Futsal

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
Compreendo teus motivos e não os reprovo antes pelo contrário ,mas os meus são diferentes moro fora e auinda por cima do país do FUTSAL e onde uma equipa tuga derrotou uma equipa de brasileiros e ganhou um troféu europeu,mais a ESPN transmitiu essa final aqui,então amanhã quando for tomar meu pequeno almoço já tenho algo para contar,sabendo que me vão perguntar que equipa é essa de Sporting e isso nem sei oq ue dizer,não acompanho essa modalidade apenas mundiais e de pouco ou nada sei.
Não uses o argumento dos brasucas pois os melhores jogadores do scp são quase todos brasileiros :p
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
jardel disse:
Não uses o argumento dos brasucas pois os melhores jogadores do scp são quase todos brasileiros :p
Quem diz do Sporting, diz de várias equipas, incluindo as selecções da Rússia, Itália ou Azerbaijão eheh
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
O sepórte é a melhor equipa tuga e ganha com todo o mérito. Espero que ganhe os restantes jogos. E tem todas as condições.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Toupeiral ganha por 4-3 o 3º jogo. Podem ser já campeões no próximo jogo em casa dos ridículos.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,066
751
Porto
lá ganharam mais qualquer coizita para além do titulo de futebol roubado.
Basket não vencem , fácil para a Oliveirense
tiveram sorte , os calimeros mereciam mais mas é a vida , também já eram tri ( acho eu )
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,194
13,024
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nem tudo é mau, Sporting perdeu em andebol, hóquei patins,voleibol e agora futsal - ou seja não ganharam nada nas modalidades pavilhão a nível de campeonatos nacionais. O que não significa que torcesse pelos outros, não consigo, e naquele último lance que foi ao ferro do SCP queria que entrasse mas não tenho pena nenhuma deles.
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
363
60
30
Felgueiras
Não sou fã desta modalidade mas na sexta como não tinha mais nada para ver meti no 11 e lá comecei a ver a supertaca, é de mim ou os gajos tanto de um lado como do outro são os selvagens do caralho, eram entradas bem fora de tempo, mãos nas caras, bocas entre jogadores da própria seleção aquilo foi um fartar de provocações e de porrada como nunca vi noutro desporto em portugal, isto é assim tão normal acontecer nesta modalidade?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Marcos disse:
Não sou fã desta modalidade mas na sexta como não tinha mais nada para ver meti no 11 e lá comecei a ver a supertaca, é de mim ou os gajos tanto de um lado como do outro são os selvagens do caralho, eram entradas bem fora de tempo, mãos nas caras, bocas entre jogadores da própria seleção aquilo foi um fartar de provocações e de porrada como nunca vi noutro desporto em portugal, isto é assim tão normal acontecer nesta modalidade?
Futsal é para homens de barba rija!

Por norma no futsal vê-se um critério muito mais largo do que acontece no futebol, se bem que por vezes é largo demais. Mas ao menos no futsal os jogadores não se atiram para o chão por qualquer toquezinho e também não vemos aquelas faltitas da treta que marcam no futebol, coisas que a mim me enervam.

De resto, o jogo é sempre jogado a uma intensidade elevada, fazendo com que os duelos sejam sempre disputados com intensidade e agressividade. E é normal existirem bate-bocas. No futebol também os há.