Guerra Rússia - Ucrânia

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,624
4,742
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Na pior das hipóteses, precipitou-se.

Para quem está a sobreviver há mais de meio ano tem direito (e mais que direito!) de falhar uma ou outra vez.
ele tem-se precipitado muito. nao é de agora que ele esta a tentar fazer tudo para que haja uma terceira guerra mundial. é apelos a esquerda, direito, centro. felizmente para nos a coisa ainda nao despoletou para nada maior
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
ele tem-se precipitado muito. nao é de agora que ele esta a tentar fazer tudo para que haja uma terceira guerra mundial. é apelos a esquerda, direito, centro. felizmente para nos a coisa ainda nao despoletou para nada maior
Mesmo. Esse bandidola que não sabe estar quieto. Se estivesse paradinho num sítio, sem andar a chatear as outras pessoas com os problemas dele, esta guerra já tinha acabado.

Mas não. Vai pedir ajuda àquele, pede ajuda ao outro! Para quê? Para não perder a guerra?
O Zelensky se tivesse alguma consciência deixava que a Rússia fizesse a sua vida normalmente mas como quer a 3ª guerra mundial manda disparar nos desgraçados dos russos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele tem-se precipitado muito. nao é de agora que ele esta a tentar fazer tudo para que haja uma terceira guerra mundial. é apelos a esquerda, direito, centro. felizmente para nos a coisa ainda nao despoletou para nada maior
Felizmente apenas têm morridos milhares de ucranianos e russos. Para já. Felizmente.
 
  • Like
Reações: Sabininho

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
Mesmo. Esse bandidola que não sabe estar quieto. Se estivesse paradinho num sítio, sem andar a chatear as outras pessoas com os problemas dele, esta guerra já tinha acabado.

Mas não. Vai pedir ajuda àquele, pede ajuda ao outro! Para quê? Para não perder a guerra?
O Zelensky se tivesse alguma consciência deixava que a Rússia fizesse a sua vida normalmente mas como quer a 3ª guerra mundial manda disparar nos desgraçados dos russos.
Não percebo. Farto-me de queixar que os nossos políticos se estão a cagar para o país. Este corre tudo e fala com todos desde que o apoie na causa.

De mim, leva admiração. Gafes todos temos e, em boa verdade, ainda nada foi divulgado ou concluído oficialmente (nunca sabemos tudo...)
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Não percebo. Farto-me de queixar que os nossos políticos se estão a cagar para o país. Este corre tudo e fala com todos desde que o apoie na causa.

De mim, leva admiração. Gafes todos temos e, em boa verdade, ainda nada foi divulgado ou concluído oficialmente (nunca sabemos tudo...)
Tem a admiração de todos aqueles que defendem a democracia.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
Tem surgido uma teoria que faz bastante sentido:

50.4501 N, 30.5234 E - Coordenadas do centro de Kyiv
49.8397 N, 24.0297 E - Coordenadas do centro de Lyviv

50.4501 N, 24.0297 E - Local da queda do míssil na Polónia

Num dia de centenas de bombardeamentos um engano em coordenadas é no mínimo uma coincidência dos diabos...

As coordenadas estão certas, podem confirmar pelo google.

Não me admirava nada que nos contactos EUA vs Russia tivessem decidido fechar os olhos para isto não escalar mais.
 
R

Rm95

Guest
Parece ser uma fonte fiável com conhecimentos dos 2 lados.

Entre 39 mil a 42 mil soldados ucranianos mortos.

Cerca de 65 mil soldados ucranianos feridos, dos quais 50% voltam a combater por não serem gravemente feridos.


Entre 72 a 76 mil soldados russos mortos.

Cerca de 133 mil a 147 mil soldados russos feridos, dos quais 40% voltam a combater por não serem gravemente feridos.


Numeros assustadores.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,201
Tem surgido uma teoria que faz bastante sentido:

50.4501 N, 30.5234 E - Coordenadas do centro de Kyiv
49.8397 N, 24.0297 E - Coordenadas do centro de Lyviv

50.4501 N, 24.0297 E - Local da queda do míssil na Polónia

Num dia de centenas de bombardeamentos um engano em coordenadas é no mínimo uma coincidência dos diabos...

As coordenadas estão certas, podem confirmar pelo google.

Não me admirava nada que nos contactos EUA vs Russia tivessem decidido fechar os olhos para isto não escalar mais.
Cuidado que vem já aí uma criançola dizer que és conspiracionista ....