Game of Thrones [Spoilers]

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Se via o futuro, via o massacre de kings landing.

Deixou acontecer para tirar os 2 com claim ao trono do caminho e tomar o trono?

muhahahah
O que faria sentido...
Se formos a ver bem, o Three Eyed Crow (ou raven) não é uma entidade em quem se possa propriamente confiar, pois está intrinsecamente ligado aos Children of the Forest.

Ora, esta pandilhazinha que à primeira vista até parece ser engraçada, não é lá muito fã da raça humana. Têm várias passagens nos livros onde dizem que chegaram primeiro e foram escorraçados pelos first men...

Não seria de chocar que tudo isto fosse a preparação de um "inside job", mas já estamos novamente a entrar em fan theories, que têm provado ser 1000 vezes mais criativas do que aquilo que os produtores da série apresentam.

A minha opinião é que isto tudo seria um enredo viável, a maneira como nos foi espetado nas ventas é que foi ridícula. Havia aqui material suficiente para dividir isto em 2 temporadas... Temporada 8 acabava com a batalha de Winterfell e a 9 seria a evolução da loucura da Dany. Agora isto que nos foi posto à frente, foi uma falta de respeito. Foi algo do género "Siga lá andar com esta merda, que temos o projeto do Star Wars para encher mais os bolsos".
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Teoricamente o John sendo Targaryen não pode ser queimado. Mas poderia dar um bom canapé para o Drogon.
Quase todos os Targaryens podem ser queimados... O irmão da Dany, por exemplo, morreu da maneira que morreu.
O próprio Jon Snow já se queimou na série.

A Dany é um daqueles casos especiais. :)

EDIT: Para além do mais, o Jon Snow parece ser completamente queimado do cérebro. Só por aí...
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Barrigana disse:
Factos:

Jon Snow é o maior conas das séries com dragões;

O dragão que sobreviveu é o maior conas mesquinho de todos os dragões: "matas a minha mãe que seria rainha, perco os meus irmãos, mas, fdx, vou derreter a p** da cadeira para que não te sentes nela, ó Neves!! Queres sentar-te? Vai montar cadeiras do Ikea, cabrão!";

Sonsa é uma coninhas invejosa do próprio irmão;

A merda do cavalo branco da arya no ep passado era só para lourear a pevide por aí? Era isso? Fail!

Um paraplégico com um ajudante anão são os gajos poderosos da série. Só falta um preto, mas, como de costume, são discriminados até em séries com dragões.

Quem se chibou com a morte da Queen bitch? Como é que sabem que foi o conas das neves a matá-la? Chibou-se a si próprio?!

Muito mal, muito mal.

Mais valia ter visto os spoilers todos e tomar isto como uma sitcom.
Obrigado! 👏
Para quem como eu nunca viu um único episódio desta série, nem faz ideia do que se trata, esta descrição arruma para canto qq vontade que pudesse vir a ter!
Next 😉😂
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Barrigana disse:
Factos:

Jon Snow é o maior conas das séries com dragões;

O dragão que sobreviveu é o maior conas mesquinho de todos os dragões: "matas a minha mãe que seria rainha, perco os meus irmãos, mas, fdx, vou derreter a p** da cadeira para que não te sentes nela, ó Neves!! Queres sentar-te? Vai montar cadeiras do Ikea, cabrão!";

Sonsa é uma coninhas invejosa do próprio irmão;

A merda do cavalo branco da arya no ep passado era só para lourear a pevide por aí? Era isso? Fail!

Um paraplégico com um ajudante anão são os gajos poderosos da série. Só falta um preto, mas, como de costume, são discriminados até em séries com dragões.

Quem se chibou com a morte da Queen bitch? Como é que sabem que foi o conas das neves a matá-la? Chibou-se a si próprio?!

Muito mal, muito mal.

Mais valia ter visto os spoilers todos e tomar isto como uma sitcom.
Não vi a série, depois de ler isto acho que o final faz sentido. O Bran fica no trono porque era o único que tinha um trono de ferro que não tinha sido queimado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Y_Chippo disse:
Nao foi claramente um final a altura da serie. Demasiadas pontas soltas e storylines abandonadas devido a pressa em acabar com isto.

Deixa um gosto amargo na boca, da a sensacao nitida que construiram uma estoria com minucia, calma, detalhe...e acabaram tudo a pressa em cima dos joelhos.

Faz lembrar-me a epoca de exames quando andava na faculdade : "Ei, tenho 2h para acabar esta merda, vou debitar uma prosa do caralho." - escrevia, escrevia, escrevia...e quando o prof berrava "10 minutos!", acabava tudo num paragrafo mal amanhado e escrito a pressa.

Enfim : ha coisas boas tambem.
Gostei bastante de como o episodio comecou, sobretudo os momentos com a Daenerys. Brilhante, ate. A morte tambem foi bem esgalhada (se bem que a parte do dragao bater sola sem carbonizar o Snow e naquela).
Nao consigo compreender como se ignora a reaccao dos Dothraki ao assassinato da sua Rainha. Muito mau.
O "parlamento" tambem soube a pouco. Apesar da ascencao do Bran a Rei ser interessante, nao faz grande logica - nao houve construcao nesse sentido. E o facto de ser um prisioneiro a decidir o novo Rei e um pouco absurda.

