Garrett Nevels

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,348
44,939
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem vindo rapaz
Já viste que aqui é para ganhar sempre
Que venhas com ganas de ser campeão 😎
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,493
2,452
39
Aveiro
De facto o Tinsley está uma sombra do que foi. Aliás a melhor época do Tinsley foi a primeira e sobretudo quando jogou ao lado do Troy de Vries.
Relativamente a este base americano desconheço, mas, espero que faça a diferença porque o Tinsley e PP estão muito fraquinhos.
Vi alguns vídeos deste Nevels, vale o que vale, mas do que vi gostei. Já se sabe que no YouTube são todos bons. Esperar para ver. Muito forte na penetração e no lançamento de 2 pontos. Nos triplos, quando está em posição favorável de lançamento, marca. Vamos ver se este se assemelha mais com Landis, ou seja, mais completo.

Bem vindo Garret Nevels.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,875
3,597
Ele e mais 4.
Imaginemos, se fosse possível , um cinco com Nevells, Landis,Gordon, Tanner ( dos velhos tempos) e Anderson.

Na minha opinião o cinco para atacar com efetividade o título : Nevells, Riley, Gordon,Tanner e Anderson.

O treinador pode optar , por questões eventualmente fisicas ou estratégicas, entre o Tinsley e o Riley.

Riley dá poder de tiro, e é um jogador que assume o jogo quando outros se escondem.

Tinsley quando abre o livro é um jogador imparável tanto no 1 para 1 , como no tiro de 3.

Boa dor de cabeça vai ter o Moncho.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,301
25,752
Grande jogador. Pode vir a estar nele a diferença deste desfecho de época...
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,026
821
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Individualmente, o melhor jogador desta equipa.
Jogador para outros campeonatos.

Há 2 anos estava na G-League.
Há 3 anos estava na ACB.
Com 28 anos, está no pico da sua carreira.

Chegou a meio da época para fazer a diferença.
Fez uma jogatana hoje e teria sido o herói do campeonato.

Não aprovo a atitude que teve no final do jogo. Mesmo perdendo o jogo, mesmo tendo (provavelmente) sofrido uma falta decisiva não marcada, reprovo o que fez à taça, por mais raiva e desagrado que estivessem a correr naquelas veias.

Gostava muito que ficasse mais uma temporada para recuperar o que lhe foi roubado, o que teria ganho na linha de lance livre a faltar 1 segundo para o fim do jogo. Mas sei que é muito improvável manter um jogador deste calibre.

Obrigado por nos teres feito sonhar!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,471
4,254
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Tenho pena que não fique. Mas a anunciada renovação do Landis poderá teoricamente o tapar.
Ótimo defensor e bom a atacar.
Joga com coração.
A atitude que teve só não a compreende quem nunca lá esteve.
A ver sempre o mesmo árbitro a inclinar a balança, eu, porventura ia-lhe às trombas. Só por isso faço a vénia.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,900
7,701
Porto
Tenho pena que não fique. Mas a anunciada renovação do Landis poderá teoricamente o tapar.
Ótimo defensor e bom a atacar.
Joga com coração.
A atitude que teve só não a compreende quem nunca lá esteve.
A ver sempre o mesmo árbitro a inclinar a balança, eu, porventura ia-lhe às trombas. Só por isso faço a vénia.
Sai mais depressa o Riley que o Nevells.

É um jogador muito completo, espero que fique.