Guerra Rússia - Ucrânia

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Se ele quiser acabar com o mundo e o propio pais dele....
Eu acho que a grande questão não é tanto o que ele quer...mas o que os demais que estão à volta dele o deixariam fazer...ele até pode querer fazer algo do género, no limite, mas duvido que os outros queiram morrer também....
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Rui Tavares tem estado muito bem nos seus comentários!!
A mostrar que é possivel ser de esquerda, ter espinha dorsal, ser inteligente e princípios....no fundo o oposto do PCP!!!
Nada mais fácil para alguém de esquerda do que criticar um dos principais financiadores (ou o principal) dos movimentos da extrema direita europeia, promotor de ciberataques em benefício de autocratas como Trump, contra a estabilidade das democracias... O problema do PCP é emitir respostas automáticas quanto a temas de política internacional, ao invés de ligarem o cérebro e actuarem com alguma inteligência e autonomia. É uma reacção pavloviana, está nos genes do partido: parte dos rituais do partido está mais mais ancorada na história, ou numa determinada ideia histórica, do que na realidade. Também será por isso que caminham para a menor relevância, por essa recusa obstinada em repensar-se.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
As pessoas valorizam muito o poder do número. São muitos milhões, logo..
O povo, em todo o mundo, se tivesse a real noção do seu poder e fosse capaz de o aplicar não existiriam milionários ou bilionários por exemplo. Existiriam revoltas todos os dias em todos os países..
O problema é que o mundo está formatado para um pequeno número de pessoas mandar numa grande maioria. E foi, é e será sempre assim.
O povo alemão sujeitou-se porque teve que ser. Como nós fizemos e fazemos ao pagar uma multa gigantesca da qual não usufruímos dinheiro algum. E o povo russo faz o mesmo. Os que não fizerem já sabem que um dia destes podem apanhar uma "constipação".
O povo alemao denunciava pro activamente os vizinhos judeus. Aceite -se que o Hitler foi um produto da sociedade e nao o contrario.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,351
13,846
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Discurso nojento. Não sei é se pensa mesmo aquilo ou se é só a mania dele de querer ser diferente e ter o soundbite dele a destacar-se.
Em todo o caso é surreal.
Pode ter o pensamento que quiser, ter a interpretação com a frieza que quiser, mas não pode ter uma intervenção dessas, ele não. O meu vizinho fazer-me um comentário desses é uma coisa, uma pessoa com o mediatismo dele não.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Podia ter mostrado a parte em que uns minutos depois manda os boxers pela janela fora.
Não ouvi
Nada mais fácil para alguém de esquerda do que criticar um dos principais financiadores (ou o principal) dos movimentos da extrema direita europeia, promotor de ciberataques em benefício de autocratas como Trump, contra a estabilidade das democracias... O problema do PCP é emitir respostas automáticas quanto a temas de política internacional, ao invés de ligarem o cérebro e actuarem com alguma inteligência e autonomia. É uma reacção pavloviana, está nos genes do partido: parte dos rituais do partido está mais mais ancorada na história, ou numa determinada ideia histórica, do que na realidade. Também será por isso que caminham para a menor relevância, por essa recusa obstinada em repensar-se.
O problema do PCP é ser mais um partido anti americano do que defensor dos ideais que supostamente deviam preconizar