Guerra Rússia - Ucrânia

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O RAP deu um burn épico no Alexandre e via-se que com bastante gozo pessoal.

Já pelo contrário ao Jerónimo notava-se o coração dele a sangrar mas teve muita graça.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Pinetree

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,177
16,619
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deixo aqui a ultima frase dele, "a quem serve esta guerra".

O assunto dos neo-nazis vem de onde? Gostava de ver isso a ser discutido, é mesmo verdade que o governo ucraniano alberga grupos neo-nazis?
Andas tu preocupado com os tolinhos nazis da Ucrânia quando no anterior governo de PT tinhas um ministro que matou um trabalhador na autoestrada e um presidente da AR envolvido em escândalos de pedofilia.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,381
Gaia

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Insignificante? Um país com mais de um bilhão de habitantes com arma nuclear? Esta certo...
A potência de um país é medida pela sua economia e a indústria.
É só ver a Rússia com montes de armas nucleares e uma das maiores armadas do mundo está a levar no pelo por agricultores com tratores.
Duas semanas de guerra e já estão perto da bancarrota.


de resto a china sempre ter sido uma potência mundial, com uns anos complicados, é uma tal generalização que não sobrevive a dois ou tres factos… um país como Portugal, sem população, conseguiu ter uma ilha do pais porque os ajudou numa guerra, os ingleses conquistaram outra para continuarem a vender ópio, etc, etc,
Portugal tentou ocupar Macau “pela força” e a frota Portuguesa foi destruída umas poucas vezes.
Os Chineses aceitaram Portugal estabelecer um povoamento em troca de eles lutaram contra a pirataria. Ou seja Portugal a trabalhar para os Chineses.

Já Portugal conseguiu com uma centena de soldados vencer uma armada indiana de 80 000 homens. Isso dava um bom filme à la 300 😂.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Eu fascista oudasss
Ficas sem argumentos ficas logo com pensamentos lunáticos.

Aqui o fascista es tu que defende o que putin faz na Ucrânia, tu é que te identificas com o genocídio...
Andas mamar a mesma medicação que o putão?
Aqui o único com dificuldades és tu, dificuldades em compreender o genocídio que está a ocorrer na Ucrânia perpetuado pelo filho da puta que tu tentas defender. Fazer o que tu fazes é o mesmo que borrar a cara em 💩
Eu defendi o putin?? Em que caralho? Já te disse que andares sempre a cuspir em tudo o que mexe não te dá o monopólio dessa virtude.
Só te torna mais parecido com ele.

Só dizes idiotices, não tens um raciocínio conexo e não sabes ler. Parabéns pelo jackpot.
 
Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Era no geral. Porque vejo muita gente com esta postura. E aqui não pode haver "mas" . Ou és contra a agressão e não repetes os argumentos falsos dos invasores, ou então assumes que apoias o Putin e de preferência vais para lá viver já que abominas as democracias ocidentais
Mas posso ser radicalmente contra a invasão e ter opinião sobre a expansão a leste da NATO? É só isso que quero saber?

É que eu já tinha opinião muito antes desta merda toda. E agora é suposto esquecer?

O que me custa é precisamente que se tente defender as democracias ocidentais de forma antidemocrática, banindo qualquer opinião minimamente dissonante da da maioria.
 
  • Like
Reações: Adepto e mesenga

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,600
4,382
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas posso ser radicalmente contra a invasão e ter opinião sobre a expansão a leste da NATO? É só isso que quero saber?

É que eu já tinha opinião muito antes desta merda toda. E agora é suposto esquecer?
Não percebo muito bem como isso se faz mas tudo bem
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Não percebo muito bem como isso se faz mas tudo bem
Não percebo bem a dificuldade. Já escrevi aqui isso, sempre achei que devia haver uma zona tampão entre a NATO e a Rússia, a exemplo do que acontece com a Finlândia. Ao mesmo tempo acho edionda esta guerra e odeio quem a provocou tanto como tu. Não percebo a dificuldade de aceitar esta opinião. Não há aqui nada de altamente contraditório. É simples.