e-isso-e-determinante
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-testes-flamengo-diz-que-teve-38-casos-positivos-inclusive-tres-jogadores.ghtml

Onde se foi enfiar o JJ!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
miguelmv5 disse:
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-testes-flamengo-diz-que-teve-38-casos-positivos-inclusive-tres-jogadores.ghtml

Onde se foi enfiar o JJ!
Esqueceram de mencionar que o massagista morreu de COVID.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Com essa triste noticia ressurge a esperança para os fas do JJ

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Casa na Barra da Tijuca, segurança, carro blindado, ponte aérea gratuita (para ele e toda a família), salário principesco, bónus atrás de bónus, clima bom, campeonato fraco aonde faz gato sapato das outras equipas... Assim até eu! Vivi 10 anos no RJ e não tive essas mordomias! :)
 
  • Like
Reações: Paolitik e Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
mifisarte disse:
Casa na Barra da Tijuca, segurança, carro blindado, ponte aérea gratuita (para ele e toda a família), salário principesco, bónus atrás de bónus, clima bom, campeonato fraco aonde faz gato sapato das outras equipas... Assim até eu! Vivi 10 anos no RJ e não tive essas mordomias! :)
Se soubesses a aversão que eu tenho a esse Bairro intitulado de Barra da Tijuca aliás se alguém me quer ver mal disposto é eu ter de fazer algo nesse lugar.Lugar totalmente sem graça e atípico no Rio e com um pessoal metido a novo rico que não se parece com coisa alguma.Mas tem boas mansões lá isso é verdade.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Morais disse:
Se soubesses a aversão que eu tenho a esse Bairro intitulado de Barra da Tijuca aliás se alguém me quer ver mal disposto é eu ter de fazer algo nesse lugar.Lugar totalmente sem graça e atípico no Rio e com um pessoal metido a novo rico que não se parece com coisa alguma.Mas tem boas mansões lá isso é verdade.
Amigo, para quem atravessava todos os dias São Gonçalo para ir de Niterói a Itaboraí trabalhar, ir à Barra da Tijuca para mim era "fichinha". :)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
mifisarte disse:
Amigo, para quem atravessava todos os dias São Gonçalo para ir de Niterói a Itaboraí trabalhar, ir à Barra da Tijuca para mim era "fichinha". :)
Sim isso é verdade,mas todos esses lugares que mencionaste pertencem ao Estado do Rio de Janeiro mas não a seu Municipio eu como moro na Zona Sul do Rio por exemplo esse lugar da Zona Oeste quero é distância felizmente fica longe e que por lá fique.Tem bairos na Zona Norte que até simpatizo mas Zona Oeste estou fora.E São Gonçalo onde conheço algumas pessoas é subúbio de Niteroi e fica bem longe do outro lado da ponte que é imensa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,250
13,234
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu morei na Rua Prudente de Moraes que é paralela à Avenida Vieira Souto junto à praia de Ipanema isto em 82 e 83. Deve estar diferente agora.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Treinos proibidos no Brasil... o que é que o Flamengo faz ??

Volta aos treinos... o mengão vive mesmo numa realidade paralela onde até tem leis próprias 😂
 
  • Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,250
13,234
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Taça Brasil e o Campeonato Brasileiro estão "feridos de morte" quanto a datas. Com um bocado de sorte recomeçam em Setembro/Outubro e vão decorrer no período das europeias ou seja até Maio de 2021.
Embora já devessem estar a decorrer "penso eu de que" baseado na opinião abalizada pelo Bolsonaro que quem é ou foi atleta nada tem a recear.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,250
13,234
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje, madrugada amanhã hora portuguesa, recomeça a Taça Carioca com um Flamengo-Bangú.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,722
45,849
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
3-0 no regresso para chiclas
Arrascaeta Bruno Henrique e Pedro
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por aqui a notícia do sia é a seguinte.Debandada do Palmeiras,Scarpa,Dudu ,Marcelo Veiga entre outros vão sair e comenta-se o facto de Paquetá chegar por empréstimo.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por aqui a notícia do sia é a seguinte.Debandada do Palmeiras,Scarpa,Dudu ,Marcelo Veiga entre outros vão sair e comenta-se o facto de Paquetá chegar por empréstimo.
O Paquetá no Palmeiras seria quase um crime, merece muito mais.