Game of Thrones [Spoilers]

L

Lola

Guest
Vamos lá tirar o pó a este tópico.

Este ano Game of Thrones começa mais tarde do que o habitual, está marcado para começar a 16 de Julho.
A temporada será mais curta e terá apenas 7 episódios.

O primeiro trailer da nova temporada já foi divulgado:
https://www.youtube.com/watch?v=Qq0B0NVKghA

Está previsto a última temporada (2018) ser ainda mais curta do que esta, com 6 episódios.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Isso de ter apenas 7 episódios é que é mau...


https://twitter.com/GameOfThrones/status/847493457073422336


 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Quem teve a ideia de meter uma música dos James num teaser de GoT merecia duas lapadas. Não se enquadra mesmo nada...
 
J

JAEP

Guest
A minha previsão para a ultima temporada de Game of Thrones
Jon Snow: Morto
Tyrion: Vive
Jaime: Morto
Bran: Vive
The Night King: Morto
Cersei: Morta
Arya: Vive
Sansa: Morta
Daenerys: Vive

Quem fica com o trono?
Espero que seja a Khaleesi mas aposto numa supresa e Gendry fica com o trono. HEHE
 
N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
Quem fica com o trono?
Espero que seja a Khaleesi mas aposto numa supresa e Gendry fica com o trono. HEHE
Desde que não seja a Sansa, por mim até pode ser o Night King mas a Sansa não.

Acho que a Cersei morre, sim, mas tenho pena. Personagem fascinante.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Será o Gendry a ficar com o trono, não há outro motivo para ele andar atrelado à série.

Tanto dinheiro gasto em efeitos especiais, tantas voltas ao mundo e o caraças, Dragões, anões, mulheres nuas e o crl a 4 para no final de contas tudo se resumir à história da Gata Borralheira, lololol
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,112
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se no final do GoT ficar outro governante que não seja a Mãe dos Dragões, vou ficar desiludido.

A história do Gendry, até pode ser que seja ele, mas tanta merda foi dita durante a série por causa da legitimidade ao trono dos Baratheon, para no final ser o bastardo do último Baratheon a reinar ? Custa-me acreditar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Almadedragao disse:
A história do Gendry, até pode ser que seja ele, mas tanta merda foi dita durante a série por causa da legitimidade ao trono dos Baratheon, para no final ser o bastardo do último Baratheon a reinar ? Custa-me acreditar.
o jon snow tb é um bastardo e anda tudo a torcer para que ele fique com o trono.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,112
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Zeus disse:
o jon snow tb é um bastardo e anda tudo a torcer para que ele fique com o trono.
Mas o Jon Snow é bastardo dos Targaeryan, cuja legitimidade ao trono é mais forte que a casa Baratheon. Além disso também tem sangue Stark, os reis do Norte. Os Baratheon, não fosse a revolta contra o Mad King e o casamento com os Lannister, nunca teriam sido considerados regentes.

Não digo que o Gendry não acabe no trono, mas seria cagar de alto nas primeiras seasons.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Almadedragao disse:
Mas o Jon Snow é bastardo dos Targaeryan, cuja legitimidade ao trono é mais forte que a casa Baratheon. Além disso também tem sangue Stark, os reis do Norte. Os Baratheon, não fosse a revolta contra o Mad King e o casamento com os Lannister, nunca teriam sido considerados regentes.

Não digo que o Gendry não acabe no trono, mas seria cagar de alto nas primeiras seasons.
Da mesma forma que se os Targaeryan não fizessem a conquista nao tinham sido reis durantes anos e anos. Quem tem a legitimidade mais forte ao trono é o filho da Cersei que está para nascer já que ela é que é a atual rainha de Westeros.
 
J

JAEP

Guest
O final óbvio é com a Khaleesi a ficar no trono mas isto é GoT, não há finais óbvios, e ainda bem ;)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Vamos ver é se depois da guerra que se avizinha vai haver reino para governar! 😂😂😂
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,112
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Zeus disse:
Da mesma forma que se os Targaeryan não fizessem a conquista nao tinham sido reis durantes anos e anos. Quem tem a legitimidade mais forte ao trono é o filho da Cersei que está para nascer já que ela é que é a atual rainha de Westeros.
A legitimidade dos Targaeryan é muito mais que isso. São, segundo a lenda, descendentes dos dragões e pioneiros do dragon steel. O próprio trono foi forjado com as conquistas deles. Comparar isto com os Baratheon é muito redutor.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Almadedragao disse:
Se no final do GoT ficar outro governante que não seja a Mãe dos Dragões, vou ficar desiludido.
Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.

Aliás eu só fiquei agarrado verdadeiramente a esta série já perto do final da primeira season, quando o Ned Stark morre. Se fosse como em "todas as outras", no último segundo iria acontecer qualquer coisa que impediria a execução. Qualquer coisa que não deixasse o grande protagonista, o cabeça de cartaz, morrer.

(De notar que eu não tinha lido os livros, estava mesmo a conhecer a história pela primeira vez).

A última temporada, visualmente incrível, foi parca em mortes relevantes e inesperadas. Espero que esta não seja assim.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,112
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Noventa e Nove disse:
Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.

Aliás eu só fiquei agarrado verdadeiramente a esta série já perto do final da primeira season, quando o Ned Stark morre. Se fosse como em "todas as outras", no último segundo iria acontecer qualquer coisa que impediria a execução. Qualquer coisa que não deixasse o grande protagonista, o cabeça de cartaz, morrer.

(De notar que eu não tinha lido os livros, estava mesmo a conhecer a história pela primeira vez).

A última temporada, visualmente incrível, foi parca em mortes relevantes e inesperadas. Espero que esta não seja assim.
Compreendo e concordo com a tua premissa da imprevisibilidade da série a tornar mais apaixonante.

Mas o meu portismo fala mais alto e faz-me torcer pela "nossa mãe". :)