Salva-se tambem a fantastica cinematografia ao longo da 8a temporada. Chapeau.
Bem visto isso dos dothraki, não tinha pensado nessa cena. Eram uns arruaceiros do crlh, sempre a partir tudo, matam a rainha deles e eles vão embora?! Bah...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,291
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ripas disse:
Mataram a minha rainha com uma merda de uma derrocada?
Uma derrocada?
A vilã mais perfeita da série morre devido a uns calhaus?
Pqp.

Foda-se, nem se dignaram a dar-lhe uma morte a sério.
Quiseram dar-lhe um twisted happy ending com o aleijado da mão?

Pó caralho, que roubalheira.
Esta merda tem que ir ao VAR.

Ps:
Depois desta roubalheira ainda tive de ver a sonsa a alapar o cú no trono do norte independente?

Ps2:
A culpa é tua ó gordo preguiçoso do caralho.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ripas disse:
Mataram a minha rainha com uma merda de uma derrocada?
Uma derrocada?
A vilã mais perfeita da série morre devido a uns calhaus?
Pqp.
Na realidade ela passou as ultimas duas temporadas a janela a beber vinho tinto. Nao andava numa boa fase, coitada.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,291
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Y_Chippo disse:
Na realidade ela passou as ultimas duas temporadas a janela a beber vinho tinto. Nao andava numa boa fase, coitada.
se não fossem os tijolos era o fígado :D
 
R

rubickus

Guest
1. O Bran, que é Stark, chega a rei. Mas o Norte é independente portanto nao poderia ter voto na eleicao. Consequentemente um gajo que nem pertence aos 6 reinos, sera o Rei desses Reinos.

2. A burra da Asha riu-se feita parva quando foi sugerido seguir um regime democratico para se eleger o lider. Como se fosse uma ideia parva. Nas Iron Island é literalmente esse o conceito seguido, fazem eleicoes na baia de Naga. Enfim.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Y_Chippo disse:
Na realidade ela passou as ultimas duas temporadas a janela a beber vinho tinto. Nao andava numa boa fase, coitada.
E a ganhar mais de 1 milhão por episódio. Ricas vidas. ;)
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
PortoMDL disse:
E a ganhar mais de 1 milhão por episódio. Ricas vidas. ;)
Acredita. Ha empregos do carago.
Entre este, e o Hilario que andou 10 anos a aquecer o banco do Chelsea e a encaixar cheques do Abramovich, nao sei qual preferia.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Continuo sem perceber o porquê de 2 anos para esta merda de 6 episódios.

Era o final de um série baseada em livros que ainda estão por escrever. Cuja narrativa e personagens foram seleccionados dos livros. Não esperava que o final fosse assim uma cena do caralho.

Para mim tinha acabado com o Night King a foder os Seven Kingdoms todinhos. Isto antes de começar a ver a última temporada.

Depois comecei a achar que a série ia terminar com aqueles que a começam. Stark, claro. Entre Sansa, Jon e Bran algum deles ficaria a mandar naquela porra.

Pronto. Tá feito. Venham ai spinoff's como a merda.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
gnh disse:
....

A minha opinião é que isto tudo seria um enredo viável, a maneira como nos foi espetado nas ventas é que foi ridícula. Havia aqui material suficiente para dividir isto em 2 temporadas... Temporada 8 acabava com a batalha de Winterfell e a 9 seria a evolução da loucura da Dany. Agora isto que nos foi posto à frente, foi uma falta de respeito. Foi algo do género "Siga lá andar com esta merda, que temos o projeto do Star Wars para encher mais os bolsos".
Está aqui tudo dito. A História é boa os acontecimentos são ao nível do GOT e duvido muito que não tenham sido indicados pelo próprio GRR Martin. A forma como nos é contada é que é à pressa e cheia de buracos.

De qualquer forma depois da batalha de winterfell só se disludiu quem quis, por isso nem desgostei dos últimos episódios dadas as expectativas terem baixado aí.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Para quem leu o Silmarillion do Tolkien a sensação final é um bocado parecida, acaba tudo à pressa. Mas nesse caso teve mesmo que ser assim, qualquer outra coisa ia desvirtuar o que ele escreveu. Neste caso podiam é deviam ter feito muito melhor, tinham carta branca do autor para isso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
LOL.
Olha assim também eu. Viu aquele 4 espetado no IMDB, claro que vai fazer diferente.
Preguiçoso do crl.
Olha que deve ser mesmo isso. Duvido muito que o destino das principais personagens não tivesse sido decidido por ele.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,247
1,204
Ele vai morrer antes de escrever os livros … com estas criticas e cheio de dinheiro vai estar é quieto.
Alem do mais parece que ele não sabe mesmo como acabar e desatar alguns nós que deu nos livros.