Futebol de Praia

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Philipp disse:
A Rússia é a melhor equipa do mundo mas o Taiti penso que será favorito amanhã. Mas se Portugal fizer um jogo como hoje ganha. Mas como Portugal nestes momentos falha sempre acho que isto vai acabar por cair para o lado do Taiti.
Amanhã Portugal ñ vai falhar, mas só por ser em Espinho :)
 
H

hadeskabir

Guest
Philipp disse:
Acabou. Portugal na final. Grande jogo que Portugal fez. O futebol de Praia é muito desgastante e chegar à final com dois jogadores da idade do Madjer e do Alan é fantástico.
eu recordo me do tempo em que o brasil ganhava mundial atras de mundial tinha jogadores com 45 anos
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,615
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Brasil foi campeão do mundo de futebol de praia com o Júnior pasme-se defesa lateral esquerdo da mítica selecção do Brasil de  1982
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Os jogadores menos talentosos deram a passagem a esta final. Impressionante. Que o Madjer, o Belchior e o Alan tenham guardado os golos para amanhã :)

Igneel disse:
"Mekié"? Vai-se à final e perde-se nos penaltys? lol
Até agora está a bater certo. Que esteja errado no final lol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
hadeskabir disse:
eu recordo me do tempo em que o brasil ganhava mundial atras de mundial tinha jogadores com 45 anos
Mas os jogadores do Brasil tecnicamente sempre foram todos do outro mundo. Lembro-me dos mundialitos ver Portugal na final contra o Brasil e mesmo com Portugal a fazer um grande jogo o Brasil no final acabava sempre por ganhar porque simplesmente eram melhores.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
hadeskabir disse:
eu recordo me do tempo em que o brasil ganhava mundial atras de mundial tinha jogadores com 45 anos
Certo mas depois tinham N craques jovens. Nós também tinhamos o Hernani com 40 e era dos melhores da modalidade nessa altura.

Não esperava esta passagem à final. Estão de parabéns.
 
H

hadeskabir

Guest
jardel disse:
Certo mas depois tinham N craques jovens. Nós também tinhamos o Hernani com 40 e era dos melhores da modalidade nessa altura.

Não esperava esta passagem à final. Estão de parabéns.
o hernani salvo erro jogou ate aos 46 anos  e o madjer deve seguir pelo mesmo caminho
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
hadeskabir disse:
o hernani salvo erro jogou ate aos 46 anos  e o madjer deve seguir pelo mesmo caminho
sim, mas o hernâni era muito bom no chuto ( "belo" trocadilho ).
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,463
2,341
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O Taiti está a jogar MUITO bem,atenção quie isto não está ganho, os fantasmas do euro 2004 podem voltar,precisamos de jogar de maneira muito concentrada para ganhar!


p.s. ando a ver atentamente o mundial e vi os jogos quase todos.
Uma pergunta, alguém sabe o que é feito do Amarelle? Não o vi com a equipa da Espanha.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Pois é, afinal ainda temos algum valor. Grande vitória hoje. Espero que amanhã repitam a façanha !
 
G

GTM

Guest
O Taiti, quem diria ? Um país sem nenhuma expressão no futebol de 11, e é das melhores equipas de futebol de praia. Como é que será que eles se tornaram assim tão bons, no futebol de praia ?
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
panenka disse:
Portugal chegou a final e agora naturalmente ira' perder.
Isto é o que eu penso. Portugal pode surpreender e vencer, mas, com a mentalidade perdedora que têm, o favoritismo está quase todo do lado do Tahiti.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
GTM disse:
O Taiti, quem diria ? Um país sem nenhuma expressão no futebol de 11, e é das melhores equipas de futebol de praia. Como é que será que eles se tornaram assim tão bons, no futebol de praia ?
o mundial anterior foi lá e eles começaram a preparar a equipa dois anos antes. Ou seja a 4 anos que levam isto tudo muito a serio. E naquelas zonas existe talento devido ao estilo de vida, só precisavam de organização. Também temos que perceber que foram as meia no outro mundial. Para mim existem 3 equipas de nível superior Portugal, Brasil e Russia.
Depois entre italia, espanha, taiti, suiça, argentina o nível não difere muito.
 
S

sinal

Guest
Vi o jogo agora e a Rússia não jogou nada. Basicamente defendeu e aproveitou-se dos erros de Portugal.
Ainda por cima a primeira falta da Rússia é fantasma, não há nada. Além da atitude vergonhosa dos jogadores russos.
Foram 4, mas podiam ser mais.

O Taiti ainda não vi jogar, mas fui dar uma espreitadela aos resumos dos jogos, vi golos fantásticos deles, com muito trabalho colectivo.

Há muito tempo que não via futebol de praia, ainda sou do tempo do Nénem, Jorginho, Júnior, J. Negão no Brasil, do Hernani em Portugal e do Amarelle na Espanha.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Há muito tempo que não via futebol de praia, ainda sou do tempo do Nénem, Jorginho, Júnior, J. Negão no Brasil, do Hernani em Portugal e do Amarelle na Espanha.
x2