Futsal

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,260
13,254
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quero que ambos se f**** mas ao ver o multiusos de gondomar cheio de toupeiras não hesitei por quem havia de torcer e mais uma vez perderam nos penalties. Ver aqueles grunhos toupeirais a sair do pavilhão a grunhir um gozo ainda maior. Só vi parte da 2ª parte do prolongamento e o desempate por penalties mas valeu a pena.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
https://twitter.com/UEFAFutsal/status/1121647090634055680

Viscondes a vencerem o Inter Movistar 2-1 a 12 min do fim. Transmissão no Eleven Sports 2.

edit: 3-1 a 4 min do fim.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
O Inter Movistar este ano está mais fraco.

Tem levado cada amasso na Liga Espanhola que nem é bom.

Ainda assim boa vitória do Sporting, que está na final pela 3ª vez consecutiva.

Vamos ver o que vai acontecer na outra meia final, mas diria que o Barcelona é favorito.

Aliás, das 4 que estão na final four, o Barcelona parece-me a equipa mais consiste.

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Pedrix77 disse:
O Inter Movistar este ano está mais fraco.

Tem levado cada amasso na Liga Espanhola que nem é bom.

Ainda assim boa vitória do Sporting, que está na final pela 3ª vez consecutiva.

Vamos ver o que vai acontecer na outra meia final, mas diria que o Barcelona é favorito.

Aliás, das 4 que estão na final four, o Barcelona parece-me a equipa mais consiste.
Verdade. O Movistar está em 3º a 10 pontos do 1º.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
jardel disse:
Verdade. O Movistar está em 3º a 10 pontos do 1º.
E em jogo jogado então é uma diferença brutal para os da frente, nomeadamente para o Barça, e para o próprio El Pozo Murcia.

E mesmo hoje. Só ter ficado 5-3 já foi bom para o Movistar. Não criou grande perigo ao Sporting.

O Inter Movistar parece-me que está "em fim de ciclo".

Muitos anos a vencer e os jogadores vão ficando acomodados. Falta ambição, sangue novo.

Tem um plantel de qualidade, mas talvez seja preciso umas mudanças mais profundas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barcelona de fora da final. Impressionante a incompetência do futsal do Barcelona. Seria hilariante depois disto tudo o Sporting não ganhar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Barcelona de fora da final. Impressionante a incompetência do futsal do Barcelona. Seria hilariante depois disto tudo o Sporting não ganhar.
As 4 equipas têm óptimos plantéis. O Kairat tem 7 brasileiros. E o melhor jogador do barça nem jogou, o Ferrão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E lá vou eu ter que torcer pelo Sporting. Se bem que sendo o Sporting já sei qual será o resultado final.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
2-0 para o Sporting já na segunda parte. Se não forem Sporting o Benfica deixa de ser a única equipa com este titulo. Espero ver melão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Afinal conseguiram aguentar. Melão para os lados da Luz. Já não são a única portuguesa com este troféu. Lá se foi o orgulho pelo cano abaixo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Afinal conseguiram aguentar. Melão para os lados da Luz. Já não são a única portuguesa com este troféu. Lá se foi o orgulho pelo cano abaixo.
Talvez por aqui vá ser mal interpretado mas não estou nem aí e nem vou explicar.Parabéns ap Sporting não vi o jogo nem sigo a modalidade mas é uma conquista relevante e fico satisfeito,nosso clube nem compete nessa midalidade,entao...
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Grande vitória do Sporting.

Foram claramente a equipa mais forte desta final four, um pouco contra as expectativas iniciais.

Se há contratações que valem títulos, a contratação do Guitta é uma delas.

Grande GR. Nos momentos de maior aperto salvou sempre a equipa.

Parabéns Cardinal!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morais disse:
Talvez por aqui vá ser mal interpretado mas não estou nem aí e nem vou explicar.Parabéns ap Sporting não vi o jogo nem sigo a modalidade mas é uma conquista relevante e fico satisfeito,nosso clube nem compete nessa midalidade,entao...
Para mim a modalidade é indiferente porque o FC Porto não a tem. Se na maioria dos casos desejaria a derrota do Sporting hoje o caso era diferente. Existem poucos prazeres na vida melhores do que ver aqueles melões inchar, inchar e inchar ali para os lados de Carnide.

Isto é uma grande facada para eles. Tinham o orgulho de ser a única equipa com este troféu. Já não são. E como bónus isto pode traduzir-se num aumento do orçamento para as próximas épocas nesta modalidade que pode retirar investimentos a outras modalidades onde participamos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Para mim a modalidade é indiferente porque o FC Porto não a tem. Se na maioria dos casos desejaria a derrota do Sporting hoje o caso era diferente. Existem poucos prazeres na vida melhores do que ver aqueles melões inchar, inchar e inchar ali para os lados de Carnide.

Isto é uma grande facada para eles. Tinham o orgulho de ser a única equipa com este troféu. Já não são. E como bónus isto pode traduzir-se num aumento do orçamento para as próximas épocas nesta modalidade que pode retirar investimentos a outras modalidades onde participamos.
Compreendo teus motivos e não os reprovo antes pelo contrário ,mas os meus são diferentes moro fora e auinda por cima do país do FUTSAL e onde uma equipa tuga derrotou uma equipa de brasileiros e ganhou um troféu europeu,mais a ESPN transmitiu essa final aqui,então amanhã quando for tomar meu pequeno almoço já tenho algo para contar,sabendo que me vão perguntar que equipa é essa de Sporting e isso nem sei oq ue dizer,não acompanho essa modalidade apenas mundiais e de pouco ou nada sei.