Futsal

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Ricardinho anunciou que vai sair do Inter Movistar no final da época.

Bandeira de um ingresso na modalidade? Podemos sonhar ahah
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
André Farinha disse:
Fiquei satisfeito!!!

Pelo menos fica demonstrado o interesse que a dita "modalidade" desperta EM TODA A EUROPA......, um continente com 750 milhões de almas......

Não há ingleses, não há alemães, não há franceses, não há italianos, não holandeses......

Tudo a cagar no assunto!!

Resumindo: O futsal ou lá como se chama este "futebol de salão" não vale um k@ralho......

Orgulhoso que o meu clube não se tenha metido nunca nessa coisa!!!!

É um bocado como o jogo dos gambozinos, que só se pratica na minha aldeia, temos lá um artista que já é CAMPEÃO MUNDIAL.....
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,292
30,408
51
Moimenta do Douro
Malhanga disse:
Fiquei satisfeito!!!

Pelo menos fica demonstrado o interesse que a dita "modalidade" desperta EM TODA A EUROPA......, um continente com 750 milhões de almas......

Não há ingleses, não há alemães, não há franceses, não há italianos, não holandeses......

Tudo a cagar no assunto!!

Resumindo: O futsal ou lá como se chama este "futebol de salão" não vale um k@ralho......

Orgulhoso que o meu clube não se tenha metido nunca nessa coisa!!!!

É um bocado como o jogo dos gambozinos, que só se pratica na minha aldeia, temos lá um artista que já é CAMPEÃO MUNDIAL.....
Mesmo assim tem mais países interessados na modalidade que o hóquei em patins.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
jardel disse:
Reforma dourada. Bem pensado.
Já ouvi dizer que o João Matos e o Bruno Coelho também iam para lá.

Por outro lado, parece que o André Coelho vai para o Barcelona para o ano. Tem muita qualidade.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
794
234
Malhanga disse:
Fiquei satisfeito!!!

Pelo menos fica demonstrado o interesse que a dita "modalidade" desperta EM TODA A EUROPA......, um continente com 750 milhões de almas......

Não há ingleses, não há alemães, não há franceses, não há italianos, não holandeses......

Tudo a cagar no assunto!!

Resumindo: O futsal ou lá como se chama este "futebol de salão" não vale um k@ralho......

Orgulhoso que o meu clube não se tenha metido nunca nessa coisa!!!!

É um bocado como o jogo dos gambozinos, que só se pratica na minha aldeia, temos lá um artista que já é CAMPEÃO MUNDIAL.....
Desculpa nao tenho nada contra ti mas acho um bocado forte dizeres que o Futsal nao vale nada. É desrespeituoso para muitos praticantes que vivem do Futsal e que vibram com isso.

É verdade que ha certas seleçoes que tem muitos naturalizados e é muito mau isso, no futebol tambem acontece igual. Mas é uma modalidade muito boa e que se pratica no mundo inteiro. Nao é o jogo dos gambozinos.

E a Italia tem uma exelente seleçao por acaso.

A frança tambem tem seleção e esta a crescer muito e a apostar muito forte na modalidade.

Nao quero confusoes aqui no forum mas so achei que este comentario era muito insultuoso para esta modalidade de respeito. E que tem muitos praticantes que vivem deste desporto em Portugal.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,292
30,408
51
Moimenta do Douro
Qualificação para o Mundial

Portugal 0 - 2 Finlândia a 10m do final da partida. Em caso de derrota estamos obrigados a vencer a Itália no último jogo para sermos eliminados.

Jogo na Póvoa do Varzim.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,292
30,408
51
Moimenta do Douro
Empate a 2-2 que obriga Portugal a ganhar para se apurar direto.

Em caso de empate a Finlândia não pode ganhar à Bielorrússia para Portugal ser 2º e ir à repescagem.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
É mesmo uma modalidade sem expressão tirando na península ibérica e no Cazaquistão ou outro "ão" qualquer. :LOL: Um campeonato que se decide nos jogos entre os dois estarolas da capital, goleadas dos dois todas as jornadas e no final, final entre os dois. Os outros clubes andam a jogar para aquecer e praticar desporto. Sempre é um estímulo à actividade física. Muito interessante. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Última edição:
  • Like
Reações: Malhanga

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,296
19,761
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É mesmo uma modalidade sem expressão tirando na península ibérica e no Cazaquistão ou outro "ão" qualquer. :LOL: Um campeonato que se decide nos jogos entre os dois estarolas da capital, goleadas dos dois todas as jornadas e no final, final entre os dois. Os outros clubes andam a jogar para aquecer e praticar desporto. Sempre é um estímulo à actividade física. Muito interessante. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Entao e no futebol nao andam a jogar para aquecer as outras equipas da liga ? lol

Entao e no Brasil ja nao se joga Futsal ? E na Italia ? E na frança ? E na Russia ?