Giulio Cocco

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Parece me que em vez de evoluir está sempre a regredir.... Para isto mais valia termos o Hugo Santos no plantel quer a nível desportivo quer a nível financeiro....
Pois...a ilusão daqueles tempos no Lodi. Esperava dificuldade na adaptação mas não lhe conhecia o perfil inato "frágil". A demorar demais a pegar.
Não tenho seguido o Hugo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, este só por algo extraordinário que poderia acontecer é que renova.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pedrix77

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Finalmente!!!

Já vai um pouco tarde, mas ao menos que sirva de alento para o que resta da temporada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,377
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não me consigo lembrar do ultimo golo importante, em jogos com grandes, do Cocco
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não me consigo lembrar do ultimo golo importante, em jogos com grandes, do Cocco
Marcou ontem aquele 4º golo.

Acabou por ser importante, mas lá está, só se a equipa for buscar outra vitória no Domingo e depois vencer no Dragão Caixa sim...se não nem vale de nada o golo dele.

Mas penso que é um jogador que tem potencial para dar mais...disso não tenho dúvidas...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Marcou ontem aquele 4º golo.

Acabou por ser importante, mas lá está, só se a equipa for buscar outra vitória no Domingo e depois vencer no Dragão Caixa sim...se não nem vale de nada o golo dele.

Mas penso que é um jogador que tem potencial para dar mais...disso não tenho dúvidas...
O problema e que ja estamos a espera do potencial dele ha bastante tempo... Ainda e jovem mas provavelmente tem de descer um patamar para continuar a desenvolver.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,377
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sem querer ser deselegante com o jogador, e muito menos desejar má sorte ao mesmo, o Cocco foi talvez o pior estrangeiro que me lembro de passar pela nossa modalidade.

Chegou finalmente, para todas as partes, ao fim esta ligação.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Sem querer ser deselegante com o jogador, e muito menos desejar má sorte ao mesmo, o Cocco foi talvez o pior estrangeiro que me lembro de passar pela nossa modalidade.

Chegou finalmente, para todas as partes, ao fim esta ligação.
Chegou como grande promessa e ...NADA.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Uma desilusão, face ao que tinha mostrado antes de vir e o que aqui rendeu. Acaba por sair naturalmente e sem grande saudade ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,653
3,117
Acho que ele mesmo deve estar numa situação de que deve estar a duvidar dele mesmo. falhou completamente e claramente em tudo. Regresso a italia parece o único caminho para se tentar reencontrar
Já agora isto diz muito de como está o hóquei em italia em que o Cocco e o Verona são as suas estrelas.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que ele mesmo deve estar numa situação de que deve estar a duvidar dele mesmo. falhou completamente e claramente em tudo. Regresso a italia parece o único caminho para se tentar reencontrar
Já agora isto diz muito de como está o hóquei em italia em que o Cocco e o Verona são as suas estrelas.
Têm o Illuzzi e o Ambrosio que jogam de caralho mas já passam os 30 anos
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,653
3,117
Têm o Illuzzi e o Ambrosio que jogam de caralho mas já passam os 30 anos
Achas que algum deles entrava aqui ou nas toupeiras ou calimeros? tenho muitas muitas dúvidas. Mas são grandes jogadores, o problema é que neste momento no campeonato português para lutar pelo título ter “só “ grandes jogadores já não chega, tens que ter os melhores
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Achas que algum deles entrava aqui ou nas toupeiras ou calimeros? tenho muitas muitas dúvidas. Mas são grandes jogadores, o problema é que neste momento no campeonato português para lutar pelo título ter “só “ grandes jogadores já não chega, tens que ter os melhores
Com as regras de estrangeiros, não entram
Sem as regras, acho que tinham lugar
Principalmente o Ambrosio, faz muitos golos

Mas concordo com a ideia original, o hóquei italiano está muito abaixo do português e do espanhol
 
  • Like
Reações: Hakabashy