Futsal

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Epah ouve uma carada de lances assim neste jogo também não abuses.. Então no campeonato nós jogos grandes só se vê os jogadores a tentar enganar o árbitro.. Ainda hoje o Coelho leva com a mão no peito e cai para trás a queixar se da cara.
Mas em lances mais impetuosos é normal que se queixem mais. O Coelho antes de cair ainda levou 2 empurrões antes.

O que quis dizer é que não vês nenhum jogador no futsal a ir ao chão ou a queixar-se ao mínimo toque. Vê os duelos fixo-pivot, vê a intensidade com que se pressiona, quando um jogador está de costas então... Não vão ao chão facilmente. Sabem que se forem ao chão e o árbitro não marcar, é 4vs3 logo.

No futebol, baste um defesa estar de costas e mais apertado, que mal sente a pressão do avançado deixa-se cair e é falta.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,288
19,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas em lances mais impetuosos é normal que se queixem mais. O Coelho antes de cair ainda levou 2 empurrões antes.

O que quis dizer é que não vês nenhum jogador no futsal a ir ao chão ou a queixar-se ao mínimo toque. Vê os duelos fixo-pivot, vê a intensidade com que se pressiona, quando um jogador está de costas então... Não vão ao chão facilmente. Sabem que se forem ao chão e o árbitro não marcar, é 4vs3 logo.

No futebol, baste um defesa estar de costas e mais apertado, que mal sente a pressão do avançado deixa-se cair e é falta.
Esses lances dos defesas mete me um nojo..

Os maiores culpados são os árbitros, então eles não mostram estes lances nas formações do árbitros.. Foda se que nojo.. Se não marcassem essas faltas os defesas ja deixavam de fazer isso.
 
  • Like
Reações: RXavier10

Spemanz

Superior
13 Agosto 2020
5
1
O maior orçamento para futsal na história do tugão rondou os 2,5M do sporting em 2019. Ambos da segunda circular tem andado pelos 2M nos ultimos anos.

A nivel de champions, as equipas com maiores orçamentos nos ultimos anos(kairat,barça,inter) passam dos 4M e se não estou em erro o inter chegou aos 7M nos anos do ricardinho.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O maior orçamento para futsal na história do tugão rondou os 2,5M do sporting em 2019. Ambos da segunda circular tem andado pelos 2M nos ultimos anos.

A nivel de champions, as equipas com maiores orçamentos nos ultimos anos(kairat,barça,inter) passam dos 4M e se não estou em erro o inter chegou aos 7M nos anos do ricardinho.
E existe aqui pessoal a querer tirar dinheiro às outras modalidades para criar uma modalidade capturada pela segunda circular.

Deve ser para ter-mos muitas modalidades e não ganharmos nenhuma.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,121
49,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até agora três jogos intensos e isto será mesmo taco a taco.

Mas hoje até considero que o Benfica foi melhor.
O primeiro golo do Sporting é mais um golo muito bem trabalhado numa BP - claramente das melhores equipas da Europa nos ETO - e o 2-1 nasce de um lance muito duvidoso, porque não é claro que a bola entra na sua totalidade.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,407
51
Moimenta do Douro
Até agora três jogos intensos e isto será mesmo taco a taco.

Mas hoje até considero que o Benfica foi melhor.
O primeiro golo do Sporting é mais um golo muito bem trabalhado numa BP - claramente das melhores equipas da Europa nos ETO - e o 2-1 nasce de um lance muito duvidoso, porque não é claro que a bola entra na sua totalidade.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fiquei com a nítida sensação que não entrou.
 
  • Like
Reações: otilious

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,288
19,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O sbording está em todo o lado a nível de roubalheira ..Mas é bem feita a este slm..

No mundial de futsal vai haver var.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se mostrares uma perspetiva lateral desse ângulo é claro que o perímetro total da bola não ultrapassa a linha de golo
É uma questão de percepção espacial
O frame da primeira e da segunda imagem não me parece ser o mesmo.

Se não entrou foi por uns pintelhos. A velocidade real e sem acesso a imagens é perfeito legítimo que tenha sido golo.
 
  • Like
Reações: jcmp17