jogos em atraso para acertar calendário.
jogos em atraso para acertar calendário.
Ainda estou a trabalhar nao estou a ver o flamengo mas pelo flashscore devem andar ao soco
Isto que se está a passar no jogo de agora é mais uma merda surreal que só acontece com os encornados do Brasil. Que coisa nojenta. Infelizmente o bem do futebol sudaca depende do nojento do Abelão
estão a jogar contra 9, é sempre a mesma roubalheira deixei de ver.Jornada decisiva se o Flamengo perder pontos.
Porque?Só dá na Amazon, que bosta
... E acabam de sofrer.A ver se aguentam mais 30 minutos.
não consigo ter acesso mas já está 1-3...Porque?
Não estás a perder nada. Estou no Prime.não consigo ter acesso mas já está 1-3...
Enquanto isso, mais de 7 mil comentarios após a derrota do Remo... http://instagr.am/p/DRF8Fa3kV6P/
o que vamos ver pela meia noite vai ser o desempenho dos senhores do apito pelo santos hehehehclube de viados urubus do caralho pqp mas já estava à espera.
vamos ver pela meia noite o desempenho do palmeiras no vila belmiro contra o santos.
o fdp selecionador brasileiro levou o roque e nem 1 minuto jogou, ainda falam de máfia aqui?
Fala por ti, eu vou ver o Souza o resto safodao que vamos ver pela meia noite vai ser o desempenho dos senhores do apito pelo santos heheheh