Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
Se o Veron não tivesses os problemas, que já eram amplamente conhecidos no Brasil, era um jogador que não estaria ao nosso alcance, no entanto, antigamente, eramos experts em recuperar estes jogadores com problemáticos fora de campo. Hoje em dia desistimos deles passados uma época, com os prejuízos que isso acarreta. Caso se confirme a intenção de o colocar em empréstimo que se tenha o bom senso de não o recambiar para o Brasil, pois aí será mais dinheiro para queimar.
Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?

estou a perguntar a serio, não me lembro de nenhum.

Gajos como o António Carlos ou o Alessandro foram rapidamente recambiados. Investimentos como o Quintero ou o Luís Fabiano estiveram pouco tempo no clube. O Iuran esteve um ano, o Walter tb, sei lá, a lista é extensa.

A imagem de marca do Porto sempre foi a disciplina rigorosa, ou te adaptas ou vais embora. Não me lembro de nenhum troublemaker que tenha amansado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,732
17,312
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?

estou a perguntar a serio, não me lembro de nenhum.

Gajos como o António Carlos ou o Alessandro foram rapidamente recambiados. Investimentos como o Quintero ou o Luís Fabiano estiveram pouco tempo no clube. O Iuran esteve um ano, o Walter tb, sei lá, a lista é extensa.

A imagem de marca do Porto sempre foi a disciplina rigorosa, ou te adaptas ou vais embora. Não me lembro de nenhum troublemaker que tenha amansado.
Quaresma?
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não foi ? Essa memória.
O quaresma esteve praticamente de fora em dezembro na sua 2 época.
Explodiu com o Jesualdo mas mesmo com ele teve os seus conflitozitos.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
O Quaresma já afirmou que o adrianse foi importante para mudar a sua mentalidade. Foi o seu ano de clique como o próprio já disse.
 
  • Like
Reações: Vidragon_74

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?

estou a perguntar a serio, não me lembro de nenhum.

Gajos como o António Carlos ou o Alessandro foram rapidamente recambiados. Investimentos como o Quintero ou o Luís Fabiano estiveram pouco tempo no clube. O Iuran esteve um ano, o Walter tb, sei lá, a lista é extensa.

A imagem de marca do Porto sempre foi a disciplina rigorosa, ou te adaptas ou vais embora. Não me lembro de nenhum troublemaker que tenha amansado.
E aquele Johnny Depp argentino que jogava sempre em 2 clubes por ano?😂 ja nem me lembro do nome do gajo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,521
50,970
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qual é o mal da fotografia que ainda não consegui perceber.?
A foto em si não tem nada de mal.

Questão, é que nesta fase devia estar mais preocupado com outras coisas...

Claro que pode e deve fazer o que lhe apetecer nas suas redes, mas o que quero dizer, é que estivesse mais empenhado nas quatro linhas como é fora delas, provavelmente já estaria noutro patamar de importância no jogo da equipa.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,052
7,766
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?

estou a perguntar a serio, não me lembro de nenhum.

Gajos como o António Carlos ou o Alessandro foram rapidamente recambiados. Investimentos como o Quintero ou o Luís Fabiano estiveram pouco tempo no clube. O Iuran esteve um ano, o Walter tb, sei lá, a lista é extensa.

A imagem de marca do Porto sempre foi a disciplina rigorosa, ou te adaptas ou vais embora. Não me lembro de nenhum troublemaker que tenha amansado.
Talvez o maior deles todos, Anderson Luis de Souza.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e constant

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,052
7,766
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Qual é o mal da fotografia que ainda não consegui perceber.?
Para além de revelar que o rapaz é profundamente estúpido, nada.
Mas nós queremos é inteligencia dentro da campo, logo nao deve haver grande problema.

Depois há as calças de pijama, mas isso já é uma questao sartorial.
 
  • Haha
Reações: constant