Game of Thrones [Spoilers]

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,490
O último episódio de GOT está com 4,5 no imbd


Sinceramente não me importaria que voltassem a refazer a 8 temporada mas desta vez com ajuda dos livros e sem estes roteiristas obviamente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Damon Salvatore disse:
O último episódio de GOT está com 4,5 no imbd


Sinceramente não me importaria que voltassem a refazer a 8 temporada mas desta vez com ajuda dos livros e sem estes roteiristas obviamente.
Eu votei 1...
4,5 numa série é desastroso. Já em filmes só têm os de quinta categoria...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jpfreitas91 disse:
Ele dá basicamente a entender que já sabia que ia ser rei, que foi a King's Landing com esse propósito. Do género "porque achas que vim para sul?". Deu claramente a entender que conseguia ver o futuro.
Se via o futuro, via o massacre de kings landing.

Deixou acontecer para tirar os 2 com claim ao trono do caminho e tomar o trono?

muhahahah
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É isto. Vejam as incoerências deste final. Vale a pena:

https://youtu.be/w3JA6PNFl34
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
Damon Salvatore disse:
O último episódio de GOT está com 4,5 no imbd


Sinceramente não me importaria que voltassem a refazer a 8 temporada mas desta vez com ajuda dos livros e sem estes roteiristas obviamente.
Já vamos em refazer as 8 temporadas? Que shitshow maior que qualquer mau final...
E com outros actores.
E se não resultar para alguns refaz-se outra vez certo?

Opah. Wrap it up.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,490
Zé dos Drakarys disse:
Já vamos em refazer as 8 temporadas? Que shitshow maior que qualquer mau final...
E com outros actores.
E se não resultar para alguns refaz-se outra vez certo?

Opah. Wrap it up.
Eu falei apenas a 8 temporada.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Grande final de série, muito bom, fantástico, melhor de sempre.

Agora publiquem lá o Winds of Winter para podermos saber o que realmente acontece. E se não for pedir muito queria o Dream of Spring antes do GRRM falecer.
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,683
3,345
slowboy disse:
Se via o futuro, via o massacre de kings landing.

Deixou acontecer para tirar os 2 com claim ao trono do caminho e tomar o trono?

muhahahah
ele quis eliminar a linhagem targaryen,, o jon tbm é um targaryen é bom mas os filhos os netos do jon poderiam ser loucos.. os tagaryen tanto sao mt bons como loucos maus..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Mataram a minha rainha com uma merda de uma derrocada?
Uma derrocada?
A vilã mais perfeita da série morre devido a uns calhaus?
Pqp.

Foda-se, nem se dignaram a dar-lhe uma morte a sério.
Quiseram dar-lhe um twisted happy ending com o aleijado da mão?

Pó caralho, que roubalheira.
Esta merda tem que ir ao VAR.

Ps:
Depois desta roubalheira ainda tive de ver a sonsa a alapar o cú no trono do norte independente?

Ps2:
A culpa é tua ó gordo preguiçoso do caralho.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Ripas disse:
Mataram a minha rainha com uma merda de uma derrocada?
Uma derrocada?
A vilã mais perfeita da série morre devido a uns calhaus?
Pqp.

Foda-se, nem se dignaram a dar-lhe uma morte a sério.
Quiseram dar-lhe um twisted happy ending com o aleijado da mão?

Pó caralho, que roubalheira.
Esta merda tem que ir ao VAR.

Ps:
Depois desta roubalheira ainda tive de ver a sonsa a alapar o cú no trono do norte independente?

Ps2:
A culpa é tua ó gordo preguiçoso do caralho.
Acontece.

http://ensina.rtp.pt/artigo/pedro-hispano-o-papa-portugues-joao-xxii/
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Esta última temporada do GOT, deu mesmo a sensação que foi feita à pressa.
Cenas que deviam ser importantes na história, simplesmente saltaram.
Começaram muito bem, deram nas vistas com o GOt e agora que conseguiram o contrato da vida deles com a Disney, para o Star Wars, simplesmente descartam o GOT, apresentando este final.
O GOT só serviu de veiculo para eles terem um contrato grande... com mais visibilidade.
Pena...

