Guerra Rússia - Ucrânia

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A comunidade internacional não pode pensar o futuro global, numa globalização e livre circulação de pessoas e bens como até aqui! É preciso indagar os valores e regimes políticos com quem fazemos transações e transferimos riqueza.

O mundo das democracias ocidentais detém o poder militar e o poder económico, é necessário colocar estes poderes ao serviço da humanidade.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A comunidade internacional não pode pensar o futuro global, numa globalização e livre circulação de pessoas e bens como até aqui! É preciso indagar os valores e regimes políticos com quem fazemos transações e transferimos riqueza.

A Rússia tem de ter o mesmo tratamento do Coreia do Norte.

O mundo das democracias ocidentais detém o poder militar e o poder económico, é necessário colocar estes poderes ao serviço da humanidade.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,286
2,390
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Faltam palavras para descrever isto sinceramente, nunca mais a Rússia terá sossego ou perdão dos Ucranianos.

Eu já estou quase numa fase de pensar que um bom soldado russo é um soldado morto como estes....
Quém é capaz de fazer o que temos visto não merece outro destino....

 
  • Like
Reações: fgomes

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,286
2,390
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Ora bem, lá vai ter o conas do A Guerreiro amanha de fazer mais um pouco de contorcionismo e de demonstração de falta de espinha dorsal...
Sinceramente, tenho pena de que não o possamos largar de para quedas no Dombass, em Mariuopol....de preferência no meio do grupo de Tetchenos do Kadirov!!!
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,062
5,003
E o que diz Bruxelas?
Sanções a Leste, sonegando os PRR e outros fundos estruturais...
Em nome dos direitos humanos, diz Bruxelas.
À Hungria, é por que este estado membro não permitir um género de aulas de "cidadania" de endoutrinamento BE, nas escolas no seu país!
Tudo uma cambada de homofóbicos, diz Bruxelas... logo sanções!
E assim anda esta Europa de endoutrinamento ideológico, standardizado, tonto, presa a um atavismo do politicamente correto, hipersensível na sua ortodoxia, que "castiga" quem com ela discorde!
Mas tudo bem democrático!

Entretanto, para o bem ou mal, Orbán lá ganhou as eleições pela 4ª vez com maioria, mas não deve ser democrático, certamente... diz Bruxelas...
És tu, Nigel?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,505
6,617
O @Devenish já está á tua frente umas 3 semanas e eu umas duas semanas.
Nas últimas semanas reportei 2 ou 3 mensagens que achei de muito mau gosto. Se nada sucedeu, então mais vale mesmo ignorar o troll.
Sou mais feliz desde então.
Bem pode vir ladrar que daqui não leva mais nada.
Contem comigo.
As vezes parece que a moderação pouco se importa.

Façam como eu fiz, selecionem a opção "ignorar" não lêem mais nenhum post desse defensor da narrativa nazi.