Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.18 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
8
Amarelos
5
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,259
8,349
Mas eu respondi-te a ti? :LOL:

Porque já o Freud teorizava que sim. É uma análise psicanalítica profunda, não tenho tempo de entrar no assunto em detalhe.
Sigmund Fraud.. também dizia que era normal ter tusa pela própria mãe, atenção a isso lol

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,415
14,615
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ma defecar para as tranças do rapaz. O que digo é a xingar com ele, não é para se levar a sério. Que use o cabelo como quiser.

Na NBA a última equipa por quem posso dizer que torcia já ficou no século passado.
Com todas as suas muitas falhas, 2001 foi uma das melhores performances individuais, não diria basquetebolística mas sim de cariz atlético da história do desporto. O motor que ele tinha era uma autêntica insanidade, com ou sem tranças.

Um atleta verdadeiramente geracional. Jogadores, houve mais que muitos acima.
Não te preocupes que os Sonics já vêm aí outra vez, é 1 questão de tempo.

Quanto ao AI, era muito mais do que uma questão atlética. Transpondo o insuspeito LF Lobo para a borracha laranja, Iverson era basquetebol em estado puro. Paixão. Criatividade. Virtuosismo. Apaixonou uma geração pelo desporto. E não foi pelas tranças.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,932
21,948
Conquistas
7
64
Porto
Não te preocupes que os Sonics já vêm aí outra vez, é 1 questão de tempo.

Quanto ao AI, era muito mais do que uma questão atlética. Transpondo o insuspeito LF Lobo para a borracha laranja, Iverson era basquetebol em estado puro. Paixão. Criatividade. Virtuosismo. Apaixonou uma geração pelo desporto. E não foi pelas tranças.
Não estava a falar dos Sonics, expressei-me mal. O franchise ainda compete.
Iverson era tudo isso, granted, o que quis relevar foi o que realmente o distinguia (e continua a distinguir) dos restantes. A Liga já teve ballhandlers do mesmo calibre ou superior, scorers muito superiores, enfim. Agora no que diz respeito a motor, Iverson continua a ser um jogador único. Com aquela compleição física, aquela usage, volume de minutos (e pontos), num ataque heliocêntrico da dead ball era só ele. A quantidade de porrada que levava constantemente não tem paralelo.

• Like
Reações: Y_Chippo

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
703
777
Tens que ter em conta que a fortuna pessoal do Gabri te pode proporcionar uma vida mais luxuosa e despreocupada. Em troca só exige que sejas tu a tratar das trancinhas homossexuais dele para se apresentar a jogo no seu melhor todos os fins de semana.
Por outro lado, também já viste o pacote do Bednarek... Tirando a possibilidade de o Gabri ser eunuco, és capaz de ficar melhor servida com o galego.
As informações que tenho vão em sentido contrário. Aliás, para lhe ser feita justiça, dizem-me que o nome dele devia ser Gabri Verga.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,018
6,623
Ele tem sempre um rosto bastante fechado mas ontem deu para ver que ficou especialmente fodido.

Devia estar a sentir-se bem e com noçao do bom jogo individual e ser substituido naquela habitual substituiçao da pissa trazida de casa deve tê-lo deixado a ferver por dentro.

Esta gestao de programaçao obsessiva em que nao se tem em consideraçao os momentos dos jogadores vai criar problemas ao Farioli.
Mais lá prá frente ele vai agradecer ao Farioli estas poupanças.
E nós também.