Pode ser que alguém pegue nisto e faça algo mais...

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao foi claramente um final a altura da serie. Demasiadas pontas soltas e storylines abandonadas devido a pressa em acabar com isto.

Deixa um gosto amargo na boca, da a sensacao nitida que construiram uma estoria com minucia, calma, detalhe...e acabaram tudo a pressa em cima dos joelhos.

Faz lembrar-me a epoca de exames quando andava na faculdade : "Ei, tenho 2h para acabar esta merda, vou debitar uma prosa do caralho." - escrevia, escrevia, escrevia...e quando o prof berrava "10 minutos!", acabava tudo num paragrafo mal amanhado e escrito a pressa.

Enfim : ha coisas boas tambem.
Gostei bastante de como o episodio comecou, sobretudo os momentos com a Daenerys. Brilhante, ate. A morte tambem foi bem esgalhada (se bem que a parte do dragao bater sola sem carbonizar o Snow e naquela).
Nao consigo compreender como se ignora a reaccao dos Dothraki ao assassinato da sua Rainha. Muito mau.
O "parlamento" tambem soube a pouco. Apesar da ascencao do Bran a Rei ser interessante, nao faz grande logica - nao houve construcao nesse sentido. E o facto de ser um prisioneiro a decidir o novo Rei e um pouco absurda.

Salva-se tambem a fantastica cinematografia ao longo da 8a temporada. Chapeau.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,776
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Nao foi claramente um final a altura da serie. Demasiadas pontas soltas e storylines abandonadas devido a pressa em acabar com isto.

Deixa um gosto amargo na boca, da a sensacao nitida que construiram uma estoria com minucia, calma, detalhe...e acabaram tudo a pressa em cima dos joelhos.

Faz lembrar-me a epoca de exames quando andava na faculdade : "Ei, tenho 2h para acabar esta merda, vou debitar uma prosa do caralho." - escrevia, escrevia, escrevia...e quando o prof berrava "10 minutos!", acabava tudo num paragrafo mal amanhado e escrito a pressa.

Enfim : ha coisas boas tambem.
Gostei bastante de como o episodio comecou, sobretudo os momentos com a Daenerys. Brilhante, ate. A morte tambem foi bem esgalhada (se bem que a parte do dragao bater sola sem carbonizar o Snow e naquela).
Nao consigo compreender como se ignora a reaccao dos Dothraki ao assassinato da sua Rainha. Muito mau.
O "parlamento" tambem soube a pouco. Apesar da ascencao do Bran a Rei ser interessante, nao faz grande logica - nao houve construcao nesse sentido. E o facto de ser um prisioneiro a decidir o novo Rei e um pouco absurda.

Salva-se tambem a fantastica cinematografia ao longo da 8a temporada. Chapeau.
Teoricamente o John sendo Targaryen não pode ser queimado. Mas poderia dar um bom canapé para o Drogon.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Factos:

Jon Snow é o maior conas das séries com dragões;

O dragão que sobreviveu é o maior conas mesquinho de todos os dragões: "matas a minha mãe que seria rainha, perco os meus irmãos, mas, fdx, vou derreter a p** da cadeira para que não te sentes nela, ó Neves!! Queres sentar-te? Vai montar cadeiras do Ikea, cabrão!";

Sonsa é uma coninhas invejosa do próprio irmão;

A merda do cavalo branco da arya no ep passado era só para lourear a pevide por aí? Era isso? Fail!

Um paraplégico com um ajudante anão são os gajos poderosos da série. Só falta um preto, mas, como de costume, são discriminados até em séries com dragões.

Quem se chibou com a morte da Queen bitch? Como é que sabem que foi o conas das neves a matá-la? Chibou-se a si próprio?!

Muito mal, muito mal.

Mais valia ter visto os spoilers todos e tomar isto como uma sitcom.