Guerra Rússia - Ucrânia

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,970
3,606
Vila Nova de Gaia, 1981
Estava-se a falar aqui de neonazis no exército ucraniano não era? Porque a Rússia não tem....

Arranjem outra. Usem os gays agora talvez como o outro da igreja disse.
Faz me lembrar os mouros aquando dos emails: primeiro eram inventados,depois eram truncados,depois tirados do contexto, depois foram invadidos,depois tinham sido vítimas de crime informático,depois o gajo não era do Benfica, depois era do Benfica mas não dá direção, e afinal o presidente assinava de cruz

Última edição:

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

Bom....se isto for verdade começo mesmo a ter receio do desespero dos Russos....
Sempre vale como resposta ao ataque de hoje....e com juros...

• Like
Reações: Pinetree

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Olha um sabininho a sair da casca, coisa linda.
Temos aqui mais um candidato a troll. Com os outros três do costume, já só vos falta mais um para montar um 5 de futsal.
nao trollo com estes assuntos. preferia que me chamasses de infiltrado

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Continuas sem provas do que afirmaste, que o Ocidente tb tinha propaganda contra a russia.
Não passas de um badameco ao nível do ventura que debita verborreia sem qualquer fundamento.

Resumindo: és um mentiroso. :)
Fds, para além de imaginares opiniões que não existem, tu tens mesmo algum problema de compreensão. Estão aí atrás 2 exemplos claros, e uma definição básica. Não te entra mesmo na cabecinha... vazia. Vazia não. Cheia de verborreia :D

Resumindo: não és mentiroso, és mesmo pateta.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Essa pergunta do "a quem serve a guerra?" faz sequer sentido? Um pais quando invade outro não é porque pensa ter a ganhar com isso?

Outra coisa é se o tiro sai pela culatra...
A Rússia quando se meteu pela Ucrânia dentro, nunca pensou em tirar dividendos. Invadem, mas não querem ganhar nada com isso. São de uma cepa diferente.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fds, para além de imaginares opiniões que não existem, tu tens mesmo algum problema de compreensão. Estão aí atrás 2 exemplos claros, e uma definição básica. Não te entra mesmo na cabecinha... vazia. Vazia não. Cheia de verborreia :D

Resumindo: não és mentiroso, és mesmo pateta.
Não vi exemplos nenhuns de propaganda não colocaste nada.

Continua lá com as palas no olhos com o teu pcp comunistazito :)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não vejo nem quero ver. Estou-me a cagar porque sei (ou acho que sei) selecionar as minhas fontes de informação.

Propaganda há de todos os lados e este tópico é um exemplo disso. Ou achas que na imensidão de contas de twiter e canais de youtube que têm postado aqui é tudo inocente?

Eu sou absolutamente contra esse tipo de censura, por muito que as opiniões ou manipulações me enojem. Ou temos princípios, ou então isto não passa de uma guerra entre duas tribos.
Malta estamos a ser manipulados pelo Ocidente e pela Nato.
Os bombardeamentos que vemos na TV é tudo montagem em Hollywood.
Tudo o que putin faz é montagem dos Estados Unidos em Hollywood.

Este indivíduo descobriu a pólvora.

Ele está ao nível do putin, vai ajudar a limpar o Ocidente de toda esta mentira que é a guerra, perdão operação especial!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Olha um sabininho a sair da casca, coisa linda.
Temos aqui mais um candidato a troll. Com os outros três do costume, já só vos falta mais um para montar um 5 de futsal.
Já são uns quantos...
Ja há aqui 4 perfis ou que se doem pelo ditador lunático ou têm um ódio visceral aos estado unidos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Malta estamos a ser manipulados pelo Ocidente e pela Nato.
Os bombardeamentos que vemos na TV é tudo montagem em Hollywood.
Tudo o que putin faz é montagem dos Estados Unidos em Hollywood.

Este indivíduo descobriu a pólvora.

Ele está ao nível do putin, vai ajudar a limpar o Ocidente de toda esta mentira que é a guerra, perdão operação especial!!!
Pá tu para além das dificuldades cognitivas, sofres de delírios e paranóia. É difícil debater com quem não argumenta melhor do que um aluno da 4a classe. Boa sorte na demanda por um Portal de opinião única.